Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 07:57:56


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: problemas com giannini UG50  (Lida 4852 vezes)
flaviobei
Visitante
« : 17 de Janeiro de 2011, as 19:53:28 »

pessoal, tenho esse amp a uns 2 anos. contei a história dele no fórum antigo... eu restaurei ele, montei uma caixa nova e tudo mais.., funcionou beleza até ontem, quando começou a fazer uns barulhos muito estranhos, vou postar aqui e quem sabe alguém consiga identificar onde pode ser o problema..

gravei esse audio com o mic do notebook, então desconsiderem o apitinho irritante e minha bebe gritando ao fundo...hahaha

to usando uma ibanez, um drive e um delay da behringer...

esse barulho acontece agora toda vez que estou tocando... acontece mais rápido quando estou usando algum pedal com ganho (drive, krank), mas mesmo no clean ele acaba acontecendo.. será que o power ta indo pro saco?

na gravação o barulho começa com uns 19 segundos..

http://www.4shared.com/audio/XPMJVP7u/teste_ampli.html
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #1 : 18 de Janeiro de 2011, as 22:09:46 »

Já viu se há algum capacitor estufado?

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
flaviobei
Visitante
« Responder #2 : 18 de Janeiro de 2011, as 22:34:43 »

vou abrir ele amanhã e revisar os componentes... preciso comprar outro multímetro....hehe
Registrado
Jupterra
Visitante
« Responder #3 : 20 de Janeiro de 2011, as 10:49:04 »

flaviobei, só ouvindo o som, não deixa claro o problema; mas eu tive um problema parecido e era capacitor esgotado na filtragem da fonte.

Espero que possa ajudá-lo.
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #4 : 20 de Janeiro de 2011, as 16:29:47 »

não dá pra ouvir direito, meu microfone do note é um lixo, mas o que acontece é, sempre que uso algum pedal com mais ganho, krank por exemplo, ou até mesmo o drive da behringer, depois de 1 minuto ligado ele começa a fazer um barulho muito sinistro, tipo um tuc, tuc, tuc, que chega a fazer o cone pular, dai esse barulho acelera, diminui.... dai mudando o potenciometro de tone, ele para.. percebi isso ontem a noite... quando levo o tone pro grave, ele pare, quando levo pro agudo volta...
Registrado
Jupterra
Visitante
« Responder #5 : 24 de Janeiro de 2011, as 08:50:05 »

Cara, se as tensões da fonte estiverem oscilando; isso pode ocorrer.

Devem ser levadas em conta:
* Capacitores ligados à filtragem.
* Transformador negando tensão.

As tensões de alimentação não podem pulsar ou oscilar; se isso estiver acontecendo [ao usar esses efeitos] é porque algo está errado na fonte.

Abraços.
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #6 : 24 de Janeiro de 2011, as 09:19:17 »

amanhã (feriado) vou abrir o amp e testar tudo, vamos ver o que ta pegando com o veinho
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal