Pedidos de Layout

Started by David_Ce, 21 de November de 2009, as 00:29:11

Previous topic - Next topic

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
       Bom pessoal, resolvi (re)criar este tópico pra gente concentrar aqui os pedidos de layout pra não ficar com vários tópicos espalhados e pra manter o fórum limpo e organizado.
As regras serão as mesmas já discutidas no fórum antigo.

Moderadores fiquem à vontade para tomarem a devidas providências em relação ao tópico.

Mensagem Mesclada

Bom pra inaugurar o tópico queria pedir o layout de um Dub Siren..pra quem não sabe o que é, é uma espécie de "instrumento" bastante utilizado em reggae. Achei o esquemático, mas não achei o layout da PCB dele. Então aí vai o esquemático:

Aqui o link de referência:
http://www.jacoblysgaard.com/wp-content/gallery/dub-siren/3137510536_811c39266b_o.jpg

Abraço à todos!

Tiarlei Crist

Guest
Já que foi criado este tópico, gostaria de pedir unzinho também.
Vide link:
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=20.0
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=20.0

Tiarlei Crist

Guest
Você quer dizer com millenium on board?
Uma mod para que se use com chaves e pots também é essêncial.

Até mais.

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
Pessoal, por que ninguem usa esse tópico pra pedidos de layout?
Foi uma tentativa de concentrar tudo aqui e organizar melhor o fórum..

M.F

Guest
Quote from: David_Ce on 21 de November de 2009, as 00:29:11
Moderadores fiquem à vontade para tomarem a devidas providências em relação ao tópico.

Mensagem Mesclada

Bom pra inaugurar o tópico queria pedir o layout de um Dub Siren..pra quem não sabe o que é, é uma espécie de "instrumento" bastante utilizado em reggae. Achei o esquemático, mas não achei o layout da PCB dele. Então aí vai o esquemático:

Abraço à todos!

ja que eu to entediado sem fa Z nda, eu vo tentar fazer no eagle, vai lhe custar soh R$15,00, +2 d R$10,00, hehehehe brincadeira, mas se quizer me dar, eu num recuso dinheiro!

pinho

*
Iniciante
Olá galera, estou sentindo falta de esquemas e layouts voltados para contrabaixo... gostaria que se alguém pudesse e tivesse, postasse o preamp fodera mike pope ou o sadowsky preamp... logo postarei esquemas e samples do meu bass tube preamp... que ainda está em testes... obrigado a todos.

VOX

Handmaker
Bom, não sei se estou ferindo alguma regra do tópico mas gostaria de saber se alguém sabe de um layout para o BB Preamp que a placa seja um pouco menor do que a do layout que encontramos aqui no site??
Procuro isso porque a caixa que tenho para montar esse pedal não cabe aquele tamanho de placa.Teria que ser uma menor.
Valeu.

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Tem punhado por ai...

O Madbean tem um... fora ele, ja vi mais uns dois... mas em foruns gringos...

Dá uma olhada no free stomp boxes, diy stompboxes

VOX

Handmaker

tcgomes

Guest
Ai rodsnake, no site do ceriatone tem la o layout do marshall silver jublliee (2550 ou 2555)

pinho

*
Iniciante
Olá amigos, gostaria de pedir o layout do preamp alembic f1x ou o f2b. já experimentei esses dois preamps e galera, é muito bom mesmo... equipo de gente grande...rs... sei que já existe alguns layouts por aí, mas seria muito bacana ser desenvolvido aqui no handmades.

Mensagem Mesclada

Olá, então o mais interessante nesses preamps valvulados seria se houvesse como fazer alimentação 12v ac ou dc, e criar uma versão stomp para eles.

Mensagem Mesclada

eu estou fazendo um preamp de baixo valvulado só que estou tendo muitos problemas no tonestack. mesmo com o tonestack calculator. estou fazendo um a partir da seção da válvula do chandler tube driver. o timbre é interessante, mas o tonestack ainda não esta definido. tentei colocar um baxandall deu uma amansada nos médios e um gáz legal nos graves, só que coloquei no final, agora vou tentar colocar entre o primeiro e o segundo estágio da válvula... terminando ele eu posto aqui...

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!
(of) pessoal será que tem pedal looping handmades, estilo boss rc20. talvez já tenha algum layout porai!! ;D

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!
achei esse preamp aqui com fet!!! será que é bom???

Roberto Alves

Hand MasterMind
Na boa, temos vários Prés desenvolvidos pela galera daqui e tem gente que ainda fica procurando coisa pra perguntar se tá bom, se é bom, se alguém já montou...
Procura o TSW e seja feliz.

Eclético mas com parcimônia!!!