Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 22:23:44


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 80 81 [82] 83 84 ... 87   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedidos de Layout  (Lida 685600 vezes)
amviscardi
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 12

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


« Responder #1215 : 31 de Julho de 2016, as 20:17:20 »

Alguém tem o layout do E.W.S Brute Driver ou do Little Brute Driver?
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #1216 : 24 de Outubro de 2016, as 22:13:46 »

Pessoal, alguém tem o esquema do Wampler Ego Compressor ou do Xotic SP Compressor? Está difícil achá-los.
Abraços.
Registrado
diegoviglioni
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 32

Obrigado
-Dado: 35
-Recebido: 3



« Responder #1217 : 12 de Dezembro de 2016, as 10:12:46 »

Olá a todos!
Sei que este tópico é para pedido de layout, mas o que eu quero é um esquema. Se alguém puder conseguir pra mim ficarei muitíssimo grato. É o esquema do amplificador Giannini V15. Procurei mas não achei em lugar nenhum. Se alguém teiver ou puder dar uma luz, como já disse, agradeço muito!
Desde já muito obrigado.  Legal!

Alguém conseguiu este layout? Ou alguém que o tenha consegue olhar pra mim qual valor do potenciômetro duplo de volume?

Obrigado!
Registrado

Diego Viglioni
Musico e Maker
Diego Gin
Visitante
« Responder #1218 : 12 de Dezembro de 2016, as 13:26:30 »

Pessoal, alguém tem o esquema do Wampler Ego Compressor ou do Xotic SP Compressor? Está difícil achá-los.
Abraços.

Eletric, olha uma resposta que achei no fórum madbean do usuário midwayfair

It's a Dynacomp with a blend control. There's lots of schematics for that around. Look up the Wampler Ego Compressor, which is probably where Xotic got their uh "inspiration." The ratio knob was replaced with a switch. Or you could use any compressor you like and build it with an appropriate blend circuit in the same box.
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #1219 : 29 de Dezembro de 2016, as 23:53:09 »

Olá gente!

Por acaso teria uma alma caridosa, um LAYOUTeiro para fazer um PDF ao nosso estilo HANDMADES para ajudar alguns baixistas aqui do site? Embarrassed

Eis o link...

http://onlybass.com/index.php?/topic/32862-preampli-basse-onboard-diy/

No final do texto inicial tem a frase "PCB layout Components"..só clicar que direciona numa boa e dá pra ver as informações...porém está meio "prolixo" demais....ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Muito obrigado e boas festas a todos!!!

 Legal!
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.257

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2010


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #1220 : 30 de Dezembro de 2016, as 08:12:04 »

Olá gente!

Por acaso teria uma alma caridosa, um LAYOUTeiro para fazer um PDF ao nosso estilo HANDMADES para ajudar alguns baixistas aqui do site? Embarrassed

Eis o link...

http://onlybass.com/index.php?/topic/32862-preampli-basse-onboard-diy/

No final do texto inicial tem a frase "PCB layout Components"..só clicar que direciona numa boa e dá pra ver as informações...porém está meio "prolixo" demais....ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Muito obrigado e boas festas a todos!!!

 Legal!


O desenho do layout vai depender muito das dimensões dos indutores que estiverem disponíveis para a montagem. Pela foto e pelo desenho do layout, os indutores (100mH e 5mH) que ele usou tem dimensões bem pequenas, o que não me parece serem fáceis de encontrar.  
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2016, as 08:14:09 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #1221 : 30 de Dezembro de 2016, as 12:04:07 »

Olá gente!

Por acaso teria uma alma caridosa, um LAYOUTeiro para fazer um PDF ao nosso estilo HANDMADES para ajudar alguns baixistas aqui do site? Embarrassed

Eis o link...

http://onlybass.com/index.php?/topic/32862-preampli-basse-onboard-diy/

No final do texto inicial tem a frase "PCB layout Components"..só clicar que direciona numa boa e dá pra ver as informações...porém está meio "prolixo" demais....ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Muito obrigado e boas festas a todos!!!

 Legal!


O desenho do layout vai depender muito das dimensões dos indutores que estiverem disponíveis para a montagem. Pela foto e pelo desenho do layout, os indutores (100mH e 5mH) que ele usou tem dimensões bem pequenas, o que não me parece serem fáceis de encontrar.  
É por isso que se faz com girator.
Registrado
ANDREIA
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 65

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 1


The Walking Dead


« Responder #1222 : 30 de Dezembro de 2016, as 13:38:06 »

boa tarde amogps após alguns anos sem montar nada, estou tentando encontrar o layout do BOSS SD1 o velho over drive..... não o encontro em nenhum lugar se já existir aqui no forum ME DESCULPEM.

muito obrigado beijos  E FELIZ ANO NOVO A TODOS  
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2017, as 15:55:47 por ANDREIA » Registrado

Sempre tentando o impossivel
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #1223 : 30 de Dezembro de 2016, as 14:01:08 »

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=176.msg105963#msg105963

 
Registrado
Tas pedais
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 201

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 25


« Responder #1224 : 30 de Dezembro de 2016, as 14:02:04 »

achei só o esquemático,,,
Registrado
wainer said
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 821

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 158



« Responder #1225 : 30 de Dezembro de 2016, as 16:13:45 »

BOA TARDE AMIGOS  APÓS ALGUNS ANOS SEM MONTAR NADA, ESTOU TENTANDO ENCONTRAR O LAYOUT DO BOSS SD1 O VELHO OVER DRIVE ..... NÃO ENCONTRO EM NENHUM LUGAR SE JÁ EXISTIR AQUI NO FÓRUM ME DESCULPEM.

MUITO OBRIGADO BEIJOS E FELIZ ANO NOVO A TODOS 


ANDREIA: Vê se esse aqui serve pra você:

http://www.4shared.com/rar/NqOJMl4aba/Boss_SD1.html?



Registrado
Ramsay
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 127



« Responder #1226 : 30 de Dezembro de 2016, as 20:53:38 »

Andreia, confesso que não entendo porque você pretende montar uma réplica desse pedal.
Talvez nunca tenha experimentado um ao vivo.
Eu falo porque tenho um Boss SD-1 das antigas, made in Japan, pedal que comprei novo na loja e te informo que é um overdrive bem leve.

No ano passado fiz uma mod trocando diodos e diversos resistores e capacitores para deixá-lo igual a um Ibanez TS-8 e para minha surpresa o som não mudou quase nada.

Já tentei usar o SD-1 para empurrar o som de amps valvulados e o resultado foi decepcionante.
Talvez seja porque eu gosto de som High Gain e por isso o SD-1 não conseguiu empurrar o suficiente para me agradar.

Mas, se a sua praia é outra, tipo um som de overdrive mais leve, então o SD-1 poderá te atender.


Registrado
Andshadows
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 296

Obrigado
-Dado: 136
-Recebido: 62


« Responder #1227 : 31 de Dezembro de 2016, as 04:19:32 »

Como sempre, o mesre Said dando aqueeela forcinha!  Bravo Mas também concordo com o Ramsay, o TS é muito mais eficaz, mas vai de gosto! ANDREIA, seja bem vinda a ativa de novo! Sucesso! Legal!
Registrado
ANDREIA
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 65

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 1


The Walking Dead


« Responder #1228 : 02 de Janeiro de 2017, as 16:01:39 »

Andreia, confesso que não entendo porque você pretende montar uma réplica desse pedal.
Talvez nunca tenha experimentado um ao vivo.
Eu falo porque tenho um Boss SD-1 das antigas, made in Japan, pedal que comprei novo na loja e te informo que é um overdrive bem leve.

No ano passado fiz uma mod trocando diodos e diversos resistores e capacitores para deixá-lo igual a um Ibanez TS-8 e para minha surpresa o som não mudou quase nada.

Já tentei usar o SD-1 para empurrar o som ? ? ? valvulados e o resultado foi decepcionante.
Talvez seja porque eu gosto de som High Gain e por isso o SD-1 não conseguiu empurrar o suficiente para me agradar.



Mas, se a sua praia é outra, tipo um som de overdrive mais leve, então o SD-1 poderá te atender.

é só uma questão de gosto pois toquei por muito tempo com uma telecaster tagima década de 90  e 2 sd1 japoneses ligados a um fender deville e o som era simplesmente fantástico .... utilizava um como drive e o outro somente como acrescimo de volume "para atiçar" o drive do primeiro e as valvulas do fender, não me subestimem por ser mulher _ fui aluna particular de silas fernandes e com ele aprendi muito sobre efeitos (não sei se aprendi certo) _



« Última modificação: 02 de Janeiro de 2017, as 16:27:52 por xformer » Registrado

Sempre tentando o impossivel
Doug
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 925

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 123



« Responder #1229 : 02 de Janeiro de 2017, as 17:11:42 »

aqui tambem há uma versão dele (minimalista) na qual os buffers de entrada e saida foram removidos:

http://ustomp.com/?p=19
Registrado

Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz
Páginas:  1 ... 80 81 [82] 83 84 ... 87   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.047 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal