Falante fabricação propria ataque do Brasil

Started by Fisioterapeuta, 22 de December de 2010, as 13:59:33

Previous topic - Next topic

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: Lamer on 13 de June de 2011, as 22:47:59
Mas o hgamal quer dizer que o alvo do fabricante de altofalantes não seria só os handmakers mas também os pequenos e médios fabricantes de caixas amplificadas para guitarra... O produto faria disputaria com os importados... sobressaindo nos quisitos de se ter reparos ogirinais à venda... me corrijam se eu estiver errado.

Na mosca!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

Tiarlei Crist

Guest
Era exatamente o que eu iria dizer.
Se existissem falantes nacionais decentes para guitarra, seria exigido pelos usuários que fabricantes de amps nacionais o usassem.

viagem_mental

Handmaker
Não sei se estou desvirtuando o tópico, mas falei com o Paulo Acedo, fabricante dos falantes Acedo Audio, e ele se demonstrou interessado em disponibilizar seus falantes para possíveis testes do G4. Será que há possibilidade da realização deste teste? Caso afirmativo, irei convidá-lo a participar do fórum.
Guitar Craft

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: viagem_mental on 14 de June de 2011, as 11:36:49
Não sei se estou desvirtuando o tópico, mas falei com o Paulo Acedo, fabricante dos falantes Acedo Audio, e ele se demonstrou interessado em disponibilizar seus falantes para possíveis testes do G4. Será que há possibilidade da realização deste teste? Caso afirmativo, irei convidá-lo a participar do fórum.

Opa! Agora falou sério hein !! Estou me preparando pra fazer uma gravação do amp da foto ao lado ai e já vai matar dois coelhos com uma cajadada só por que minha caixa usa os Alien ACE.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Fisioterapeuta

Handmaker
plautz quando eu disse que ele acessa o site foi o que deu a entender pois quando reportei o teste a ele ele disse que tinha lido o material qe eu enviei atravez do forum agora se ele e assiduo ou nao ai eu nao sei.

Sobre o que voce citou, sim  e verdade, a principio ele disse que o falante era pra guitarra e posteriormente disse que era de uma caixa multiuso mas que serviria para guitarra.

No mais espero que eu nao tenha exposto de mais a fabrica,  eu vendi um falante deste para o Rikardo ele vai testar t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) e postar aqui as impressoes...

Sobre a atack ela e uma empresa grande de conceito no mercado de som tanto para pa, caixas multiusos, sonorização de ambientes etc... tlvz o que ouve e que eles nao qeiram investir em falantes direcionados pra guitarra, quem sabe  num futuro els nao comecem a fabricar caixas paa guitarra.

Abracos

plautz

Guest
Quote from: viagem_mental on 14 de June de 2011, as 11:36:49

Meu caro,

Entre em contato por MP que veremos a possibilidade, ok?

Quote from: Fisioterapeuta on 14 de June de 2011, as 12:40:07
plautz quando eu disse que ele acessa o site foi o que deu a entender pois quando reportei o teste a ele ele disse que tinha lido o material qe eu enviei atravez do forum agora se ele e assiduo ou nao ai eu nao sei.

Sobre o que voce citou, sim  e verdade, a principio ele disse que o falante era pra guitarra e posteriormente disse que era de uma caixa multiuso mas que serviria para guitarra.

No mais espero que eu nao tenha exposto de mais a fabrica,  eu vendi um falante deste para o Rikardo ele vai testar t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) e postar aqui as impressoes...

Sobre a atack ela e uma empresa grande de conceito no mercado de som tanto para pa, caixas multiusos, sonorização de ambientes etc... tlvz o que ouve e que eles nao qeiram investir em falantes direcionados pra guitarra, quem sabe  num futuro els nao comecem a fabricar caixas paa guitarra.

Abracos

Ok, meu caro.

Deixemos o assunto "Falantes da Atack" finalizado.

Abraços.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Em momento algum eu disse que esse falante é bom para algum tipo de aplicação. Caso leiam o que escrevi com atenção e objetividade irão entender.

Quando ouvimos o falante em questãono teste que fizemos, apenas observamos sua baixa qualidade sobre vários aspectos. Não foi o primeiro nem será o último falante de baixa qualidade que veremos ser usado em qualquer aplicação, seja para amps de guitarra, instrumentos, monitoração, caixas multiuso ou PA.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!