Marshall JMP-1 Cabsim

Started by Chris, 15 de January de 2011, as 03:38:49

Previous topic - Next topic

Jorge R

Guest
Alex
Eu entendi que a alteração era no simulador. Acho que vou colocar um trimpot no lugar do R16 e regular definitivamente, já que a caixa do TSW já está pronta e não quero fazer mais um furo nela...

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Jorge
tenta diminuir o valor do R17 e R18
de 470R para 100R ou 47R
e tambem faça o que o Alex indicou
Abraço!
Shut Up 'n Play Yer Guitar!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
mas acho legal ter cuidado com isso de baixar muito o valor da carga de saída..ok?
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Jorge R

Guest
Coloquei um trimpot de 50k no lugar do R16 e... bingo: ficou perfeito em torno de 19/20k. Eu recomendaria a quem for montar esse projeto, sustituir R16 por 22k. De resto está tudo perfeito.
Obrigado pela ajuda Alex e Chris (só não mexi em R17 e R18 pois o Alex disse que fazem parte da carga, preferi não arriscar)

xandaum

Handmaker
O LINK do projeto EXPIROU!  :-[

Diego Costa

Guest
Não expirou não.

Se voce está falando do PDF no primeiro post, acabei de fazer o download dele.

xandaum

Handmaker

uallaceguitarplayer

Guest
Olá meu povo, gostaria  de uma informação. Olhei o layout disponibilizado e fiquei com umas dúvidas, no mesmo, lá em cima do layout tem -V,GND e +V e em outra parte só tem o +V e -V. Um seria para ligar com uma fonte e o outro com uma bateria? Se sim, qual eu usaria para usar com uma fonte?

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
O circuito funciona com fonte simétrica, para usar bateria seriam necessárias duas.

uallaceguitarplayer

Guest
Beleza, na verdade a dúvida era o que eu faço com dois "V+" e dois "V-"? E mais uma dúvida, esse pedal é passivo? Precisa de uma chave para ativá-lo ou ele fica ativado assim que há uma alimentação?

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Quote from: uallaceguitarplayer on 30 de July de 2012, as 15:54:01
Beleza, na verdade a dúvida era o que eu faço com dois "V+" e dois "V-"? E mais uma dúvida, esse pedal é passivo? Precisa de uma chave para ativá-lo ou ele fica ativado assim que há uma alimentação?

Leia os posts da primeira página. Na verdade esse layout é indicado para usar em um amplificador.

Lógico que não é passivo, visto que usa alimentação.

Onde você viu dois V+ e dois V-?  

Você pode colocar uma chave para ligar e desligar.

uallaceguitarplayer

Guest
Xi... perdão, ignorem aí. Acho que é a ansiedade para ver o mesmo funcionando logo.