Catalinbread Dirty Little Secret

Started by Battery Acid, 15 de November de 2009, as 04:20:39

Previous topic - Next topic

Battery Acid

Handmaker
Valeu cara!

Nas duas usei o mesmo método, vinil automotivo, fica muito bom, barato e fácil de fazer, hehehe.

marcossc

Guest
Vinil adesivo recortado?

Uso nos meus na parte superior inteira, daqueles com impressão, daí coloco o nome dos controles, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) os caras não cortam com fonts abaixo de 12.

claudio_rio2

*
Iniciante
Battery Acid Esses jacks que você usou no seu pedal, comprou onde? Estou tentando achar esse tipo de jack e não encontro.

Abraço

Battery Acid

Handmaker
Eu não uso o vinil plotado cara, eu mando imprimir no vinil branco ou transparente - alias, é plotado sim, mas só em volta do desenho, do tamanho da "tampa" do pedal. No proximo pedal que eu der acabamento, tiro umas fotos pra ilustrar.

E esses jacks eu compro numa eletrônica em Uberlândia, são bem baratos, por lá. Na Smallbear você encontra eles tanto da Neutrik quanto da Switchcraft, mas são meio caros, agora, na net eu não sei onde vc vai encontrar, no Brasil.

marcossc

Guest
Entendi!  Tô fazendo assim no vinil branco, só que com impressão total e depois verniz em todo o pedal.

Battery Acid

Handmaker
Bom galhere, mandei as prometidas fotos, e agora segue um sample gravado pelo dono do DLS preto, o do Booster. Na primeira parte ele usou o captador do braço e timbrou tentando aproximar ao timbre do Hendrix (que usava os Marshall Plexi), por isso o som mais fuzzy, e depois disso, modo Rawk com o captador da ponte. No fim de semana posto um vídeo!

http://www.4shared.com/file/228441615/3088fb43/COLLATERAL_Dirty_Sexy_Weapon_-.html

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Guilherme... posta la na seção de samples...

Battery Acid

Handmaker
Nossa, é vero, havia me esquecido completamente que temos uma parte só pra samples. Mas, algum problema em deixar postado tanto lá quanto aqui?

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Acho que não... ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ... jaja o Plautz cola aqui pra falar que não há problemas, ou te dar uma bronca  >>(:

gobbi

Guest
Uma dúvida, esse, como o original, pode ser usado com fontes até 18v? Se sim, comprei apenas capacitores de baixa voltagem, isso poderia estragar facilmente meu pedal não é mesmo?

Obrigado.

Battery Acid

Handmaker
Pode ser usado com 18V sim, mas seus capacitores tem que tolerar de 25V pra cima, no caso, senão você os torrará, e não vai ser nada bonito :P

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Um capacitor explodindo pode ser bem bonito...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Alex Frias on 28 de February de 2010, as 00:31:58
Um capacitor explodindo pode ser bem bonito...

Isso me lembrou uma besteira que fiz dia desses...peguei um capacitor duplo de 100uF+32uF x 300v usado e pus num circuito sorte minha que ele estava com um furo embaixo dele e começou a vazar um óleo de dentro dele se não acho que era kabuumm  :D
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Battery Acid

Handmaker

gobbi

Guest