Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 22:13:31


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: apresentação Samuel luthier  (Lida 8657 vezes)
samuelluthier
Visitante
« Responder #15 : 25 de Novembro de 2010, as 08:27:16 »

Anaksun, entendi o que disse com relação aos falantes, eu estou perguntando a respeito dos selenium's pelo seguinte fato, conheço algumas pessoas que falam mal apenas por que não usaram os falantes e ouvem alguma pessoa que nem conhecem falando algo negativo da marca, então, em minha mente tenho o seguinte pensamento, quando se trabalha com profissionalismo busca-se aperfeiçoar aquilo que se faz correto? então pensando em selenium, uma marca nacional, não quero ser igual algumas pessoas que acham que tudo que é nacional é de má qualidade, pelo contrario se nós não valorizarmos os nossos produtos os outros paises não vão valorizar, infelizmente isso é algo que faz do Brasil um atraso em tecnologia, pois se tivessemos incentivo para pesquisas e outras coisas mais, se os consumidores acreditassem em produtos nacionais como acreditam nos importados, por pior que sejam os importados, é certo que a mentalidade das empresas, não só do ramo musical, mas outras também, seria muito diferente.
voltando a selenium eu visitei o site da selenium é vi esses falantes proprios para instrumentos musicais, achei eles muito bem construidos, e por isso gostaria de saber opiniões sobre o ditos, então então entrei em contato com a selenium pra saber onde encontrar ja que procurei na internet e não achei em lugar nenhum, ele me passaram o contato de um representante aqui no rio, entrei em contato com ele e advinhem o que ele me disse, disse que esse falante saiu de linha, ai lhe pergunto será que saiu de linha m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum), pois no site da selenium ainda está lá o falante na pagina. o falante em questão é o 8G1: segue o link

http://www.selenium.com.br/#/Produtos?c=1&m=0&f=0&l=16&r=0.6933073485270143

pessoal é só um pensamento meu ninguem precisa concordar, hehehe.

Anaksun, ja pensei em todos esses falantes que vc falou, e como vc disse será que eu não pensei em celestion, esse é o primeiro a ser pensado no quesito qualidade, porém no quesito financeiro é o ultimo, hehehe.
dai fui baixando tentei achar o selenium e t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) os eminence, ontem achei uma loja em sampa que tem 2 eminence lá, um é o legend 875, e o outro legend 1518, v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) sabem alguma coisa desses falantes?
eu pensei em comprar o 875 m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum) pois como e trata de uma amp de apenas 7w, não quero gastar muito dinheiro entende?
o meu amp eu vou fazer junto com falante m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum) será um combo m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum).

Bossman, obrigado pelo esclarecimento.

Registrado
anaksun
Visitante
« Responder #16 : 25 de Novembro de 2010, as 09:41:46 »

Então cara , Os Eminences são sempre bons , os Legends são otimos, mas 8pol para guitarra e fora de questão , não serve e nem presta, o problema e que fica agudo demais , veja cubos que utilizam este tipo de falante são bons para som limpo mas na hora do drive ele não prestam , estralam rapido e fica com aquela sensação de que o falante esta trabalhando no maximo. e 12 pol e não tem geito.  se voçe vai gastar uma grana num ampli valvulado , melhor que o falante tambem seja de qualidade, cara o de 10p da Selenium e legal, no seu caso vai de 10 polegadas que e melhor  e fica meio termo.
Registrado
Targino
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 65
-Recebido: 104



« Responder #17 : 25 de Novembro de 2010, as 11:46:16 »

Um Conselho!Dá uma Sacada nesse ai eu comprei pro meu amp e não me arrependo.

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/default.asp?ProdutoID=18866&ItemID=1&Depto=
Registrado

samuelluthier
Visitante
« Responder #18 : 25 de Novembro de 2010, as 12:36:55 »

Anaksun, entendi, eu pensei em um de 8 polegadas, pois tenho uma atomic drive da meteoro que tem um de 8 e até que tem um drive legal, não é um Amp de verdade né, mas da pros mues clientes testarem suas guitarras aqui na boa, mas como me tiraram de ideia o de 8 vou pensar no de 10p, o que ta dificil é achar falantes, no ML ta dificil mais do que se pensa, e eu não conheço lojas virtuas boas pra comprar falantes, eu mandei um email pra essa loja de sampa pra ver se eles tem algum de 10 polegadas.
Anaksun não entendi porque vc disse que com o falante da selenium de 10 vai ficar meio termo?

targino vou pensar no bravox, v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) a dica.

aproveitando a dica do targino o que acham do bravox, confesso que esse eu nunca vi de perto.
Registrado
anaksun
Visitante
« Responder #19 : 25 de Novembro de 2010, as 12:45:11 »

meio termo em relação a referencia entre o falante de 08 ( o que voçe quer ) com o de 12 ( que ta caro demais)
Registrado
Ledod
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.132

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 139



« Responder #20 : 04 de Dezembro de 2010, as 06:24:45 »

http://www.tubeamps.com.br/kits.htm

Tem um kit de 18w bem legal nesse site por 690. Bem cru, somente a parte eletrônica e chassis.
Me parece um valor bem razoável !

E seja bem vindo !!!

Um abraço!
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.054 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal