Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 21:24:34


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Material para Hard Case e Pedal Frame no RJ ou Internet  (Lida 4849 vezes)
elciosouza
Visitante
« : 30 de Dezembro de 2013, as 13:03:28 »

Fala rapaziada!
Desculpem-me se postei no lugar errado. Estou querendo fazer um pedal frame e um hard case pra mim e queria saber se alguém sabe onde encontro ferragens de qualidade aqui no rj ou pela internet. Quero fazer o hard case parecido com o da pedal train, com aquelas biqueiras redondas e etc. O melhor seria compensado naval de quantos milímetros? Estou pensando em proteçõ. Em relação ao pedal frame, estou pensando em fazer com metalon galvanizado... o que acham? Quero proteger minha TC Nova System, SD-1 MOD, Wah e virando o mês dois pedais que comprarei da Big Effects, Fuzz Factory e RAT. abç!
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2013, as 13:07:25 por elciosouza » Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #1 : 30 de Dezembro de 2013, as 16:13:53 »

Certamente não é o melhor lugar, pois você procura material para compra...

Aqui fica mais fácil de administrar...
 Legal!
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2013, as 16:15:26 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #2 : 30 de Dezembro de 2013, as 16:38:45 »

Quando preciso de ferragens compro com esse cara no ML. É super rápido e atencioso!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-530182655-ferragens-para-case-fecho-engate-rapido-40x60-niquelado-_JM


Email dele: san-s3@hotmail.com
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
elciosouza
Visitante
« Responder #3 : 30 de Dezembro de 2013, as 20:28:31 »

São quatro fechos, certo? Tô pesquisando muito e achei esse cara ensinando http://www.youtube.com/watch?v=tssHWplikfE&list=PLDBCB153674BF1784&index=1 .
no case que ele faz, desses grandes, ele faz sem juntar as madeiras com cola e prego...só com o perfil de alumínio. Case de pedal dá pra fazer do jeito que ele faz? quais são os prós e os contras? abç!
Registrado
Tuning_handmade
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 64

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 3


"todo olho verá, toda lingua confessará"


« Responder #4 : 31 de Dezembro de 2013, as 13:47:45 »

Na republica do libano tem uma loja que vende ferragens.
Ela é de som automotivo, mas vende peças também.
Só não lembro o endereço... mas lá, as dobradiças, rodinhas, ficam do logo na vitrine. Fácil de achar.
Até porquê quase não existem mais lojas de eletrônica lá  Cry
Registrado
elciosouza
Visitante
« Responder #5 : 06 de Janeiro de 2014, as 06:01:52 »

vou lá no centro dar uma pesquisada. Compensado naval, qual é a melhor espessura? 6 ou 10mm? Estou pensando em proteção contra impactos. Achei diversos tipos de compensado naval, tem algum que seja melhor? Compensado Pinho Naval, outro com capa de virola e miolo de pinus....ou é tudo a mesma coisa? desculpem-me por perguntar tanto, é que não entendo nada e quero fazer um case bacana, e pretendo postar o progresso dele aqui. abç!
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal