Compra de componentes Mammothelectronics.

Started by Jorge Lopes, 13 de January de 2011, as 10:13:17

Previous topic - Next topic

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Na Smallbear está mais barato, mas dá para entender que é a unidade mesmo.

http://www.smallbearelec.com/servlet/Categories

rafammbass

Guest
Amigo,

TO-18 é o nome do encapsulamento do transistor.

Você comprou um, recebeu um! (brav)

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

TO-18 é uma norma referente ao encapsulamento do componente. Significa que esse soquete acomodará os transistores de encapsulamento TO-18. Se você tiver o Eagle observe os packages de cada transistor que entenderá melhor. TO-18 se refere ao encapsulamento desses tipos de transistores como o BC108:

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

RicardoThom

*
Iniciante
  1. ricardopthom@hotmail.com
Hahahahaha. Gente, muito obrigado, panguei legal nessa, isso que dá fazer compras bêbado.
Ostracism Records
Thom Electronics

felixmeirelles

Guest

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Quote from: RicardoThom on 13 de December de 2012, as 15:53:12
Hahahahaha. Gente, muito obrigado, panguei legal nessa, isso que dá fazer compras bêbado.

_ Já fiz isso uma vez e me dei mal também.  [beer2]

RicardoThom

*
Iniciante
  1. ricardopthom@hotmail.com
Marcos Câmara, o pior é que eu achei uma lista que fiz no dia da compra (25/11/2012) onde está escrito: ''Soquete transistor: 18 units packaged US$ 1,60'', com uma observação na frente: ''barato''. _.  [beer2] Mas acho que dei sorte no final, pois chegou rápido e nem fui tributado. Já comprei muitas vezes nos EUA, principalmente na StewMac, e só fui taxado 1 vez. Minhas compras feitas no fim de ano nunca foram tributadas.

Felix, ouro? Será? Vou dar uma olhada depois, quando fiz a compra contigo até esqueci de perguntar se você tinha esses soquetes.
Ostracism Records
Thom Electronics

felixmeirelles

Guest
Melhor comprar chapado e receber o "errado"
Que comprar de cara e não receber nada (by receita/correios), ai ter que encher a cara depois.

Ricardo essas coisas são chiques demais, tenho não, quando tenho que prender algo assim, como os TO-18, uso 3 pinos soltos daquele soquete em linha torneado.   :D

gubterra

Guest
Ola amigos, minha encomenda no valor de U$ 47,00 foi tributada em 140 reais...

Diz assim valor do bem U$ 55,00 - valor do frete U$ 55,00.

Bom primeiro que o valor do bem é U$47 e não U$55  e segundo que ta escrito enorme em 3 vias dentro da caixa FREE SHIPPING.

Ou seja nem abriram a caixa pra ver o que tem dentro e declararam estes valores....

Estou com o formulario de revisão de tributo em mãos e gostaria da ajuda dos senhores para prenche-lo corretamente.....

Esta óbvio que eles tributaram o valor do frete e subiram o valor da mercadoria em U$8.

Sendo assim pergunto a vocês se eu corro algum risco de ainda ter que arcar com os custos dos correios e armazenagem postal nesse tramite de volta para a alfandega?

Se alguém ja passou por isso ou ja preencheu um formulario desses, peço que me ajudem... obrigado pela atenção pessoal!

felixmeirelles

Guest
Aconteceu o mesmo comigo, por obra e graça da Mammoth eles mandaram com o frete caro, e o imposto é baseado no valor do produto+frete, logo não tenho para quem chorar.

Eu ia recorrer mais desisti.

gubterra

Guest
Mas não pode ser assim, primeiro que foi free shipping segundo que o valor do frete não pode ser esse... veja eu fiz uma compra de U$47 você acha que a mammoth pagou U$ 55 de frete pra mim!? Eles teriam prejuizo de 8 dolares....

Vo anexar o pedido da mammoth mais a fatura do cartão de credito... eu paguei 47.. quer taxar taxe em cima dos 47! A mommoth não deve ter gasto US15 com o frete tão dizendo que foi U$55 e ainda em tributando isso... absurdo total!!!  Não vo pagar de jeito nenhum... vo recorrer... e caso não cobrem um valor aceitavel, vou recusar o recebimento.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Não recuse o recebimento, eles podem nunca mais mandar nada para você.  A culpa não é da loja.

Eu já recorri de tributação, e deu tudo certo.  O único problema é que eles têm 30 dias para responder e, no meu caso, levaram 28.

O custo de envio de ida e volta é dos correios e da receita.

Gfassuncao

**
Freqüente
Pessoal, os correios estão contratando videntes?  :D  ;D

Fiz minha primeira compra na Mammoth, mas fui taxado no ano passado. _!

felixmeirelles

Guest
No inicio eu achei que se tratava de um erro da Receita mas ao analisar melhor vi que a Mammoth é que teve o grande prejuízo e o calculo do imposto estava absolutamente correto, uma vez que "prêmios" e "presentes" como no caso do "frete promocional" entram normalmente no calculo geral do imposto.

Adiel não vai dar certo nesse caso, como no meu caso, a Mammoth gastou quase a mesma coisa no USPS Priority registrado que eu paguei para eles em tudo, esse valor é somado ao preço dos produtos, e dai se tira o 60%.

Não vai adiantar recorrer, corre-se o risco de pagar até a mais. A menos que você saiba escrever algo belo que poucos entendem, ai sua chance sobe uns 20%.

Meu pedido:
Enclosures = $66
-25% em todos enclosures = -$16,50  
freeshiping
Total = $49.50

Como veio a nota da USPS (isso é o que vale):
Audio components = $66  (valor real sem descontos arcados pela loja)
Postage and fees = $45.15 (valor de postagem mesmo que promocionalmente grátis)

Calculo do imposto -> {[(66+45.15)/100]x60}x2.2 = R$146,71

A Mammoth ferrrou com a gente nessa do registrado....

OBS: Eles gastaram de postagem quase a mesma coisa que eu gastei de produtos (49.50 - 45.15).

kem

DIY Freak
Comprei algumas coisas no black friday...
Como era frete gratis acima de U$10,00, cada vez que passava de U$10 eu fechava o pedido e começava outro...
Ta chegando tudo aqui sem imposto... Mas nem foi tanta coisa assim...
I don't want to die young...
I want to diode!