Litlle Angel - Chorus + Delay

Started by xandaum, 26 de February de 2011, as 23:25:37

Previous topic - Next topic

marks_ol

Guest
Maravilha
Vou fazer a plaquinha este fim de semana

rogerio3d

**
Freqüente
Como sempre o Nevio sempre fazendo os samples legais dele ! ;)

Funcionou meu chorus Angel.

nevio

Colaborador
Valeu rogerio3d e parabéns pela montagem!! :)

Esse pedal é animal!!

xandaum

Handmaker

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Caramba, vou acabar montando um também...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...tenho alguns PT's em casa de bobeira...vou me arriscar pra ver...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...parabéns Xadaum por partilhar o material e a experiência conosco...valeu mesmo!
Long live the King!

nevio

Colaborador
Xandaum detonou compartilhando conosco esse projeto!

Valeu Xandaumzão!! :):):):):)

xandaum

Handmaker
que isso!!! estamos em casa!!! parabéns! (aplaus2)

edukdu

Guest
Gsotei muito desse efeito também, adicionei a mod do delay nele, com um botão e pot de repetições...mas também quero adicionar a possibilidade de um reverb com um som que não pareça "tocando no banheiro"...alguém sabe como fazer??

xandaum

Handmaker
Para esse efeito ficar 100% só falta descobrir como colocar mais "brilho" pois eu acho que tem médio demais, isso falta nos demais chorus, mas nesse tem em excesso, chega quase a saturar :)

E acho que o DEPTH é muito "forte"...pois quando o chorus fica cheio e vibrante...as oscilações também ficam....resultando num efeito de "tremulo" muito aparente, bem na cara.

Alguém sabe como regular isso ;)

Jorge R

Guest
Quote from: xandaum on 29 de May de 2011, as 14:58:53
E acho que o DEPTH é muito "forte"...pois quando o chorus fica cheio e vibrante...as oscilações também ficam....resultando num efeito de "tremulo" muito aparente, bem na cara.
Alguém sabe como regular isso ;)

Também achei isso. O pot de depht tem que estar no máximo pra ser um chorus, senão vira vibrato.

hauf

*
Iniciante
...o que sabemos é uma gota,...
depois de algum tempo namorando o CE-2 eis que ma aparece o little angel um chorus simples e direto e de facil construçao. Foi monta-lo e partir pro abraço.
Valeu Xandaum e Alex por esta grande contribuição!! (aplaus) (aplaus) (aplaus) (brav)                                                                                                 
Hauf!?
phaser90,guv´nor,rat,pulsar,littleangel

Dabreu

*
Iniciante
David Abreu
  1. lavad@terra.com.br
Olá amigos!
Iniciei a montagem do meu Little Angel agora pela manhã e quando fui colocar o soquete de 16 pinos o mesmo não casou com os furos  :'( :'( :'( :'(
Usei este layout http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=1851.0;attach=7868 pois vi que outros tinham usado com sucesso.
Antes de imprimir o layout sempre confiro as dimensões do ci de 8 pinos pra ver se está tudo certo, conferi e estava, tanto que o soquete de 8 pinos encaixou sem problemas.
Alguém teve o mesmo problema, ou eu fui premiado??

Pois bem devo fazer uma pequena gambiarra pra poder instalar o pt.

tjeffects

*
Iniciante
O silêncio é um amigo que nunca trai.
  1. thiagoja20@hotmail.com
ola galera handmades.Eu estava em duvida com qual chorus montar mas depois que vi este gostei muito do som dele e essa junçao com delay ficou 10  (brav) a plaquinha ja ta pronta so to esperando minha furadeira
chegar pra começar a montar ele,valeu xandaum grande ideia postar este layout. :)
abraços.
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

Dabreu

*
Iniciante
David Abreu
  1. lavad@terra.com.br
Acabei hoje de montar o pedal!!!  (rckt (rckt

Mais um pra confirmar a ótima qualidade do pedal!!  

A única mod que acrescentei foi uma gambiarra pra poder instalar o PT2399, já que a placa que fiz ficou com a posição dele mal dimensionda  )>| )>| )>|

No demais recomendo pra quem ainda não montou nenhum chorus e está a procura de um de fácil construção e com ótimas posibilidades de ajustes.

GodSaveMetal

Guest
Quote from: xandaum on 28 de February de 2011, as 19:31:04
Quote from: Adiel on 28 de February de 2011, as 18:15:21
Xandaum, tente anexar direto nas "Opções Adicionais".  Eu também vejo os sapinhos amarelos, e abro as imagens no imageshack, o que leva mais tempo, inclusive.  Se puder, poste as fotos externas e internas!  

Mensagem Mesclada

Quote from: Eska on 28 de February de 2011, as 17:57:40
Espero que ajude algüem http://hotfile.com/dl/108010711/3f64bd6/Littleangel.pdf.html

Legal, Eska, mas esse pdf está sem as mods.  

Xandaum, o esquema das mods é aquele que postei na primeira página?

Não reparem na montagem do pedal! Só perco para as ligações AÉREAS do Adiel  :D

Que tal XANDAUM yo soy el que publicó ese layout en diystompboxes con los 5 potes que bien que lo montaste que tal va!!! gracias por atreverte, solo he realizado el original de RICK HOLD este es el mío a mi estilo personal espero les guste:

y esta su cajita:

El 3pdt lo hago a mano es puro DIY igual que la cajita es hecha con chapa zincada y soldada con punto, masillado de carroceria, pintura acrílica, pegatina autoadhesiva con sseño propio, barnizado de mi invención son 10 capas!!! espero sea de vuestro agrado!!!