Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 10:03:17


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Catalinbread Dirty Little Secret(Boost em que ponto?)  (Lida 2893 vezes)
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« : 24 de Fevereiro de 2011, as 14:12:17 »

Battery Acid;
Estava dando uma olhada no tópico do "Catalinbread Dirty Little Secret", onde há um comentário sobre o boost em conjuto, mas não compreendi muito bem, mas não deu para perguntar lá pois o próprio sistema do forum sugere abrir outro tópico por já ter mais de 120 dias sem movimento naquele.

Em que ponto é colocado o "boost" no DLS?
Registrado

Marcos Kb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 594

Obrigado
-Dado: 26
-Recebido: 41


Ele E A vErDade Que LiBeRtA!!!


« Responder #1 : 24 de Fevereiro de 2011, as 14:27:05 »

cara, eu acho que você infrigiu a regra. "criar um topico fazendo uma pergunta direcionada a alguem" devia ter feito a pergunta la mesmo que os cara te respondem.

mas ja que estamos aqui. geralmente os bosster são adicionado a entrada ou na saida do efeito
ex: na entrada pra ter mais intensidade e assim excitando mais o circuito( + drive) ou na saida como bost de volume, presence treble, bass e outros.


  tipo:  in--> boster-- out--->-in- efeito- out-->

ai coloca a dpdt so pra by passar o bosster ou o efeito.
abraços.
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2011, as 14:29:06 por markb » Registrado

Tudo CoOpEra ParA o Bem DaquelEs que O amaM.
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #2 : 24 de Fevereiro de 2011, as 15:26:08 »

Bom, o markb já respondeu, mas só pra reforçar: Normalmente me é encomendado o pedal com um booster de volume, logo, ele é colocado após a saída do DLS. O legal é que dessa forma ele funciona de forma independente, não exigindo que o "lado" do overdrive esteja ligado para funcionar. É só pensar no pedal como um pedal duplo, feito dessa forma apenas para economizar espaço no set.
Registrado

Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #3 : 24 de Fevereiro de 2011, as 22:19:56 »

Caro markb;
A intenção não era infrigir, nenhuma regra, assim como o fato da pergunta ter sido direcionada ao "Battery Acid" foi pelo fato de ter sido o mesmo quem fez o comentário do boost; mas isto não siguinifica que outros não possam ajudar, já que forum é assim, ajudam os que querem.
Quanto a fazer a pergunta lá, o próprio sistema do forum, sugere que seja aberto outro tópico pelo fato de lá, já ter mais de 120 dias sem movimento.   Ainda assim, se tiver infrigido qualquer regra me desculpem, pois como já disse não era a intenção.
Registrado

Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #4 : 27 de Fevereiro de 2011, as 15:09:34 »

Qual a "mod" para variar entre V1 e V2 neste pedal?
Registrado

Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #5 : 28 de Fevereiro de 2011, as 17:42:49 »

Saca aquele capacitor de 150pF entre os lugs do potenciômetro de ganho? Tira ele, liga uma chave DPDT On/On nele, com um capacitor de 150pF em 2 extremidades, e outro de 5000pF na outra. E é isso.
Registrado

Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #6 : 02 de Março de 2011, as 23:39:49 »

Ok, Battery Acid
Obrigado pela informação
Registrado

Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.051 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal