Pedidos de Layout

Started by David_Ce, 21 de November de 2009, as 00:29:11

Previous topic - Next topic

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: GrAmorin on 29 de June de 2011, as 14:15:28
Quote from: bossman on 29 de June de 2011, as 08:45:16
Posto sim. Contando com que quem fizer o layout se comprometa a postar aqui no site também!

Compromisso assumido!  ;D

Sem duvidas, isto é uma coisa que temos que compartilhar.
A proposito, tenho alguns layouts que postarei bem em breve.

OK ! Eu poderia tirar hoje ainda as fotos mas, prefiro aproveitar a luz do dia pras fotos ficarem mais nítidas.

-----

Promessa é dívida! (Espero que pra quem vá clonar também seja) . Não foi possível tirar com a iluminação natural como eu queria mas... acho que ficaram boas.

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

mganzer

Guest
Alguém tem o esquema do Wampler plexi-drive? o mais perto que eu cheguei foi aqui: http://acapella.harmony-central.com/showthread.php?2509155-FS-T-Indyguitarist-%28-Wampler-%29-Plexi-Drive-mint a foto interna dele é essa:
só que pode ser um esquema antigo visto que o formato da caixa é diferente... pelo que vejo não tem ci's.

Valeu gurizada

GrAmorin

Hand MasterMind
Bossman, grato pelas fotos.
Ja as salvei, e ainda hoje começo o processo...
Nao se preoculpe com a iluminaçao, as fotos estao boas.
Talvez eu precise de mais uma, so para referencia, seria identica a ultima, porem o lado oposto, de onde sai os fios.

Impressao ou na quarta foto, lado superior esquerdo, tem um capacitor estufado?

mrmagoo

Colaborador
  1. andremasterblaster@hotmail.com
Esses capacitores "branquinhos" são stiroflex?
Americana-SP

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: GrAmorin on 01 de July de 2011, as 19:22:28
Bossman, grato pelas fotos.
Ja as salvei, e ainda hoje começo o processo...
Nao se preoculpe com a iluminaçao, as fotos estao boas.
Talvez eu precise de mais uma, so para referencia, seria identica a ultima, porem o lado oposto, de onde sai os fios.

Impressao ou na quarta foto, lado superior esquerdo, tem um capacitor estufado?

Amorin sabe que eu nem tinha reparado nesse capacitor ? Vou verifica-lo e sobre a foto pelo lado oposto acho que até dá pra tirar só que acho que n vai ficar tão boa por que ai a carcaça do pedal já começa a atrapalhar.

GrAmorin

Hand MasterMind
Quote from: mrmagoo on 01 de July de 2011, as 23:36:29
Esses capacitores "branquinhos" são stiroflex?
Eu os conheco por stiroflex, mas ja comprei pelo nome de mylar...  mas os mylar sao diferentes.

Bossman, nao tem problema a carcaça atrapalhar, é so para ter referencia certa do que tem ( quais peças).
Se possivel, tente tirar uma foto mais proxima, do lado dos componentes, para conferir valores das peças, mas se nao der, nao tem problema.

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: GrAmorin on 02 de July de 2011, as 12:35:35
Bossman, nao tem problema a carcaça atrapalhar, é so para ter referencia certa do que tem ( quais peças).
Se possivel, tente tirar uma foto mais proxima, do lado dos componentes, para conferir valores das peças, mas se nao der, nao tem problema.

Amorin eu vou postar as fotos aqui compactadas por causa do tamanho máximo que é permitido postar no site, é só você e quem mais baixar descompactar ai ok ? Alguém responde ai  pra eu poder postar as fotos que faltam ok ?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

9 downloads e será que ninguém pode "perder" 3 minutos pra fazer um post pra eu postar as outras fotos ? Isso me "motiva" cada vez mais !

fovb

Guest

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: fovb on 03 de July de 2011, as 00:21:15
Mete bala Boss...

Só Fernandão mesmo pra salvar ! Valeu mesmo. E Amorin se ainda não estiverem boas avise que farei oque puder por aqui pra sair mais um clone pra comunidade diy.

Lamer

Handmaker
Me desculpe Bossman, eu não havia entendido sua mensagem ontem a noite... senão eu responderia...

Abraços

GrAmorin

Hand MasterMind
Quote from: bossman on 03 de July de 2011, as 00:59:23
...Amorin se ainda não estiverem boas avise que farei oque puder por aqui pra sair mais um clone pra comunidade diy.
Bossman, as fotos estao otimas, ja estou com todas elas , e estou com a mao na massa, quer dizermouse.
Creio eu que se for preciso alguma outra sera apenas na finalizacao, mas por enquanto as que tem estao otimas e sao o suficiente.

Novamente mais uma vez agradeço.  (guitar_player

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Lamer on 03 de July de 2011, as 15:45:12
Me desculpe Bossman, eu não havia entendido sua mensagem ontem a noite... senão eu responderia...

Abraços

Não esquenta...

-----

Quote from: GrAmorin on 03 de July de 2011, as 16:14:54
Quote from: bossman on 03 de July de 2011, as 00:59:23
...Amorin se ainda não estiverem boas avise que farei oque puder por aqui pra sair mais um clone pra comunidade diy.
Bossman, as fotos estao otimas, ja estou com todas elas , e estou com a mao na massa, quer dizermouse.
Creio eu que se for preciso alguma outra sera apenas na finalizacao, mas por enquanto as que tem estao otimas e sao o suficiente.

Novamente mais uma vez agradeço.  (guitar_player

Ok, quando for precisar é só avisar que eu tiro as fotos. Ah e aquele capacitor que você suspeitou de estar estufado realmente está! Mas em time que está ganhando não se mexe hehehe. Puro mojismo.

gabrielperes95

Guest
Alguem teria ai o Layout ou o esquema do Boss CE-5 Chorus Ensemble ??? ??? ???

GrAmorin

Hand MasterMind
O esquema de qual versao voce quer? com ES56028 ou MNs?

gabrielperes95

Guest
Teria como postar as duas versões, eu sei que as NMs são dificeis de se achar, não sei o ES56028. Mas quem sabe alguem consiga achar as NMs  :o :o :-) :-)
Obrigado

As NMs tem na multcomercial R$13,00 a R$15,00.