Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 11:27:00


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4 ... 14   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compra de componentes Mammothelectronics.  (Lida 58841 vezes)
fovb
Visitante
« Responder #15 : 02 de Março de 2011, as 16:37:18 »

Fernando,

aproveita pra fazer um monte de pedais.  Cheesy
Só não beba muito... pois pode correr o risco de colocar um MN no Phase 90.  Roll Eyes

Abraço.

A galera não perdoa!!!!  Cheesy

Ainda vou projetar um Phorus, você vai ver...

Voltando ao assunto da Mammoth, tentei pagar com cartão (internacional e com limite, claro) e não deu certo. Paguei pelo paypal, com o mesmo cartão no cadastro, e consegui fechar a compra. Estranho não?
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #16 : 02 de Março de 2011, as 17:04:09 »

Rapazzzz, olha que ja vi um "phorus" ou choser.
Ate estes dias estava tentando lembrar o nome do benedito.
Me lembro da sample, era um mesclado entre chorus e phaser.

Mas na falta deste vamos esperar voce projetar o phorus.  Cheesy Wink
Registrado

diegofirmino
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 714

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63


!!!


« Responder #17 : 11 de Março de 2011, as 23:01:57 »

Comprei lá, me enviaram dia 06/02 até agora 11/03 nem sinal da encomenda... O número de rastreio só vale p/ usps, não serve para os correios daqui...

Mensagem Mesclada
O pacote chegou hoje.
Impressionante a qualidade das caixinhas, bem melhor que as da small bear (que já são ótimas), o acabamento é fosco semelhante aos aplicados em vidro com jato de areia. Bem embalado, ótimo!

Recomendo!
« Última modificação: 13 de Março de 2011, as 17:14:33 por diegofirmino » Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #18 : 05 de Abril de 2011, as 15:42:22 »

Alguém tá esperando alguma encomenda de lá tem muito tempo? Estou com 2 pedidos, feitos em datas diferentes, demorando bastante. Uma delas foi feita mais recentemente, dia 06/03, ou seja, quase 1 mês (normal, beleza), e a outra, que é a que realmente me preocupa, foi feita no dia 12/02... Enfim, se alguém souber se essa demora não é exclusivamente pra mim, ficaria feliz em saber, pra me tranquilizar.
Registrado

fovb
Visitante
« Responder #19 : 05 de Abril de 2011, as 15:46:03 »

Battery, o meu é aproximadamente da mesma época (iníco de fevereiro) e até agora nada... E tenho uma sumida da China desde Janeiro  Cry
Registrado
Cleiton Carvalho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 617

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 3



WWW
« Responder #20 : 05 de Abril de 2011, as 16:08:06 »

 Battery Acid  Não se preocupe amigo, estou esperando uma encomenda desde 24/11/2010 exatamente em 24/03/2011 os correios daqui receberam a encomenda e apartir dai nada mais.

Eu tenho a esperança de receber ainda este ano.
Registrado

Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #21 : 05 de Abril de 2011, as 16:09:00 »

Rapaz, esse serviço de correios de nosso país é uma benção viu!...pra não dizer outra coisa...Mandei uma solicitação sobre a possibilidade de rastrear esse tipo de encomenda vinda dos EUA, recebi a seguinte resposta:

Senhor Herberth,

Em resposta à sua manifestação 8403304, informamos que, os objetos provenientes da Austrália e Estados Unidos, cujo código inicia-se com L (LX, LY, LZ etc...), não fazem parte do acordo do serviço Prime e são tratados no Brasil como objetos simples, por isso, ficamos impossibilitados de rastrear o mesmo ou de comprovar a sua entrega.


Ou seja, ficamos nas cegas quando o material chega ao nosso território, e pra piorar há uma má vontade da maior parte dos funcionários que tive contato em fazer uma simples busca no sistema interno dos Correios (Se é que há algum sistema de rastreio diferente do que temos acesso via internet).
Um dos funcionários me informou que ao chegar no Brasil a mercadoria recebe uma outra numeração, o que acho pouco provável, mas enfim, resta esperar...
Registrado

Long live the King!
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #22 : 05 de Abril de 2011, as 16:38:59 »

Bom, valeu galera. Se por um lado fico "feliz" (leia-se conformado) em saber que não sou o unico, por outro fico revoltado. Eu fui a uma agencia dos correios daqui, e pra passar a batata quente pro proximo, o cara que me atendeu me disse que os rastreamentos aparecem automaticamente no site dos correios, quando a encomenda entra no país, e que "se tava demorando, a culpa é da receita"... É uma vergonha mesmo! E olha que pagamos caro pelos serviços desses incompetentes...
Registrado

Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #23 : 05 de Abril de 2011, as 16:46:07 »

É Battery apenas mais uma constatação de que boa parte dos serviços não funcionam como deveriam, maior exemplo é a saúde em nossas cidades, mas como o tema do assunto não é esse, vamos ter que esperar o material ser entregue sem previsão nenhuma...Sucesso a todos e muiiiita paciência também!...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Registrado

Long live the King!
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #24 : 05 de Abril de 2011, as 16:51:02 »

Quanto a saúde, pelo menos na minha realidade discordo um pouco. Tanto em Uberlandia quanto em Patos de Minas (minhas "duas cidades") possuem um atendimento publico bastante satisfatório, mas sei que é uma realidade que não se faz para todos os brasileiros, infelizmente. Vocês estão sabendo que os Correios estão sob investigação federal, né?
Registrado

Jorge Lopes
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 207

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 2

Say What?


WWW
« Responder #25 : 05 de Abril de 2011, as 18:05:18 »

Investigação a respeito de que exatamente?
Registrado

Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #26 : 05 de Abril de 2011, as 18:38:47 »

Das demoras... tem algumas reportagens na internet.
Registrado

Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #27 : 05 de Abril de 2011, as 18:47:09 »

Se a encomenda cair no GEARA do Rio de Janeiro, leva 4 meses para liberar. Em São Paulo é um pouco menos lento.

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
diegofirmino
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 714

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63


!!!


« Responder #28 : 05 de Abril de 2011, as 20:30:08 »

Tenho um pedido da small bear com 32 dias, um do ebay com 38 e nada... resta esperar. Engraçado é q o meu pedido da mammoth chegou num dia de domingo.
Registrado
Fernando Bello
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.669

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 81



« Responder #29 : 06 de Abril de 2011, as 09:56:32 »

Xiiiii, amigo, se sua encomenda cair no RJ esqueça, perdeu praybói.
Tem um tal de Alex lá que fica com tudo que é componente.....
Registrado

Salto - SP
Páginas:  1 [2] 3 4 ... 14   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal