Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Junho de 2025, as 19:47:45

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 [3] 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Guitarra Fender Squier Standard ou Tagima T735  (Lida 42712 vezes)
rogerio3d
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1

« Responder #30 : 02 de Março de 2011, as 13:33:58 »

Achei muito bom, lembra o AlnicoII Pro que tenho da Seymour Duncan numa SG.

Mas achei que voce procurasse por uma humbucker com formato de single para a tal Tagima...

Então Alex é que a Tagima T735 vem com single na ponte (se eu pegar essa coloco o mini-hunbucker)
Caso pegue a T736 Special, vem com Hunbucker normal, se eu pegar essa (coloco hunbucker desses duplos mesmo)
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #31 : 02 de Março de 2011, as 15:39:22 »

Entendido!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Victor Nery
Handmaker

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229

There‘s no religion higher than truth

« Responder #32 : 04 de Março de 2011, as 01:51:57 »

Saudações,

Coloquei um par de captadores da Malagoli na minha Les Paul e gostei muito do resultado. Na verdade comprei porquê queria trocar os que vieram de fábrica com nickel cover. Me surpreendi com o resultado. O custo benefício é bem interessante.

Abraço
« Última modificação: 04 de Março de 2011, as 01:53:46 por victor nery » Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
rogerio3d
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #33 : 04 de Março de 2011, as 09:34:52 »

Ouvi falar bem desses captadores Victor, olha andei vendo uns review no youtube dos captadores Kent Arrmstrong, gostei bastante do som deles, também ótimo custo benefício parece que são clones de alguns importados top de linha.
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 6

« Responder #34 : 04 de Março de 2011, as 10:14:42 »

Cara, eu tenho uma Squier Fat Stratocaster (humbucker na ponte) California Series, paguei R$ 820,00 nela em 2005. Gosto muito do som dela, o humbucker tem um bom peso e o single do braço tem um timbre muito interessante mesmo, bem parecido com as strato "verdadeiras", hehe, ótimo para bases. O braço dela está como uma "vela" até hoje, nem um empeno sequer. O acabamento é muito bom, a pintura excelente (a minha é vermelha metálica), na boa, não tenho nada do que reclamar da guitarra, nunca me arrependi de tê-la comprado.
Ostracism Records
Thom Electronics
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #35 : 04 de Março de 2011, as 12:28:58 »

Como eu disse, já vi Squiers ótimas e horríveis, testar é o canal!!!

Quanto aos Kent Armstrong, já andamos falando deles por aqui no site... Há os verdadeiros, que não tem preços lá muito convidativos nessa área denominada "baratinho" e há os Kent Armstrong Designed que na verdade sào captadores SKY. Eu comprei um por R$ 35,00. É assim: funciona, mas o timbre é bem "mais ou menos". Já falaram aqui que há duas linhas desses pickups, e que a linha melhor é realmente bem superior.

Eu, no caso de trocar um captador que nào está satisfazendo numa guitarra baratinha, apelaria para os Malagoli e/ou Cabrera se o custo for realmente baixo. Há esses Spanich e Sergio Rosar também, mas nào sei dizer sobre o custo deles.
Pagão e feliz!!
rogerio3d
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #36 : 04 de Março de 2011, as 13:09:34 »

Os Kent Armstrongs que vi no mercadolivre está na faixa de R$100,00 agora o problema é saber se é falso ou não ! valeu Alex pelas dicas.
Visitante
« Responder #37 : 04 de Março de 2011, as 14:22:46 »

Os Kent Armstrongs que vi no mercadolivre está na faixa de R$100,00 agora o problema é saber se é falso ou não ! valeu Alex pelas dicas.

acho que é o tipo de coisa que vale a pena comprar direitinho com nota, etc, ou de algum vendedor muito confiável no ML
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 6

« Responder #38 : 05 de Março de 2011, as 11:57:01 »

Os Golden Age (StewMac) são excelentes, tenho um humbucker no braço de uma guitarra que meu pai e eu fizemos, ele é de Alnico, paguei US$ 41,35 se não me engano, valeu cada centavo, som encorpado e cristalino.
Ostracism Records
Thom Electronics
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #39 : 05 de Março de 2011, as 12:52:36 »

Esse foi o preço final? Já com envio e taxas?
Pagão e feliz!!
rogerio3d
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #40 : 05 de Março de 2011, as 23:51:54 »

Esse foi o preço final? Já com envio e taxas?

Alex não sei se perguntou pra mim ou pro Flávio, olha se for os K.A. achei por R$ 85,00 no mercado livre sem contar valor do envio, quanto aos K.A. um amigo aqui do fórum indicou um vendedor do M.L. que é firmeza ele comprou os caps e achou muito bom. Acho que vou pegar esse mesmo, K.A. mini-humbucker Hot Hails.
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 13
-Recebido: 4

« Responder #41 : 06 de Março de 2011, as 00:46:32 »

aê Rogério vai se numa strato?
achei esse video de um cara com os Hot da KA numa Memphis MG32

acho que vou fazer uma assim pra mim t b (moderador, peço que me suspenda do fórum)  Grin
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #42 : 06 de Março de 2011, as 00:58:26 »

aê Rogério vai se numa strato?
achei esse video de um cara com os Hot da KA numa Memphis MG32

acho que vou fazer uma assim pra mim t b (moderador, peço que me suspenda do fórum)  Grin

Então Gil, estou num dilema aqui de pegar uma Strato e colocar esses caps ou se eu ficar com a minha telecaster mesmo eu irei colocar na ponte dela esse captador.

Perguntei pro vendedor do M.L. se os capatadores da K.A. fossem verdadeiros, e respondeu o seguinte:

Resposta vendedor M.L.
Estes captadores são originais da Kent Armstrong, sendo fabricados na Coréia pela Sky Pickups e distribuídos no Brasil pela Condor. A Kent Armstrong apenas projeta seus captadores, sendo a fabricação destinada a diversas outras fábricas autorizadas pela própria Kent Armstrong
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 13
-Recebido: 4

« Responder #43 : 06 de Março de 2011, as 01:27:37 »

Sim,os meus tem o selo da Sky e o da Kent
aqui no HM já tem um tópico sobre os KA
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=762.15
Spanich ouvi dizer que nem fabricava mais.gostei dos stellfner, mas nem o site funcionam mais e o cara demora eternidade p responder emails.
os Sérgio Rosar acho o valor alto e o site n ajudou muito.se fosse de apostar em algum mais caro mais nem tanto iria de Cabrera,mas também não responderam nenhum email meu para tirar duvidas.
eu fui pelo custo beneficio afinal tinha uma referencia sobre o KA e o valor não daria p considerar um grande prejuízo.
claro que nada se compara a poder testar e ter a própria opinião.
« Última modificação: 06 de Março de 2011, as 02:05:41 por gil_holanda » Registrado
rogerio3d
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #44 : 06 de Março de 2011, as 01:55:46 »

Gil o imageshack não está mais aparecendo as imagens, só usuários cadastrados agora, quanto aos caps é isso mesmo que o cara falou então, dei uma olhada no outro tópico. Valeu !
  Imprimir  

Ir para: