"Silk screen de pobre"

Started by Renan, 19 de January de 2011, as 02:15:48

Previous topic - Next topic

Renan

**
Freqüente
Estava olhando para as placas que mando fazer em grande numero, com uma empresa especializada e imaginando como poderia ter aquela marcação de pinagem, componentes que dá um acabamento todo especial a placa, que por aqui é feito em silk, com algumas placas protótipo que eu tinha acabado de corroer e furar, resolvi experimentar algo diferente, que talvez tenha até gente usando por ai, marcar em sulfite mesmo.

A marcação a qual me refiro

Resultados que eu estou obtendo

Claro que não é nada profissional, mas na minha opinião deixa as coisas mais organizadas e melhor visualizáveis...
Eu tirei fotos do processo e posso relatar como fazer, como marcar a furação e centrar a placa, caso alguém aqui tenha interesse

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
Amigo tente usar o metodo de transferencia termica.

Imprime no glossy e manda o papel e o ferro na placa, pode até dar um banho de verniz para dar um tcham a mais

Abraços

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Ou então imprimir em verde com os componentes em branco.  ;)

t2guitarra

**
Freqüente
eu usei vinil adesivo fico bom !
é o mesmo processo q vc uso ai so q é o adesvivo transparente na placa!  (guitar_player

nildo

Guest
Quote from: t2guitarra on 19 de January de 2011, as 08:20:29
é o mesmo processo q vc uso ai so q é o adesvivo transparente na placa!  (guitar_player
posta umas fotos destas placas com o adesivo transparente...

EddieTavares

Guest
Quote from: t2guitarra on 19 de January de 2011, as 08:20:29
é o mesmo processo q vc uso ai so q é o adesvivo transparente na placa!  (guitar_player

Trabalhei com vinil, ah alguns anos atraz eu fazia aquelas placas de sinalização... e como você fez para o vinil não enrrugar ao soldar?