Esclarecimentos sobre o projetos IALL

(1/11) > >>

hgamal:
Muitas pessoas me enviam e-mails pedindo permissão para vender projetos com os IALL.

Gostaria de lembrar a todos que o projeto é aberto. Não faço nenhuma restrição a seu uso comercial. Quem quiser vende-lo no mercado livre, ebay, na porta de casa, está amplamente autorizado. Por favor, ganhem muito dinheiro com ele.

A única restrição é a seguinte. Quem vender deve manter os créditos. Algo do tipo:

"Este produto/amplificador é baseado no projeto IALL XXX do site http://www.handmades.com.br"

Claro que a frase não precisa ser exatamente esta, mas deve conter o nome do site e do projeto.

Os senhores podem até esquecer/sonegar o meu nome (eu sou o autor do circuito) mas não pode esquecer o nome do site nem do IALL!

Cleiton Carvalho:
Eu assino embaixo

flaviobei:
 (rckt (rckt

haroldo, sem dúvida, você e o handmades merecem todos os créditos!!!
na web acontece muito isso também.. o cara usa um site inteiro baseado em joomla, wordpress, etc,  chupinha os fóruns e na hora de publicar tira os créditos do sistema que ele conseguiu de graça, teve suporta por gente altamente competente de graça e ainda fica bravo quando param de dar suporte pro site, por não ter o link na base do site... é triste... e isso acontece com frequencia aqui no brasil....

Roberto Alves:
Só no Brasil?
O que diríamos da Behringer?
E outras marcas de pedais por aí?

E de várias outras coisas industrializadas?
E da China?
...e por aí vai.

Que sejam dados os créditos devidos ao se fazer um IALL!

Long Live IALL and Rock'n Roll!

flaviobei:
é verdade roberto... as pessoas tem um dom especial em utilizar as idéias dos outros sem dar crédito... viva o capitalismo...hahaha

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte