Capas de disco sem noção

Started by Ed_gein, 29 de January de 2011, as 00:44:22

Previous topic - Next topic

Renan

**
Freqüente
Quote from: Alex Frias on 14 de February de 2011, as 20:32:50
Quanto à capa do disco do Tom Zé, apesar de MUITO sem noçào, é uma idéia incrível, e imagino como as autoridades da época nào entenderam a localizaçào anatômica do "olho"...rs

Já as capas do povo da jovem guarda, que a mim nunca foi uma referência em termos de música, na minha opiniào estava mais ligada ao lixo que virou a música pop italiana, nào são nada mais que uma coisa datada, bem sinal da época. Se querem rir, peguem essas bandas pintadinhas de metal "nórdico". O KISS sempre foi brincadeira e bom humor, como a Tia Alice, muito teatro apenas pra divertir. Difícil é fazer isso numa de seriedade e nào cair no ridículo...

Meu pai tem esse disco, lembro dele me contando a história, o cara precisava ter CORAGEM pra desafiar a censura da ditadura dessa maneira, levando em conta que foi lançado em 73.

Nesse site a história da foto que virou capa do disco é contada, e quem tiver a curiosidade leia, estou certo de que os mais velhos irão "se ambientar" melhor no cenário do que nós, pois viveram a época, a repressão e etc.

Ed_gein

**
Freqüente
Essa vai para todos os fãs do pantera... Original capa polêmica do Far Beyond driven que também faz uma singela homenagem a parte anatômica anteriomente citada. Claro foi também removida e substituída pela caveira azul... Moderadores se foi muito ofensiva retirem do tópico por favor. Mas que é sem noção é ;).

Live together, die alone...