Como ter o sua própria muralha de Marshalls

Started by EddieTavares, 10 de February de 2011, as 12:43:26

Previous topic - Next topic

EddieTavares

Guest

http://www.gordonerd.com/falso-paredao

Só precisa de compensado, um pouco de courvin... e 2 Engl!!! Galera vamos clonar os Engl!

juniorguitarcrazy

Guest
 ???  Poderia fazer isso com essas bandinhas novas por ai.... só que nem falante deveria ter!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
O Malmsteen e muitos outros guitarristas fazem uso desse artifício.  :D :D

Tem muita bandinha por ai, que se tirassem as cordas da guitarra não faria a menor diferença.  ;D

DARKSEK

Guest
Vou fazer um paredão desse para usar com pevaey de 15w

Espanhol

Hand MasterMind
Agora estou me sentindo como uma criança que descobriu que Papai Noel e Coelhinho da Páscoa não existem!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Marcos,

Há outras bandas, no entanto que, se tirassem também as cordas de suas guitarras, faria uma baita diferença, uma diferença positiva e para a felicidade de muitos...rs

Em relação ao paredào, é isso mesmo, é cenário, cria o clima ideal para demonstraçòes de poder e tal. Pífio como idéia, mas cativa o público próprio desse tipo de coisa. Ou seja: FUNCIONA!

Mensagem Mesclada

Quote from: Espanhol on 10 de February de 2011, as 13:48:47
Agora estou me sentindo como uma criança que descobriu que Papai Noel e Coelhinho da Páscoa não existem!

Como assim????

Nào existem????
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

EddieTavares

Guest
Cara, fazia tempo que eu suspeitava do malmsteen, o cara tem uma parede enorme de amps, mas acredite: Nenhúm Microfone captando aquilo tudo!!!

Sabe, na verdade eu acho que ele usa mesmo é o guitar rig e um Ipad.

http://www.native-instruments.com/#/en/products/guitar/guitar-rig-kontrol/

Diego Costa

Guest
E a anta aqui ficou babando nos amplis do Malmsteen, num DVD do G3 Live In Denver (Y. Malmsteen, S. Vai e J. Satriani).

Pffff...  ¬¬'

Marcos Câmara

*
Iniciante
Quote from: Diego Costa on 10 de February de 2011, as 14:33:02
E a anta aqui ficou babando nos amplis do Malmsteen, num DVD do G3 Live In Denver (Y. Malmsteen, S. Vai e J. Satriani).

Pffff...  ¬¬'

Ele pode não usar todos, mas usa mais de um com certeza. Também não faz questão de esconder não;
tenho um show que ele quebra alguns.  :D :D

Mensagem Mesclada

Quote from: EddieTavares on 10 de February de 2011, as 14:26:18
Cara, fazia tempo que eu suspeitava do malmsteen, o cara tem uma parede enorme de amps, mas acredite: Nenhúm Microfone captando aquilo tudo!!!

Sabe, na verdade eu acho que ele usa mesmo é o guitar rig e um Ipad.

http://www.native-instruments.com/#/en/products/guitar/guitar-rig-kontrol/

Eddie,
o Malmsteen é um P*ta guitarrista. Não é do tipo que precise de tecnologia para melhorar seu som. Já vi ele esmerilhando um amplizinho Marshall só com o drive do mesmo.

Diego Costa

Guest
Quote from: Marcos Câmara on 10 de February de 2011, as 14:39:09

Ele pode não usar todos, mas usa mais de um com certeza. Também não faz questão de esconder não;
tenho um show que ele quebra alguns.  :D :D

Não sei se me sinto aliviado com a noticia, ou com mais ódio ainda heuheuehuehuehue

EddieTavares

Guest
Marcos Câmara

Apesar do malmsteen de longe não ser meu guitarrista preferido, concordo que ele toca muito e que não precisa de tecnologia... Será?  Mas, outro dia eu e um amigo fomos na Drum Shop aqui em ctba, e um cara estava demonstrando o guitar rig, o meu amigo não percebeu que era o cara demonstrando e disse: - Hey? Vamos ver quem esta tocando la?

Impressionante como os programas de computador evoluiram! A emulação do guitar rig é perfeita, até feed back de amps aquilo tem.

A técnica continua nos dedos, só a que os equipamentos diminuiram de tamanho.

uhauhauh.

Marcos Câmara

*
Iniciante
Claro Eddie,
concordo com vc. Já experimentei o Guitar Rig, é realmente surpreendente. Só quis dizer que o Malmsteen é mais das antigas.  ;)

Abraço.

flaviobei

Guest
Quote from: EddieTavares on 10 de February de 2011, as 15:38:59
Marcos Câmara

Apesar do malmsteen de longe não ser meu guitarrista preferido, concordo que ele toca muito e que não precisa de tecnologia... Será?  Mas, outro dia eu e um amigo fomos na Drum Shop aqui em ctba, e um cara estava demonstrando o guitar rig, o meu amigo não percebeu que era o cara demonstrando e disse: - Hey? Vamos ver quem esta tocando la?

Impressionante como os programas de computador evoluiram! A emulação do guitar rig é perfeita, até feed back de amps aquilo tem.

A técnica continua nos dedos, só a que os equipamentos diminuiram de tamanho.

uhauhauh.

Quote from: Marcos Câmara on 10 de February de 2011, as 16:06:25
Claro Eddie,
concordo com vc. Já experimentei o Guitar Rig, é realmente surpreendente. Só quis dizer que o Malmsteen é mais das antigas.  ;)

Abraço.

concordo com vocês, mas só consegui um som legal, sem atraso, funcional de verdade com um interface, tava usando num note poderoso, core2duo, 6gb, etc e tinha atraso, dai quando espetamos uma fasttrack da m-audio começou a funcionar direito, sem atraso

Marcos Câmara

*
Iniciante
Quando testei na casa de um amigo, ele tinha uma interface M-Audio também. Rolava legal sem atraso.
Pena que ele vendeu o computador, interface, monitores M-Audio, pré valvulado e tudo mais. Na época estava sem grana pra comprar.  :'(

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Mas é isso, querer usar a plaquinha de áudio do próprio note é complicado, tem que ser uma coisa decente. E hoje em dia os preços dessas interfaces de áudio cairam muito...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!