Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 19:27:22


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Guitarfetish  (Lida 13434 vezes)
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #15 : 07 de Dezembro de 2010, as 03:17:25 »

Já comprei vários captadores com a guitar-fetish, e todos chegaram perfeitamente. Engraçado, que ao menos com os pups, não vi nada de errado com os preços de frete no site.
Registrado

Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #16 : 07 de Dezembro de 2010, as 08:28:18 »

Pessoal Vi umas guitarras la umas tais de xavier...fiquei interessado. Alguem ja ouviu falar, parecem ser boas.

Fiquei interessado na:  XV-910 Semi Hollowbody Alnico P90 Dogears Trapeze Tailpiece e na: XV-870 "Darkside", TIPO BARATISSIMO...essa ultima ta por: 179.00...isso chega aqui por 360 reais. De graca, Muito boa guitarra, pelo preco.

Barato é mesmo, mas não vai chegar aqui por esse preço, ponha mais o frete, mais 60% e talvez mais uma taxa de ICMS que começará a ser cobrada de pessoa física em breve.

Battery, pode nos dar sua opinião sobre os pups que eles oferecem, pelo que percebi, se voce já os comprou mais de uma vez, deve ter gostado deles.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
yuri1
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 285

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


Hey..Mother Foca.


« Responder #17 : 07 de Dezembro de 2010, as 11:33:09 »

Pessoal Vi umas guitarras la umas tais de xavier...fiquei interessado. Alguem ja ouviu falar, parecem ser boas.

Fiquei interessado na:  XV-910 Semi Hollowbody Alnico P90 Dogears Trapeze Tailpiece e na: XV-870 "Darkside", TIPO BARATISSIMO...essa ultima ta por: 179.00...isso chega aqui por 360 reais. De graca, Muito boa guitarra, pelo preco.

Barato é mesmo, mas não vai chegar aqui por esse preço, ponha mais o frete, mais 60% e talvez mais uma taxa de ICMS que começará a ser cobrada de pessoa física em breve.

Battery, pode nos dar sua opinião sobre os pups que eles oferecem, pelo que percebi, se voce já os comprou mais de uma vez, deve ter gostado deles.

Quanto ao preco de algo baratinho nas gringas chega aqui ao preco calculado de: 371 dollares, O que no brasil se transformam com cambio + impostos 1400 reais. somente em reais daria 744 reais.. o que ainda é aceitavel para os padroes daqui. o que nao da para engulir sao os impostos. IMPOSTO SOBRE IMPOSTO, PAIS MAIS IMBECIL DO MUNDO QUANTO A ISSO EH O NOSSO. MERDA.
melhor comprar uma fender japonesa por uns 1700.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #18 : 07 de Dezembro de 2010, as 11:41:10 »

Olha, Chris, eu nem reclamaria dos impostos se os visse aplicados no nosso dia a dia.

Mas voltando ao tópico, em relação a guitarras: eu tive uma Strato Japa que era show, tipo 62', sunburst, que para variar me desfiz nas vacas magras. Felizmente a vendi p um bom guitarrista de SP, que tinha um maravilhoso Bassman de combo com 4x10' e uma Tele tambem japa. Blueseiro o rapaz. Eu recomendo algumas Fender Japa de verdade. Tambem recomendo, após teste, claro, as Fender Mexican, algumas são surpreendentes. Meso algumas séries especiais das Squier tem modelos interessantes.

Seria bom saber se algum frequentador do fórum já possuiu, possui ou mesmo já experimentou uma dessas Xavier.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
yuri1
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 285

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


Hey..Mother Foca.


« Responder #19 : 07 de Dezembro de 2010, as 13:13:57 »

Alex, Entao, pesquisei vendo depoimento de quem tinha e ouvindo-as no youtube..Então o que o pessoal fala é o seguinte: São Guitarras padronizadas e muito boas. Porem existem guitarras melhores, mas pelo preço elas valem a pena e MUITO. nesse site elas estão com praticamente 50% de desconto, então compensa mais ainda.

Tipo imagina o seguinte, fender mexicana nos eua custa uns 500 a 700 dollares. uma dessas a 180 dollares...sendo um poquinho a baixo. COMPENSA D+. Agora aqui a 1400 reais, não compensa mesmo, tem tanta guita boa nesse preco.
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #20 : 07 de Dezembro de 2010, as 13:15:07 »

Frias, posso dar minha opinião sobre alguns dos captadores comprados por mim sem problemas!

Alnico Fat Pat - é um captador de mais ou menos 12k/14k (em sua versão para a ponte, que era o que eu tinha), portanto, com uma saída bastante nervosa. Eu o utilizava na ponte da minha ex-SG, e penso que o por esta razão o achava meio exagerado nos médios. Com banda, funcionava muito bem, a guitarra realmente se destacava bastante na mix, e sinto vontade de comprar um novo para instalar na minha les paul, pois tenho a impressão de que ficará mais equilibrado nela do que era na SG.

Crunchy Pat - este era o modelo que eu utilizava no braço da sg, fazendo companhia ao Fat Pat. Apesar de também possuir bastante saída (9k~10k) e ser bastante grave, é um captador que tem uma tremenda definição e sustain. Sinto muita falta dele, e muito provavelmente comprarei um nessas férias pra LP. O mais interessante é que é um dos modelos mais baratos da GFS, e é realmente um p*ta captador. A versão para a ponte também deve ser interessante, mas ainda não testei.

Mean 90 - Utilizei um par deles por um bom tempo. Se trata de um P90 com o mesmo tamanho de um Humbucker (aos moldes dos chamados P94). Apesar de serem P90, possuíam uma saída relativamente alta (não me lembro de quanto, agora) e um timbre totalmente animal, perfeito para tocar Black Sabbath das antigas e hard rock setentista em geral. O captador do braço tem um timbre quase indecente de tão bom, e o nível de ruído de ambos é bem baixo, por se tratar de um single coil. A opção de usar a posição do meio com os captadores "invertidos" (me esqueci o nome disso agora) é muito interessante, dando um timbre bastante anasalado, como se fosse um wah parado em uma das posições, o page usava bastante estes sons. Enfim, excelente modelo.

Dream 90 - Lembram bastante os Mean 90, porém são menos nervosos, mais cremosos. Se dão muitíssimo bem com fuzzes, tendo uma resposta dinâmica muito boa.

Estes são os modelos que tive contato por enquanto. Gostei muito de todos, e principalmente o Crunchy Pat e os Mean 90 não ficam devendo NADA pros seymour duncan e dimarzio da vida, sendo um ótimo investimento pra guitarras de custo intermediário, mas não fazendo feio em guitarras mais caras.

é isso!
Registrado

Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #21 : 08 de Dezembro de 2010, as 11:32:45 »

Muito obrigado, Battery!

Nada como poder perguntar a quem usa. Realmente eu prefiro pups de baixa ou média saída. Prefiro os timbres deles, normalmente mais brilhantes e com médios e gravez equilibrados. Eu tenho um P-94 da Gibson que realmente adoro, ele está na ponte da minha PRS SE Semihollow e combina muito bem com um S.Duncan 59' neck antigo que coloquei nela recentemente. Ele, o P-94, tem saída relativamente alta para um single, como é de se esperar de um P-90. Mas tenho vontade de colocar dois P-90 numa LP GoldTop da vida...rs

De captadores que comprei para reposição, de marcas consagradas, os que menos gostei foram os DiMarzio, que usei há muito tempo atrás. Já tive PAF Pro, Super Distortion e SH-3. Dos Fenders, gosto mais dos classicões e dos Texas Special. Os Noiseless Vintage nào me agradaram tanto e preferi ficar com o ruído na minha Strato original, assim os coloquei à venda. Apesar de muita gente nào gostar, eu adoro os Lace Sensor, não tenho problemas com eles, principalmente os Gold. Já os Seymour Duncan, até agora foi só alegria. 59' neck e bridge, Alnico II Pro neck e MiniHumbucker neck ficaram matadores.

Mensagem Mesclada
Realmente parecem legais esses GFS Dream 90. Olha só o cara com um Marshall Stack num quartinho, a performance é triste e afinaçào nonexisntent, mas dá pra se ter uma idéia:

http://www.youtube.com/watch?v=rh4gKQjHfGw

E os Vintage 59' também me impressionaram:

http://www.youtube.com/watch?v=t36vxziDv9o&feature=related

Essa série RETROTRON muito me interessou também:

http://www.youtube.com/watch?v=QAF9-6vlVv8&feature=related
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2010, as 11:49:16 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #22 : 08 de Dezembro de 2010, as 13:47:15 »

Esse Vintage 59' parece ser lindo, to louco pra colocar um no braço da minha LP. To numa pusta dúvida se coloco ele ou o 59 da seymour, mas pela diferença de preço, tenho quase certeza que vou de GFS, e comprar outro Pearly Gates pra ponte da guitarra.

Também não sou muuuito fã dos DiMarzio não. Vc já testou o Phat Cat da Seymour? Nunca ouvi muitos comentários sobre... de vez em quando aparecem uns baratos no ebay, mas comprar no escuro é fogo.
Alias, só não é fogo p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) senão não seria tão no escuro Tongue Toma na Cabeça
Registrado

Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #23 : 08 de Dezembro de 2010, as 21:03:02 »

Nunca testei um Phat Cat... Deu uma olhada no vocetubo?
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2010, as 15:03:37 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #24 : 09 de Dezembro de 2010, as 14:26:56 »

Eu quase comprei deles, mas achei o mesmo produto mais barato e com frete mais baixo vasculhando pelo eBay.  Eles têm coisas a preços excelentes, mas o frete atrapalha...

Abraço, Viagem_Mental!  Aquele SeekWah ficou show de bola!!!

Vou vasculhar o ebay. Valeu Adiel e Alex!

Será que a qualidade destes pots da guitarfetish equivalem aos originais fender?
Registrado

Guitar Craft
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #25 : 09 de Dezembro de 2010, as 17:19:34 »

Viagem_mental, eu comprei uns do hongkongsuperseller, iguais aos da GuitarFetish, e funcionaram (ainda funcionam...) muito bem, e não são tão caros:

http://cgi.ebay.com/4-Full-size-250K-Potentiometer-Pots-Fender-Strat-/300350073002?pt=Guitar_Accessories&hash=item45ee4268aa#ht_1280wt_905
Registrado

viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #26 : 13 de Dezembro de 2010, as 13:22:18 »

Valeu Adiel!
Registrado

Guitar Craft
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #27 : 09 de Junho de 2011, as 20:44:20 »

Como vocês sabem, adquiri minha Chibson recentemente. Pelo preço, acabamento, tocabilidade, etc, ela é bem honesta. Chegou a hora de turbiná-la.

Começarei pelas tarrachas e no fim do ano trocarei os captadores.

Alguém aqui já usou as tarrachas do Guitarfetish? Encontrei informações divergentes na net...

Valeu!
Registrado

Guitar Craft
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #28 : 09 de Junho de 2011, as 21:54:02 »

Eu já testei um monte de tarracha de reposição, das mais baratas às mais caras. Olha, é o barato que sai caro, se nào tiver uma opinião de alguém próximo, melhor correr para as clássicas. Grover e Sperzel me deram sempre bons resultados.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.044 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal