Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Maio de 2024, as 19:21:53


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: strap lock caseiro  (Lida 27910 vezes)
flaviobei
Visitante
« Responder #15 : 13 de Janeiro de 2011, as 13:01:47 »

Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy CheesyÉ mesmo...tem uma rapaziada que se tocasse guitarra como comem (eu por exemplo) seriam astros do instrumento (sacanagem)...por isso me dedico ultimamente em fazer pedais e comprar um strap-lock de 1ª qualidade!!!  Cheesy

cara, eu só almoço tranqueira, e quase sempre como no mesmo lugar, gasto em média 10 por dia, o que dá 220 no mês, só de almoço, direto gasto também aos fins de semana, qualquer saidinha de shopping com mulher dá 100 conto.. (cinema, lanche, etc) dai na brincadeira, vai uns 400 conto só em "bobeira" no mês...

se convertesse isso em equipamento eu taria lotado de coisa!!
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #16 : 13 de Janeiro de 2011, as 14:09:20 »

nem me fale! Grin
Registrado
rodsnake
Visitante
« Responder #17 : 14 de Janeiro de 2011, as 21:23:24 »

no mercado livre tem strap lock da dunlop por 34,00

isso nao paga o estrago de uma queda na guita

no e-bay ta 20,00 dolares com frete

comprei um da fender aqui no brasil a uns 5 anos atraz,
paguei 80,00 mas compensou, da pra tocar sem medo de cair a guita
da ate pra rodar ela no pescoço _

compensa gastar um poquinho pela segurança
Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #18 : 14 de Janeiro de 2011, as 21:32:29 »

Meu colega uma vez comprou um da Planet Waves, custou 80 reais, não durou 6 meses e arrebentou na peça do strap
Hoje ele usa uma da BASSO
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #19 : 15 de Janeiro de 2011, as 01:39:16 »

Isso que foi postado é de uma gambiarrice extrema (para não falar de pobreza, muquiranagem e outras coisas mais).

Imagina fazer isso na minha Jackson e depois de um tempo ver que o corpo dela ficou irrecuperavelmente danificado por causa disso.

Eu mataria quem deu a idéia, com requintes de crueldade...

O engenheiro (ou quem quer que tenha sido) não queimou os neurônios para inventar o strap lock à toa.

Ou tem alguém aqui que acha, sinceramente, que se a coisa fosse tão simples, não teria um monte de gente ganhando dinheiro colocando arruelas em guitarra / baixos?

Cada uma...
Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #20 : 15 de Janeiro de 2011, as 07:49:59 »

Isso que foi postado é de uma gambiarrice extrema (para não falar de pobreza, muquiranagem e outras coisas mais).

Imagina fazer isso na minha Jackson e depois de um tempo ver que o corpo dela ficou irrecuperavelmente danificado por causa disso.

Eu mataria quem deu a idéia, com requintes de crueldade...

O engenheiro (ou quem quer que tenha sido) não queimou os neurônios para inventar o strap lock à toa.

Ou tem alguém aqui que acha, sinceramente, que se a coisa fosse tão simples, não teria um monte de gente ganhando dinheiro colocando arruelas em guitarra / baixos?

Cada uma...
Cara, o corpo da guitarra eu não acredito que dê problema, mais o pino da correia eu acredito (porque já aconteceu comigo).
Porque se você for ver, a aruuela só impede a correia de sair.
Mas que é uma gambiarra cruel, é  Cheesy Cheesy Cheesy
Registrado
GuitarHero
Visitante
« Responder #21 : 15 de Janeiro de 2011, as 08:59:34 »

O engenheiro (ou quem quer que tenha sido) não queimou os neurônios para inventar o strap lock à toa.
Po cara, sem ofensa aos possíveis presentes, mas tem engenheiro que faz bastante coisa inútil! E não é preconceito. Veja os ônibus da nosssa querida cidade!  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy  Batendo Cabeça
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2011, as 20:36:58 por GuitarHero » Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #22 : 15 de Janeiro de 2011, as 20:23:02 »

Posso garantir que os ônibus não são feitos por engenheiros.
Qual o problema deles?
Sei que são ruins mas se são ruins foram desenhados por Arquitetos ou decoradores...ah...é tudo quase a mesma coisa.

 Cheesy
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
GuitarHero
Visitante
« Responder #23 : 15 de Janeiro de 2011, as 20:36:24 »

Posso garantir que os ônibus não são feitos por engenheiros.
Qual o problema deles?
Sei que são ruins mas se são ruins foram desenhados por Arquitetos ou decoradores...ah...é tudo quase a mesma coisa.

 Cheesy
Grin
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #24 : 15 de Janeiro de 2011, as 21:34:53 »

Discutir de gambiarra, até podem... mas não generalizem, pois existem bons engenheiros (defender a classe Kiss)
Registrado
GuitarHero
Visitante
« Responder #25 : 15 de Janeiro de 2011, as 22:56:05 »

Discutir de gambiarra, até podem... mas não generalizem, pois existem bons engenheiros (defender a classe Kiss)


Ahhhhhh!!!!!!!!! Heresia!!!!!!!!!!
O cara tem uma foto do Einstein no profile e está defendendo os engenheiros!!!!!!!!!!11
Fogueeeeeeeeeeira para você!!!!!!

 Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #26 : 16 de Janeiro de 2011, as 02:51:23 »

Discordo.
O cara é imparcial.
Se ele defendesse os físicos, aí sim.

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #27 : 16 de Janeiro de 2011, as 07:52:00 »

Senhores! Engenheiros, físicos, preço da cesta básica, controle dos gastos, etc não é o objetivo do tópico, mantenhamos a linha: "strap lock caseiro"
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
ApAcHee*
Visitante
« Responder #28 : 16 de Janeiro de 2011, as 08:10:56 »

Existem gambiarras que NÃO deveriam ser colocadas sem avisar os devidos riscos que podem ocasionar ao usuário, um dia, no fórum, vi uma tal de "bomba valvulada" que tinha muitos fios embaralhados e se alguém achar bonito e fazer igual, pode ocasionar acidentes

Atenção nunca é demais
Registrado
GuitarHero
Visitante
« Responder #29 : 16 de Janeiro de 2011, as 09:32:17 »

Sei lá. Todas as minhas guitarras tiveram problemas no strap lock. Em todas, o parafuso não aguentou o peso da própria guitarra e o furo criou folga. Logo, nem preciso dizer que o strap lock soltou né? A solução que eu encontrei foi por um parafuso mais longo que o original. Resultado: nunca mais tive problemas com esses strap locks. Acho que essa "gambiarra", como vocês estão chamando, pode ter vida longa e sem danos ao instrumento se for feita com o devido cuidado.

Observação: Não quis gerar polêmica nem ofender ninguém aqui. Foi apenas um brincadeira! Pelo amor de Deus! Não encarem com seriedade! A rixa entre engenheiros e físicos sempre vai existir de maneira saudável!
Registrado
Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.049 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal