Lamone amp - Iall 10.5 com pré jcm800

Started by hugob, 23 de January de 2011, as 18:44:15

Previous topic - Next topic

hugob

Guest
mandarei um email para os interessados
caso queiram negociar hugojorgep@hotmail.com

e vamos negociar com por e-mail somente , pois os administradores desse excelente forum podem não gostar da desorganização..  ;D

obrigado pelos elogios
abraço a todos ;D

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Oi Pessoal

Eu já passei por isso também. Hoje não atendo mais encomendas por conta disso. A maior parte dos clientes simplesmente não dão mais as caras e recusam os telefonemas. Outros vem com aquela história do parente internado.

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

Jorge R

Guest
 hugob

Parabéns ficou muito bom.
Você fez alguma adaptação na saída do JCM pra casar com a entrada do Iall? É que eu pretendo desde o ano passado fazer o que você fez mas, mas parece que a saída do pré é muito forte pro Iall.

hugob

Guest
Jorge R:
É a saída pre valvulada já é muito alta , e o iall já tem muito ganho, fiz como sugerido por hgamal , tirei os capacitores de ganho (C5 e C4) do iall , e fui mais além.. reduzi o potenciometro de master de 1M para 100k , ficou legal , o power até distorce menos.
Agora achei excesso de ruído agudos , por isso aumentei o capacitor C9 para 330pf , melhorou , e deixou o som mais encorpado.
Bom projeto
Abraço

Eduardo:
pois é não é fácil não atender a clientes.. o ideal é que o produto já esteja pronto para que eles toquem e vejam todos os detalhes.. e outra coisa intrigante, sempre desvalorizam seu trabalho e acham que estamos cobrando muito $$ >;( ... eu também vou deixar de atender a encomendas não é nada lucrativo , mas deixar de ser HANDMADES nunca!!  8)

ApAcHee*

Guest
Assim, para vendas, o cara tem que fazer um estilo de venda agressivo, no caso dos pedais, tipo:
*Fulano = Vendedor *Beltrano = Comprador"

" - Fulano, quanto você faz um pedal tipo o MXR Dist+?"
" - Beltrano, faço R$ 200,00"
" - Ah nem Fulano, fazer esses pedal "hendi meide" é fácil, só ligar fio na chave e tá pronto, pago isso não...."
Muito educadamente, fulano responde com o irônismo mode em 100%

" - Beltrano, não tem problema cara, pedal analógico é para guitarristas que sabem tirar o MELHOR e mais consagrado timbre, pra você cara, compra uma zoom usada aí e liga em uma caixa da Wattsom ( a division of Ciclotron) com tonante e vá ser feliz, agora se quer um P*** timbre, pague e Tenha o MELHOR"

Pronto, você acaba de valorizar o seu produto!

agora para amp, eu recomendo pegar metade do dinheiro no pedido, pelo menos garantir o material, sem devolução, e o resto na entrega, para segurar mesmo clientes charlatães..........

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Quote from: ApAcHee* on 24 de January de 2011, as 09:59:22

" - Beltrano, não tem problema cara, pedal analógico é para guitarristas que sabem tirar o MELHOR e mais consagrado timbre, pra você cara, compra uma zoom usada aí e liga em uma caixa da Wattsom ( a division of Ciclotron) com tonante e vá ser feliz, agora se quer um P*** timbre, pague e Tenha o MELHOR"

Disse tudo Rafa...
Long live the King!

Jorge R

Guest
Quote from: hugob on 24 de January de 2011, as 09:45:40
Jorge R:
É a saída pre valvulada já é muito alta , e o iall já tem muito ganho, fiz como sugerido por hgamal , tirei os capacitores de ganho (C5 e C4) do iall , e fui mais além.. reduzi o potenciometro de master de 1M para 100k , ficou legal , o power até distorce menos.
Agora achei excesso de ruído agudos , por isso aumentei o capacitor C9 para 330pf , melhorou , e deixou o som mais encorpado.
Bom projeto
Abraço

Valeu!!!   ;D

hugob

Guest
legal a dica!
é sempre bom falar com quem entende do assunto
obrigado rafael!

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
eu também vou deixar de atender a encomendas não é nada lucrativo , mas deixar de ser HANDMADES nunca!!  8)

Sem duvida! Handmades é para sempre! Disso não abro mão! Hoje faço do meu gosto. Se alguém comprar, ótimo. Se não, fica para mim!

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

Jorge Lopes

*
Iniciante
Say What?
To exatamente na mesma idéia do Eduardo, faço ao meu gosto, pensando sempre em ficar com ele e até agora consegui fazer pouquíssimas coisas pra mim! Engraçado isso. Prefiro também vender o que ja ta pronto do que pegar encomendas.

Jorge
Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Eduardo on 24 de January de 2011, as 16:46:50
eu também vou deixar de atender a encomendas não é nada lucrativo , mas deixar de ser HANDMADES nunca!!  8)

Sem duvida! Handmades é para sempre! Disso não abro mão! Hoje faço do meu gosto. Se alguém comprar, ótimo. Se não, fica para mim!

Abraços

Eduardo

(2) E isso sempre acaba acontecendo.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

mganzer

Guest
Pessoal, desculpe reativar o tópico... mas HUGOB qual o layout de jcm800 vc usou?

hugob

Guest
na verdade não me lembro.. desculpe!

mas vc pode pegar qualquer layout do pre do jcm800 e unir com o iall , agora tem um pequeno problema que com relação ao casamento de impedancia , a saida do jcm eh muita para o iall , no meu caso troquei o potenciometro de master ( 1M ) por um de 100k , ficou legal.

Ultimamente fiz algums mods nesse amp com o pre do plexi (que por sinal , eh bem melhor , na minha opinião), e quando terminar coloco o resultado para os hands.
abç