Pedidos de Layout

Started by David_Ce, 21 de November de 2009, as 00:29:11

Previous topic - Next topic

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!
Quote from: Jorge R on 21 de July de 2011, as 09:27:15
TMC

Não seria melhor usar o esquema de dois transformadores ligados pelo secundário, um de 220/12 e outro de 12/120. Daí não precisa aquele multiplicador de tensão enorme!

então, com certeza bem melhor, eu ache interessante é que ele tem controle de DRIVE (guitar_player

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
o Maioli Booster tambem tem controle de ganho ou drive como queira
esse circuito ai Tomato
fica complicado fazer o layout do "multiplicador" na mesma placa

-----

se servir eu fiz layout pro Maioli Booster com pads separados para os filamentos
pra quem quiser usar voltagem acima de 12v.

obs: layout não testado!

Ta na mão!

bossman

Administrator
DIY Freak
Chris você está impossível hein!  (brav)
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Chris

Handmaker
Valeu Bossman!

é que o café ta rendendo
dai fico meio agitado :D 

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Acho que o custo do multiplicador de tensão fica bem abaixo do de um outro transformador, conforme a sua região.

Newild

Guest
Olá, gostaria q alguem me explicasse esse layout do Suhr Riot, por exemplo, o q é Red Led, Blue Led? Alguem ja montou? O resultado é fiel ao original? Abs e obrigado.

GrAmorin

Hand MasterMind
Red Led = LED cor vermelha.
Blue Led = LED cor azul.
Isso se refere a cor do led usado.

Newild

Guest
Mas ele usa 2 leds? Vc já construiu? Outra pergunta fora do assunto Suhr Riot, to com o esquema do Chorus Small Clone, ai abaixo do layout tem mas 3 layouts, Cap Switching Mod, Depth Switch e Stereo Mode, posso fazer somente o layout principal? Abs.

Jorge Lopes

*
Iniciante
Say What?
Cara,

Pelas perguntas, eu sou da opinião de que você deveria dar uma estudada mais a fundo antes de começar, principalmente se tratando do layout do small clone que não é um layout simples. Mas se quiser ignorar esse aviso a resposta a sua segunda pergunta é: Sim, pode construir só a principal pois as outras descritas depois se referem a algumas mods.

Abraço.
Jorge
Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil

Newild

Guest
 ;) Bom eu tava pensando realmente em fazer um tremolo, Plexi 800 (já fiz), Guv'nor, Microamp e o Suhr Riot, o Chorus eu pretendo pedir pra alguém fazer p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) é complicado, não sou eletrônico, sou eletrotécnico, durante o curso eu vi eletrônica muito básica mesmo, e acho o Chorus um pouco avançado pra mim, obrigado e abs.

Jorge Lopes

*
Iniciante
Say What?
O plexi 800 ao qual você se refere é o Purple Plexi? Se sim eu acho um bom projeto.
Entre os que você citou tem o Microamp que é ótimo pra quem ta começando a montar. Simples e de resultado muito bom.

Abraço
Jorge

Newild

Guest
Sim eu me refiro ao purple plexi, o micro amp já tá quase pronto, falta so o pot de 500K C pra eu testá-lo, o tremolo falta o 100K C e o 25K A. O Surhr Riot parece complicadinho t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) hehe hehe hehe, abs.

Jorge Lopes

*
Iniciante
Say What?
Cara, se não me engano para o de 500k C você pode usar um 100k A, pelo menos pra testar o garoto :)

Até
Jorge

Newild

Guest
Olá meus amigos, não fiquem chateados por eu perguntar demais hehe hehe hehe, só gostaria de saber qual desses dois layouts estão corretos, pois eu percebi q um tem mais componentes q no outro, obrigado e abraço.