Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Abril de 2024, as 01:53:46


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 5 6 [7]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Okko Diablo  (Lida 49527 vezes)
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« Responder #90 : 09 de Fevereiro de 2013, as 14:17:16 »

Muito obrigado Felix e Viagem... Muito obrigado mesmo! Eu tinha visto o esquema da 3pdt, mas queria confirmar se iria ficar assim também neste pedal. Tomara que passe logo esses dias de carnaval.... Faltam só os componentes chegarem. Abraço!!
Registrado
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #91 : 09 de Fevereiro de 2013, as 14:33:14 »

Viagem que é o mestre, eu só sou um aprendiz pegando carona.

Um dia ainda aprendo a layoutar, dar uma acabamento decente, a criar na boa.

Abraço


Que é isso amigo! Você detonou nos desenhos aí! Inclusive acho que vou modificar o meu para ficar na configuração que você sugeriu (booster independente). Assim que eu comprar uma nova caixa na mamooth... além disso, vou colocar um pot no volume do booster para ter opções melhores na hora do solo...

Abraço!
Registrado

Guitar Craft
Sergiodam
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 599

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122



« Responder #92 : 09 de Fevereiro de 2013, as 15:06:55 »

Aprendam a olhar o esquema elétrico do pedal (vejam os nomes dos componentes, para onde vai o sinal - do in para o out do circuíto, do in para o out do booster, como funciona a chave dpdt, etc), que facilita a vida da gente na hora da montagem, fiação etc. Dá trabalho no começo, mas quando se "pega a manhã", é uma beleza!
Abraços

É isso aó Viagem_Mental. Vc está certíssimo. É difícil mesmo "ler" o esquema e decifrá-lo completamente, e a manha só vem com o tempo. Eu bem que tentei Sad , mas ainda falta muita estrada. Bate a maior insegurança...
Mas com a ajuda dos feras do Handmades a gente vai aprendendo.
Abç
 Legal!
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #93 : 23 de Maio de 2013, as 14:40:51 »

Fiz aqui meu diablo, layout próprio e onboard, mas que pedal  Evil  Na minha opnião o melhor pedal de drive que já toquei até hoje e ele é muito versátil, ainda tenho que me familiarizar com os 2 controles característicos dele. Distorções com FET são muito boas também. Quem quiser fazer o pedal não se arrependerá.
Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #94 : 23 de Maio de 2013, as 22:20:16 »

Electric, se puder liberar o layout ou mandar por mp ou e-mail eu agradeço.... Tenho uma placa pront aqui com o layout do viagem mental, mas ta tão apertadinha que ainda não deu coragem hauhauhauahua...
Valeu abraço!
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #95 : 24 de Maio de 2013, as 00:00:01 »

Electric Effects, tem como fazer um layout sem ser onboard? Obrigado!
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #96 : 24 de Maio de 2013, as 14:01:30 »

Electric Effects, tem como fazer um layout sem ser onboard? Obrigado!

Mas já tem o que o Viagem fez, ficou bom e off board e com a chave de seleção de tensão.  Huh?
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #97 : 24 de Maio de 2013, as 18:24:05 »

Eu quis me referir um layout menor mas ta bom demais. Abç
Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #98 : 25 de Fevereiro de 2014, as 20:13:20 »

Salve..
Amigos estou fazendo a compra de componentes pra esse pedal mas olhando o pdf surgiu a dúvida quanto aos pots!

Quais são pots e quais são trimpots?

v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum)!

-----
Amigos desculpem flodar...mas eu fiz um desenho das ligações porque fiquei em dúvida conforme li os tópicos gostaria de quem montou me confirmasse se está correto, obrigado.

« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2014, as 01:06:13 por whitebilly » Registrado
laerteandrade
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 899

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 52


« Responder #99 : 29 de Julho de 2014, as 22:03:27 »

Desencavando o tópico. Estou com duas dúvidas sobre o esquemático. A primeira dúvida é quanto ao 9v ligado ao Q1, q3, q5 e q6. Ali é realmente 9v ou é referente à saída do pino 2 do max 1044, logo após o R25 de 100r (com a chave ligada podendo ser 18v). As ligações do max 1044 estão corretas? estão bem diferentes deste outro esquemático, onde antes de ir para o CI o 9v passa pela resistência de 100r e onde os diodos d2 e d3 (do seu esquema) estão virados para o outro lado:



Estas diferenças estão me dando um nó na cabeça.
« Última modificação: 30 de Julho de 2014, as 10:54:42 por laerteandrade » Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #100 : 08 de Setembro de 2015, as 22:05:42 »

Pessoal, quem montou o pedal com o booster, colocaram antes ou depois da distorção? Abri o meu e dependendo do feedback vou colocar o booster depois para mais volume e menos distorção... Abraços.
Registrado
Páginas:  1 ... 5 6 [7]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.066 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal