Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 02 de Maio de 2024, as 02:38:28


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Placa PCI  (Lida 1696 vezes)
Flavio.Music
Visitante
« : 10 de Dezembro de 2010, as 18:28:09 »

Eaee pessoal to tentando fazer meu primeiro pedal conseguri achar tudo aqui na minha cidade.

ai comprei a folha Glossy e fui imprimir na impressora da minha empresa e tal ai quando eu fui fazer em casa fiz tudo como mostra os tutoriais
lavei a placa esquentei um pouco em baixo a placa depois coloquei o layout na parte de cobre deixei um tempinho com um pano em cima da placa ai molhei quando fui tirar o desenho não saia na placa  Sad Sad

fiz algo errado ??

se alguem puder me ajudar ou alguem que já passou por isso quando era iniciante.

GRATO  Guitarrista Guitarrista

Mensagem Mesclada
AEE CONSEGUI AGORA ACHO QUE ESQUENTEI POUCO A PARTE DE BAIXO DA PLACA AGORA ESQUENTEI BASTANTE E FOI
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2010, as 18:47:43 por Flavio.Music » Registrado
wainer said
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 821

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 158



« Responder #1 : 10 de Dezembro de 2010, as 18:57:06 »

Boa Noite cara bem vindo, eo seguinte, a impressora que imprimiu era a tonner?
Limpou bem a placa?
Se a impressora for a jato de tinta não sai a tinta mesmo, agora se a toner com certeza você não deixou o tempo necessario para que a a tinta fosse toda para a placa.
De uma olhada no link abaixo que com certeza vai te ajudar bastante.

http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&view=category&id=42:mdos-de-confec-de-placa-de-circuito-impresso&Itemid=53&layout=default

Nesse link aqui tem um drive facil de fazer tambem boa sorte.

http://plautz.atspace.org/

Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.044 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal