Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Abril de 2024, as 08:46:07


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: GT-001 mostrado pelo Steve Lukather (bebado?)  (Lida 2976 vezes)
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« : 11 de Março de 2014, as 19:35:15 »

GT-001 mostrado pelo Steve Lukather (bebado?)

http://www.youtube.com/watch?v=_i30ahxCeBQ&list=TLoST34bzXm0P9AIVaKp6vPs6nwTYKj6aj

abraços,
Roberto
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
gfr
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 665

Obrigado
-Dado: 18
-Recebido: 86



« Responder #1 : 11 de Março de 2014, as 21:16:38 »

Não sei Roberto, mas este aqui com certeza 

https://www.youtube.com/watch?v=PeUA5TphGIE
Registrado

Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer
felix
Visitante
« Responder #2 : 11 de Março de 2014, as 23:46:56 »

Pessoal é totalflex.
 
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #3 : 12 de Março de 2014, as 09:47:15 »

Caraca, Guilherme!
"O som só bra bezoas alie..ni..nas..."

Que falta de profissionalismo dele.
Representar uma empresa assim. É .

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Guilherme
Visitante
« Responder #4 : 12 de Março de 2014, as 20:41:34 »

O Ardanuy estava realmente chapado  Cheesy

Mas tocando com o Maverick MVK150 numero de série 0001, concebido pelo George Santos, com transformadores vermelhinhos meus  Legal!

Gulherme
Registrado
gfr
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 665

Obrigado
-Dado: 18
-Recebido: 86



« Responder #5 : 12 de Março de 2014, as 22:19:22 »

O Ardanuy é **** com ph e dd. Bom, o Lukather também.
Registrado

Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #6 : 13 de Março de 2014, as 08:24:46 »

... Mas tocando com o Maverick MVK150 numero de série 0001, concebido pelo George Santos, com transformadores vermelhinhos meus  Legal!

Você podia contar esta história com detalhes...

O Maverick depois passou a ser comercializado pela Digitech? (com marca digitech e tudo)

Se bem me lembro, acho que visitei uma fábrica em Ribeirão Preto, onde eles estavam destruindo algumas unidades do gabinete 4x12 e cabeçote (por força de contrato) que não seriam mais usadas!

Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #7 : 13 de Março de 2014, as 09:16:19 »

Ferrou, Guilherme! Vamos fazer pressão total para saber de toda a estória que acabou por fazer história! Palmas
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Guilherme
Visitante
« Responder #8 : 13 de Março de 2014, as 19:46:37 »

Quem levou o projeto já fechado do MVK150 para a Selenium, no final de 2007, foi o George Pereira S.

Eu desenvolví os transformadores e sugerí um estagio de saída mais parrudo, com KT88,  para os clones Yamaha T100/SLO100 que o George já produzia há bastante tempo também com os nossos transformadores.

Nessa época o Homero Sette já havia desenvolvido, na Selenium, dois bons falantes de 12" para guitarras e então as coisas acabaram se complementando.

E assim foi até 2010 quando a Harman, dona da Digitech, comprou a Selenium e passou a comercializar o MVK150 com a logomarca Digitech  no lugar da Maverick. Assim o amp foi apresentado na Expomusic de 2011.

Logo depois o tempo fechou entre os criadores dos projetos do amp e dos gabinetes, largaram a Selenium/Harman e o surplus desses equipamentos, ao que tudo indica, foram para uma empresa de reprocessamento industrial  Embarrassed
 
Não tenho mais detalhes dos acordos nem do eventos subsequentes, mas o George atualmente é consultor da Harman e free-lancer da JBL - Selenium e  do Homero não sei nada.

Lamentavelmente não tivemos acesso a dois bons alto-falantes para caixas de guitarras que hoje poderiam atender muito bem aqueles que, atualmente, não tem outra escolha a não ser Celestion, Eminence e Jensen.

Coisas de Pindorama como diz o gfr.  Aliás, Pindorama não. Se ao invés de Republica Federativa do Brasil nos chamássemos, desde a proclamação da Republica, Republica Federativa de Pindorama, nosso nome original,  seriamos o melhor pais do planeta.



Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal