Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Abril de 2024, as 08:42:34


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 11 12 [13] 14   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compra de componentes Mammothelectronics.  (Lida 58690 vezes)
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #180 : 09 de Janeiro de 2013, as 23:47:04 »

Eu peguei 10 caixinhas dessas com "defeito", mas todas 125B. Em 8 delas eu ainda não consegui achar o defeito (e não vieram furadas)
Registrado

Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #181 : 10 de Janeiro de 2013, as 07:48:03 »

Não achei bisonhas, as vermelhas, como disse.
Os furos ao lado dos pots é para as guias deles.
E dá para usar outro tipo de jack e não ser atrapalhado pela 3PDT.

No site havia um texto dizendo que as caixas furadas iriam na cor que eles escolhessem e poderia haver tampas invertidas e os furos em quaisquer formatos.

Para pedais de ganho, 90% tem esse tipo de furação com 3 pots.
Perfeitas!
Pense no preço que sairam e no trabalho que não teve para furar e pintar, embora não pareçam muito bem pintadas.
Eu ficaria muito feliz com caixas assim.

abraço,
Roberto
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Gfassuncao
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 430

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 59


« Responder #182 : 10 de Janeiro de 2013, as 12:17:22 »

Roberto, peguei o gancho do Félix quanto a furação. O problema é que não cabem os 3 potênciometros, e o jack da alimentação está quase encostado no potênciometro, o que só piora quando for soldar. Se o furo da 3pdt fosse em uma posição melhor, dava para usar os jacks que eu tenho, agora vou ter que comprar só para essas caixas. Se eu quiser um acabmento bom, vou ter o trabalho de repintar. As únicas vantagens mesmo foram o preço e o envio gratuito.
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #183 : 25 de Março de 2013, as 16:19:21 »

Galera, alguém por acaso já teve problemas de entrega com a Mammoth?
Fiz um pedido lá, o qual foi enviado no dia 19/12/2012 e até hoje não tenho nenhuma notícia dele! Pedi por First Class International, da USPS, o qual não possui rastreamento.

Liguei pros Correios e fui informado de que a encomenda não consta no sistema de jeito algum, que eles não sabem dizer nada a respeito e que a responsabilidade é do remetente, portanto que eu entrasse em contato com ele.

Já enviei 2 e-mails pra Mammoth pedindo informações, mas eles nem sequer respondem!

Mais de 3 meses! Puts!! Nem meu pedido da Tayda demorou tanto, em menos de 2 meses chegou... Pedi outra coisa na Tubes and More, 2 dias antes de fazer o pedido na Mammoth, usando a mesma modalidade de envio (USPS First Class) e elas já chegaram tem mais de 1 mês já, eu acho...

Tou realmente muito P* da vida já, viu.... Aff.

#desabafo
Registrado
Gfassuncao
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 430

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 59


« Responder #184 : 25 de Março de 2013, as 21:17:17 »

Perdeu preiboi! Já reportaram aqui no forum que é muito, mas muito comum "sumir" encomendas que não tem rastreio.
Marcel, li em algum post por aí que encomenda com rastreio é mais garantido, e quando não tem, é desviado 'misteriosamente', já sabendo que não tem a quem recorrer(punir). Tem frete pouca coisa mais caro, rastreado vale a pena.
« Última modificação: 25 de Março de 2013, as 23:22:16 por Gfassuncao » Registrado
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #185 : 25 de Março de 2013, as 21:36:17 »

Marcel, uma vez eu pedi uma caixa de wahwah e estava demorando muito, tinha mais de 3 meses com certeza, até tinha pedido outra só que pedi dessa vez por priority mail, a por priority mail chegou e eu já até tinha esquecido dessa primeira que eu tinha pedido via first class até que um dia chegou a carta do correio pra retirar uma encomenda, fiquei na dúvida do que era pois eu não tinha pedido nada(pra você ver com eu tinha esquecido), fui lá e era a caixa de wha wah, me explicaram a demora falando que ela tinha ido parar no centro de tratamento internacional lá de Curitiba, e as minhas encomendas internacionais sempre são tratadas no Rio de Janeiro!!
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #186 : 27 de Março de 2013, as 12:00:46 »

Pois, pessoal... Raríssimas vezes eu pedi coisa de fora pelo First Class (sem rastreio), mas essa, definitivamente, foi a última!
Mandei um e-mail pra mammoth essa semana (meu 3º e-mail pra eles), mas dessa vez eu botei pra lascar neles... \o/
Disse que eles me retornassem sobre minha encomenda LOGO, senão eu iria tomar procedimentos legais, com autoridades internacionais, que ia queimar eles em todos os fóruns de onde sou membro etc...
No mesmo dia o gerente me respondeu, pedindo mil desculpas pela demora no retorno, que ele ia chamar a atenção do pessoal do Customer Service deles, e que ainda essa semana ia me enviar outra encomenda igual, por priority mail... \o/
Registrado
eduguitarhacker
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 438

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 11



WWW
« Responder #187 : 19 de Abril de 2013, as 00:11:24 »

Pessoal, tenho uma certa experiencia com importações (de suplementos e bugigangas) e agora vou partir para a Mammoth. Para os que estão reclamando dos altos tributos, tem essa carta para revisão de tributo: http://www.4shared.com/office/EQwbi7x9/Requerimento-de-Revisao-de-tri.html?  Na maioria das vezes você economiza uns trocados.

Tava pensando em pegar uma caixa de Wah e 2 normais (com furações e talz) e um Pot (que ta saindo MUITO mais em conta que aqui, no Brasil). O que vocês acham, qualidade boa?

Vocês tem pedido por First Class? Pois no meu carrinho apareceu um 'USPS Small Flat Rate' que é mais barato que o First Class, mas eu NUNCA ouvi falar desse tipo de frete '-'

Vocês que forem recebendo, postem umas fotos pra galera ter noção de como são condicionadas as encomendas.
Registrado

Marcel.
Visitante
« Responder #188 : 19 de Abril de 2013, as 00:22:08 »

Só peças pelas opções que possuem rastreamento!
Até hoje ainda estou o mesmo problema de que falei ai antes. O cara disse que ia enviar outra encomenda, mas nada. Já mandei outro e-mail perguntando se ele havia enviado, mas até agora sem resposta... E eu pedi por First Class. Compensa pagar um pouco mais caro, é mais seguro!
Registrado
eduguitarhacker
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 438

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 11



WWW
« Responder #189 : 19 de Abril de 2013, as 00:25:54 »

É que ja comprei muitas vezes por First Class e sempre deu certo :/
Registrado

gugarn
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 252

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 223



« Responder #190 : 19 de Abril de 2013, as 01:02:38 »

Exagerei um pouquinho na dose, pedi por express e me dei mal. Fui para o importa fácil e tive que pagar até ICMS =(. Apenas depois de 3 meses as encomendas chegaram!
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #191 : 19 de Abril de 2013, as 01:20:01 »

É que ja comprei muitas vezes por First Class e sempre deu certo :/

Sim, eu também. Compro muita coisa fora, principalmente pra amp valvulado.
Enfim, só dei uma dica, porque um dia acaba acontecendo.

Sem rastreamento, se não chegar na sua casa, nem os Correios nem a loja vai dizer que tem culpa. Vai simplesmente evaporar.

Pergunta ao Roberto Alves... _
Registrado
eduguitarhacker
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 438

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 11



WWW
« Responder #192 : 19 de Abril de 2013, as 11:18:17 »

Mas enfim, vocês recomendam a loja? É confiável?? Pois o problema da encomenda não chegar não é da loja e sim da transportadora (USPS ou Correios), ou Receita Federal  Lips Sealed
Registrado

gugarn
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 252

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 223



« Responder #193 : 19 de Abril de 2013, as 13:57:04 »

super confiável. Pode comprar
Registrado
eduguitarhacker
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 438

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 11



WWW
« Responder #194 : 23 de Maio de 2013, as 22:18:15 »

Carcaça Wah-Wah chegou!

Pena que enviaram em uma caixa MUITO grande e foi taxado. Talvez se a caixa fosse mais discreta, teria passado.

Registrado

Páginas:  1 ... 11 12 [13] 14   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal