Catalinbread Dirty Little Secret

Started by Battery Acid, 15 de November de 2009, as 04:20:39

Previous topic - Next topic

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Mas qual o problema se ele só apita com o cabo desplugado?
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Tiarlei Crist

Guest
Pra mim isso não é problema. O meu OCD faz o mesmo.

Battery Acid

Handmaker
Ontem meu Cry Baby começou a fazer isso. Mas foi besteira minha, eu havia feito uma ligação errada, q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) fiz true bypass na criança. Mas meu DLS não faz isso não hehe.

xandaum

Handmaker
_...como disse o BigLouis...ele soh apita desplugado mesmo, né?...(moderador, peço que me suspenda do fórum), vai ficar assim ateh eu ter saco pra mexer..... ^-^

bossman

Administrator
DIY Freak
O nome desse jack que o Chris falou ai é jack com chave. E realmente acho que vai resolver o problema de vocês.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Quote from: bossman on 02 de April de 2010, as 17:26:12
O nome desse jack que o Chris falou ai é jack com chave. E realmente acho que vai resolver o problema de vocês.

valeu Bossman!

eu pensei em um e acabei falando de outro!
Shut Up 'n Play Yer Guitar!

Battery Acid

Handmaker

xandaum

Handmaker
Quote from: xandaum on 02 de April de 2010, as 00:56:19
_...como disse o BigLouis...ele soh apita desplugado mesmo, né?...(moderador, peço que me suspenda do fórum), vai ficar assim ateh eu ter saco pra mexer..... ^-^

a e w (moderador, peço que me suspenda do fórum)..tá vendo???
n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) era o DLS...era meu DR.BOOGIE que tava com um trimpot desregulado com menos 2 volts num transistor lá...dae tava "pirando"... :D

Regulei o trimpot certinho e agora tá todo mundo funcionando perfeitamente bem... ;)

Battery Acid

Handmaker
huahuahua, que loucura, o transistor de bias desregulado do Dr. Boogie tava interferindo no DLS?

xandaum

Handmaker
Quote from: Battery Acid on 08 de April de 2010, as 03:21:14
huahuahua, que loucura, o transistor de bias desregulado do Dr. Boogie tava interferindo no DLS?

É MOLE??? tava interferindo na MER...toda...só que o DLS tava "novo" no set e como nada dava problemas antes...crucifiquei o bixo..._ >d ^-^

Jean R.

**
Freqüente
Ei galera, desculpem reviver o tópico, mas alguém sabe me dizer se tem diferença eu montar o DLS com 2n5457 ou com j201? Eu acredito que com o MPF102x2N5457 deve ter né? Mas é com o J201?

Abraços

Jorge R

Guest
Eu montei com J201
Ficou bom, mas com mais ganho.

Jean R.

**
Freqüente
Jorge, na sua opinião chegou a alterar muito o timbre?

Abraço

Battery Acid

Handmaker
Acho que mais pra trás no tópico postei algo sobre. 2N5458 é mais abafado que o original, o MPF102 é um pouquinho mais abafado t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum), J201 é mais brilhante e tem mais ganho. E ainda há a opção de misturar esses fets. Dizem que o 2SK30A fica bem bom t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum).

Jean R.

**
Freqüente
Valeuu Battery Acid acho que vou optar pelo J201 misturado com MPF102 vamos ver

Abraço