Compra de componentes Mammothelectronics.

Started by Jorge Lopes, 13 de January de 2011, as 10:13:17

Previous topic - Next topic

fovb

Guest
Quote from: Marcos Câmara on 02 de March de 2011, as 16:17:45
Fernando,

aproveita pra fazer um monte de pedais.  :D
Só não beba muito... pois pode correr o risco de colocar um MN no Phase 90.  :-)

Abraço.

A galera não perdoa!!!!  :D

Ainda vou projetar um Phorus, você vai ver...

Voltando ao assunto da Mammoth, tentei pagar com cartão (internacional e com limite, claro) e não deu certo. Paguei pelo paypal, com o mesmo cartão no cadastro, e consegui fechar a compra. Estranho não?

GrAmorin

Hand MasterMind
Rapazzzz, olha que ja vi um "phorus" ou choser.
Ate estes dias estava tentando lembrar o nome do benedito.
Me lembro da sample, era um mesclado entre chorus e phaser.

Mas na falta deste vamos esperar voce projetar o phorus.  :D ;)

diegofirmino

Colaborador
!!!
Comprei lá, me enviaram dia 06/02 até agora 11/03 nem sinal da encomenda... O número de rastreio só vale p/ usps, não serve para os correios daqui...

Mensagem Mesclada

O pacote chegou hoje.
Impressionante a qualidade das caixinhas, bem melhor que as da small bear (que já são ótimas), o acabamento é fosco semelhante aos aplicados em vidro com jato de areia. Bem embalado, ótimo!

Recomendo!

Battery Acid

Handmaker
Alguém tá esperando alguma encomenda de lá tem muito tempo? Estou com 2 pedidos, feitos em datas diferentes, demorando bastante. Uma delas foi feita mais recentemente, dia 06/03, ou seja, quase 1 mês (normal, beleza), e a outra, que é a que realmente me preocupa, foi feita no dia 12/02... Enfim, se alguém souber se essa demora não é exclusivamente pra mim, ficaria feliz em saber, pra me tranquilizar.

fovb

Guest
Battery, o meu é aproximadamente da mesma época (iníco de fevereiro) e até agora nada... E tenho uma sumida da China desde Janeiro  :'(

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
 Battery Acid  Não se preocupe amigo, estou esperando uma encomenda desde 24/11/2010 exatamente em 24/03/2011 os correios daqui receberam a encomenda e apartir dai nada mais.

Eu tenho a esperança de receber ainda este ano.

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Rapaz, esse serviço de correios de nosso país é uma benção viu!...pra não dizer outra coisa...Mandei uma solicitação sobre a possibilidade de rastrear esse tipo de encomenda vinda dos EUA, recebi a seguinte resposta:

Senhor Herberth,

Em resposta à sua manifestação 8403304, informamos que, os objetos provenientes da Austrália e Estados Unidos, cujo código inicia-se com L (LX, LY, LZ etc...), não fazem parte do acordo do serviço Prime e são tratados no Brasil como objetos simples, por isso, ficamos impossibilitados de rastrear o mesmo ou de comprovar a sua entrega.

Ou seja, ficamos nas cegas quando o material chega ao nosso território, e pra piorar há uma má vontade da maior parte dos funcionários que tive contato em fazer uma simples busca no sistema interno dos Correios (Se é que há algum sistema de rastreio diferente do que temos acesso via internet).
Um dos funcionários me informou que ao chegar no Brasil a mercadoria recebe uma outra numeração, o que acho pouco provável, mas enfim, resta esperar...
Long live the King!

Battery Acid

Handmaker
Bom, valeu galera. Se por um lado fico "feliz" (leia-se conformado) em saber que não sou o unico, por outro fico revoltado. Eu fui a uma agencia dos correios daqui, e pra passar a batata quente pro proximo, o cara que me atendeu me disse que os rastreamentos aparecem automaticamente no site dos correios, quando a encomenda entra no país, e que "se tava demorando, a culpa é da receita"... É uma vergonha mesmo! E olha que pagamos caro pelos serviços desses incompetentes...

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
É Battery apenas mais uma constatação de que boa parte dos serviços não funcionam como deveriam, maior exemplo é a saúde em nossas cidades, mas como o tema do assunto não é esse, vamos ter que esperar o material ser entregue sem previsão nenhuma...Sucesso a todos e muiiiita paciência também!...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Long live the King!

Battery Acid

Handmaker
Quanto a saúde, pelo menos na minha realidade discordo um pouco. Tanto em Uberlandia quanto em Patos de Minas (minhas "duas cidades") possuem um atendimento publico bastante satisfatório, mas sei que é uma realidade que não se faz para todos os brasileiros, infelizmente. Vocês estão sabendo que os Correios estão sob investigação federal, né?

Jorge Lopes

*
Iniciante
Say What?
Investigação a respeito de que exatamente?
Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil

Battery Acid

Handmaker

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Se a encomenda cair no GEARA do Rio de Janeiro, leva 4 meses para liberar. Em São Paulo é um pouco menos lento.

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

diegofirmino

Colaborador
!!!
Tenho um pedido da small bear com 32 dias, um do ebay com 38 e nada... resta esperar. Engraçado é q o meu pedido da mammoth chegou num dia de domingo.

Fernando Bello

Handmaker
  1. nandobello2003@hotmail.com
Xiiiii, amigo, se sua encomenda cair no RJ esqueça, perdeu praybói.
Tem um tal de Alex lá que fica com tudo que é componente.....
Salto - SP