Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Junho de 2024, as 04:20:28


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Capas de disco sem noção  (Lida 8298 vezes)
Renan
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 447

Obrigado
-Dado: 11
-Recebido: 17



« Responder #15 : 20 de Fevereiro de 2011, as 00:37:47 »

Quanto à capa do disco do Tom Zé, apesar de MUITO sem noçào, é uma idéia incrível, e imagino como as autoridades da época nào entenderam a localizaçào anatômica do "olho"...rs

Já as capas do povo da jovem guarda, que a mim nunca foi uma referência em termos de música, na minha opiniào estava mais ligada ao lixo que virou a música pop italiana, nào são nada mais que uma coisa datada, bem sinal da época. Se querem rir, peguem essas bandas pintadinhas de metal "nórdico". O KISS sempre foi brincadeira e bom humor, como a Tia Alice, muito teatro apenas pra divertir. Difícil é fazer isso numa de seriedade e nào cair no ridículo...

Meu pai tem esse disco, lembro dele me contando a história, o cara precisava ter CORAGEM pra desafiar a censura da ditadura dessa maneira, levando em conta que foi lançado em 73.

Nesse site a história da foto que virou capa do disco é contada, e quem tiver a curiosidade leia, estou certo de que os mais velhos irão "se ambientar" melhor no cenário do que nós, pois viveram a época, a repressão e etc.
Registrado
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #16 : 27 de Fevereiro de 2011, as 19:40:03 »

Essa vai para todos os fãs do pantera... Original capa polêmica do Far Beyond driven que também faz uma singela homenagem a parte anatômica anteriomente citada. Claro foi também removida e substituída pela caveira azul... Moderadores se foi muito ofensiva retirem do tópico por favor. Mas que é sem noção é Wink.



Registrado

Live together, die alone...
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal