sample do GTO Soldano

Started by rogerio3d, 27 de December de 2010, as 01:43:35

Previous topic - Next topic

nevio

Colaborador
Ae Acdust!! Pois é, nessa os correios pisaram na bola!! :(

Mas é facil consertar, vou colocar a massa epóxi e depois pintar!! :)

E as medidas dos furos ficaram perfeitas!! Encaixou tudo certinho!! Suas caixinhas são ótimas!! :):):):)

Abração!!

acdust

**
Freqüente
  1. leandroacd@hotmail.com
Estava vendo as fotos que o Cidão posto do GTO original e comparando com o layaut do  Bello entendi porque os Russos tão apertando!
Camaquã RS

bossman

Administrator
DIY Freak
Névio como você está alimentando os filamentos das válvulas nesses pedais todos que você está fazendo ai ? Estou querendo diminuir ao máximo possível o ruído do meu aqui. Está usando este esquema que o Ledod sugeriu ?
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

nevio

Colaborador
Olá Bossman!! Então, no soldano eu usei o sistema de alimentação normal, como explica lá no tópico do soldano gto!! A única coisa que fiz foi colocar o circuito dentro da caixa, aterra-la, aterrar o tap central do segundo transformador(6 - 0 - 6) e achar uma posição para os transformadores em que diminuisse o hummmm!! Lá no tópico do pré jcm 800 vi também uma solução interessante que também queria testar no soldano, que é a separação da parte da fonte com o restante da placa!! Me parece que o Andy fez isso e diminuiu bastante os ruidos!! Eu acho que o Bello voltou a mecher na placa no soldano, só estou esperando pra testa-la!! :):)

Abração!!

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com
poxa, agora deu até vontade de fazer um :)
esse pedal é do kralho  :P