Como ter o sua própria muralha de Marshalls

Started by EddieTavares, 10 de February de 2011, as 12:43:26

Previous topic - Next topic

andreterudi

Guest
ahhhhh..... ???
pp não pensei nisso antes ¬¬

essa é boa em..
uhauahauha

DARKSEK

Guest
Alguém sabe qual é o nome de um aparelho que parece um modem, ele tem entrada p10 e sai um cado que eu acho que é USB ou p2.

Gustavo Soares

Guest
Quem está atrás de interfaces, dá uma conferida na http://www.gigasonic.com/

Tem muita coisa, com preços normais.

A loja fica nos Estados Unidos e mandam para o Brasil e se conversar declaram um valor menor para envio.

Chega rápido, mas o custo de envio é facada.

Jupterra

Guest
Quanto à muralha de ampli's, posso dizer que o povão só sente-se bem; quando vê algo que demonstra poder.
Aí montam-se um cenário chamativo e todos pensam que "os caras" são Deuses.
A verdade e Humildade perderam seus lugares.

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Nunca tinha visto isso, já vi bandinha EMO que ia dividir o palco com a gente cheio de equipamentos e tal, inclusive os de playback. huahauhaua...

Num é o Brian May que usa somente um Vox AC30 e boa?
Parem o mundo que eu quero descer.

michelterres

**
Freqüente
Eu acho que eu nunca teria pensado nessa hahahaha

Quote from: flaviobei on 10 de February de 2011, as 16:37:23
concordo com vocês, mas só consegui um som legal, sem atraso, funcional de verdade com um interface, tava usando num note poderoso, core2duo, 6gb, etc e tinha atraso, dai quando espetamos uma fasttrack da m-audio começou a funcionar direito, sem atraso

eu ja desisti de tentar tirar o atraso, quando quero gravar em linha eu toco com o som desligado pra não me perder, só assim da certo hehehehehe

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Quote from: diego.fcs on 14 de February de 2011, as 22:42:53
Nunca tinha visto isso, já vi bandinha EMO que ia dividir o palco com a gente cheio de equipamentos e tal, inclusive os de playback. huahauhaua...

Num é o Brian May que usa somente um Vox AC30 e boa?

O Brian May usa uns 3 AC30, mas certamente tem uns backups também. Alguns artistas usam mais amps no palco por segurança, como "spare". Dependendo da monitoração, agora então que a monitoração "inn ear" se tornou comum, não se precisa de muita coisa no palco. Tem aquelelance de sentir a vibração do amp no corpo, aí vai de cada um, né? Eu gosto de ver ampsnas lojas ou em meu quarto, mas no palco preferia um visual mais "clean", sem amps preferencialmente.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

hgamal

Hand MasterMind
Eu não entendo vocês!

QUEM NUNCA QUIZ TOCAR COM UMA PAREDE DE MARSHALLS QUE ATIRE A PRIMEIRA GUITARRA!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

DARKSEK

Guest
Quote from: hgamal on 15 de February de 2011, as 12:01:50
Eu não entendo vocês!

QUEM NUNCA QUIZ TOCAR COM UMA PAREDE DE MARSHALLS QUE ATIRE A PRIMEIRA GUITARRA!

Eu!!!!!!!!!, mas preciso de uma guitarra pra atirar. :'(

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: DARKSEK on 15 de February de 2011, as 12:04:26
Eu!!!!!!!!!, mas preciso de uma guitarra pra atirar. :'(

Não se faça de sonso! Estava falando com guitarristas! (ou pretensos guitarristas)

:)
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

flaviobei

Guest
cara, eu já toquei num hartke muito grande.. num palco muito grande, a cada nota do baixo eu sentia o som, é muito bom...

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Gamal, eu não atiro guitarras em ninguem, ao menos em ninguem que eu goste, mas principalmente por que gosto de guitarras. Mas se quiser posso atirar uns pedais em você, tem uns que não gosto mesmo. Mas realmente, palco sem amps é muito legal, o YES fez uma excursão, a que veio ao primeiro Rock in Rio, com o Trevor Rabin, sem amps e caixas no palco. Nem monitores... Tudo debaixo do palco, ouvido através de grades no chão. Eu gostei.

Imagine voce: se com um amp e uma 4x12" já fizemos o chão do estúdio tremer, o que aconteceria com uma parede dessas? Acho que o sujeito precisa de permissão de um juíz ou coisa assim pra pilotar uma parede dessas...rs
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Espanhol

Hand MasterMind
Acho que essas paredes aqui não são falsas.

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Espanhol on 15 de February de 2011, as 13:34:58
Acho que essas paredes aqui não falsas.

Não tem como saber... só olhando atrás.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

EddieTavares

Guest
A primeira tem microfones captando... microfones de estudio! pelo menos as 2 caixas microfonadas devem ser de verdade,

Outro dia revirando umas revistas minhas, eu encontrei o set do lulu santos, ele faz um "chiqueirinho" com cases e coloca o amp e um microfone lá dentro, e todo o retorno dele vem nos in-ears, é bem honesto porque não tem amps no palco, se bem que nem é o estilo dele...