Pedais Antigos

Started by Adiel, 27 de February de 2011, as 11:14:43

Previous topic - Next topic

RicardoThom

*
Iniciante
  1. ricardopthom@hotmail.com
Bom dia. Tenho um overdrive igual a esse da 2ª foto, está um pouco detonado e precisando de uma manutenção, mas é até legal. Meu tio o achou no lixo de uma eletrônica em 1999 e me deu.
Ostracism Records
Thom Electronics

viagem_mental

Handmaker
Seguem fotos das entranhas do Fuzz da Giannini que eu e o amigo Xandeguarah fizemos renascer das cinzas:

Guitar Craft

stash

*
Iniciante
Quote from: viagem_mental on 11 de July de 2017, as 09:45:29
Seguem fotos das entranhas do Fuzz da Giannini que eu e o amigo Xandeguarah fizemos renascer das cinzas:

Que "fase" em que as caixas eram gigantes e os componentes ocupavam 1/5 do espaço...

viagem_mental

Handmaker
Quote from: stash on 11 de July de 2017, as 12:25:07

Que "fase" em que as caixas eram gigantes e os componentes ocupavam 1/5 do espaço...

Outra questão é o peso. Dois ou três pedais desse no board, já são suficiente para deixar o guitarrista corcunda  :D :D :D
Guitar Craft

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Esse caixão pesa muito mesmo, tenho um desses aqui, uma hora dessas vou ver quantos quilos...

viagem_mental

Handmaker
Quote from: Adiel on 11 de July de 2017, as 17:12:27
Esse caixão pesa muito mesmo, tenho um desses aqui, uma hora dessas vou ver quantos quilos...

Chutando, passa de 1,5 kg.
Guitar Craft

Adiel

DIY Freak

rafafelix

Colaborador
O Adiel que monta pedais em caixas 1590LB sem usar componentes SMD, deve conseguir montar uma pedaleira completa numa caixa dessas.  :D
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

laerteandrade

Colaborador
Por acaso alguma boa alma tem os knobs do oliver super chorus para me conseguir? Aqueles amarelos

xandeguarah

**
Freqüente
[spoiler]

[/spoiler]

É isso aí viagem_mental, e sem sua participação ele estaria mudo até agora.  (aplaus)
Pensa num cara feliz da silva!!  (guitar_player

Adiel, vou pesar ele e posto aqui. Só sei que dentro do pedalboard é praticamente impossível levá-lo. Desbalanceia tudo.  :D

Um forte abraço
temperature's risin', the jukebox's blowin' fuse

Adiel

DIY Freak
Quote from: xandeguarah on 27 de July de 2017, as 17:06:06
Adiel, vou pesar ele e posto aqui. Só sei que dentro do pedalboard é praticamente impossível levá-lo. Desbalanceia tudo.  :D

É verdade, ele pesa mais do que o meu Weeping Demon.  Tem fotos do exterior do pedal?  Eu gostaria de ver os knobs, pois eu acho que o do meu não é o original, e queria encontrar um par, se for o caso.

Abração!

xandeguarah

**
Freqüente
Claro, Adiel

E este aqui:

Está com os knobs originais.

Um forte abraço

Xandeguarah
temperature's risin', the jukebox's blowin' fuse

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
xandeguarah, eu também tenho um pesadão desses, só que o seu pelo menos ainda tem o switch com o botão vermelho. O meu nem isso tem, porque o switch deu defeito e o substitui por uma chave de alavanca e joguei o switch original no lixo.
No meu, eu tirei o circuito original e coloquei um fuzz RVIII com 2 transistores japoneses de alto ganho.
Inclusive, já postei uma imagem dele aqui no fórum Handmades no tópico sobre fotos internas de pedais.

AMPERX

*
Iniciante
QuoteInclusive, já postei uma imagem dele aqui no fórum Handmades no tópico sobre fotos internas de pedais.

Acaso seria nesse aqui que você postou as fotos, Ramsay?

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=thankyoupostlist;topic=1852.0;msg=147691

Sobe as fotos novamente? fiquei curioso!
"Dando graças a Deus por tudo!!"

http://amphandcrafted.blogspot.com/

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
É esse mesmo, e não dá pra ver as fotos porque o Photobucket bloqueou as minhas imagens e perdeu a minha confiança.