Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 20:22:57


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Delay greatone dy1  (Lida 17546 vezes)
lucasS2talita
Visitante
« Responder #15 : 15 de Dezembro de 2009, as 02:27:36 »

BOM PESSOAL! PRA QUEM TAVA PROCURANDO O LAYOUT DESSE PEDAL DEI UMA VETORIZADA NUMA DAS IMAGENS DO FISIOTERAPEUTA. ACREDITO QUE O TAMANHO DO LAYOUT SEJA ESSE MESMO, POIS FIZ A MEDIDA ME BASEANDO NO CI 4558, LOCALIZADO NA PARTE INFERIOR DA PLACA. A PRIMEIRA VISTA PARECE QUE EXISTEM TRILHAS INTERLIGADAS, MAS NÃO É. IMPRIMINDO NUM IMPRESSORA BOA VC PODERÁ VER QUE A IMAGEM SAIRÁ NORMALMENTE. AGORA SÓ FALTA A IMAGEM DOS COMPONENTES. ESPERO QUE GOSTEM.

ABRAÇOS
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #16 : 15 de Dezembro de 2009, as 02:47:23 »

Cara... muito legal sua iniciativa... e bem feita a placa... mas poderia ter colocado a furação também... ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...

Valeu ai...
Registrado
lucasS2talita
Visitante
« Responder #17 : 15 de Dezembro de 2009, as 13:03:32 »

Cara... muito legal sua iniciativa... e bem feita a placa... mas poderia ter colocado a furação também... ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...

Valeu ai...

Pow Big!! Valeu cara! Eu sei que faltou, mas eu sou iniciante no Corel, e não saquei como poderia fazer isso!! Dicas são bem vindas, ainda mais vindas de vc.

Abraços e Valeu.
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #18 : 15 de Dezembro de 2009, as 16:37:44 »

Faz uma bolinha branca ué... hehehe
Registrado
Fisioterapeuta
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.056

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 16



« Responder #19 : 16 de Dezembro de 2009, as 22:07:52 »

faz um circulo demais ou menos uns 1,7mm ai se duploica o circulo e joga ele pra dentro deste circulo diminuindo o tamanho dele tipo us 1mm ai se pinta o de dentro de branco... que vai ficar o buraquinho... vou dessoldar os componentes e ir montando a lista de componentes ai eu posto aqui vlwww

parabens pelo trampo

eu ate comecei a desenhar a placa mas parei na metade rsss
Registrado
lucasS2talita
Visitante
« Responder #20 : 19 de Dezembro de 2009, as 16:33:32 »

Galera vai desculpando a falta de experiencia ai com a vetorização. Aproveitei o descanso do almoço pra terminar o layout do delay greatone. Coloquei os furos no layout. Agradeço a ajuda do Big e do Fisioterapeuta. Valeu a e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) Big e Fisio pelas dicas. Agora só falta a foto dos componentes e as especificações de entrada, saida e alimentação. Grande abraço a todos. Espero que gostem.
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #21 : 19 de Dezembro de 2009, as 17:54:56 »

Lucas, Muito legal voce fazer isso mas acho bom você verificar se não tem alguma trilha em curto.
Eu dei um zoom e reparei que tem algumas partes que estão curtadas no desenho.
Verifique, por exemplo, nas trilhas acima da letra L da palavra Delay.
Acho que quando alguém for imprimir vai juntar e na placa será um curto com certeza.

Tenta aumentar as partes brancas entre as trilhas, se puder.

abração e parabéns pela iniciativa!!!

Esse pedal sai assim que o Fisio mandar os valores de cada componente já que nas fotos não dá pra reparar direito.

abraços,
Roberto

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
gobbi
Visitante
« Responder #22 : 22 de Dezembro de 2009, as 01:23:16 »

Existe alguma função do Corel que aumenta os brancos entre as trilhas ou algo do tipo? Porque fazer isso manualmente vai dar trabalho!

Seria possível algum delay sem algum CI chato de encontrar tipo o PT2399?

Abraço e parabéns pela iniciativa do layout!
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #23 : 22 de Dezembro de 2009, as 10:53:49 »

Os pads redondos grandes também estão em curto com as trilhas que passam entre eles...

Vale lembrar que na hora de transferir a placa, as trilhas costumam dar uma leve engrossada, é pouco, mas com um espaço mínimo como esse do layout, ja mela tudo
Registrado
Fisioterapeuta
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.056

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 16



« Responder #24 : 23 de Dezembro de 2009, as 10:55:05 »

Ola, desculpe a demora, comecei a colocar os componentes na placa envio para v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) o comeco e peço para que digam se esta bom e pocco continuar ou se e mlhor de outra forma....

abraços

Mensagem Mesclada
um detalhe que eu nao comentei por bobeira mesmo, a foto que enviei da placa nao esta como tamanho correto dela, ou seja ela tem 8cm por 7,5cm se redesenhar por cia colocar os pads nao vai bater o ci... entao eu redesenhei no tamanho da foto, diminui para o tamanho correto e ai sim coloquei os pads...

abracos
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2009, as 10:57:24 por Fisioterapeuta » Registrado
Scorpion
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.873

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 7



« Responder #25 : 31 de Dezembro de 2009, as 08:52:55 »

o duro não é clonar o pedal,, e sim achar o ci para ele, alguem conhece algum subistituto
Registrado
Fisioterapeuta
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.056

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 16



« Responder #26 : 31 de Dezembro de 2009, as 10:05:02 »

sc5399

sera que o 2399 nao subistitui?
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal