ApAcHe*

Guest

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Mas então, quando você terá a caixa de wah disponível?

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

ApAcHe*

Guest
Estou esperando chegar os Pinos de Rolamento que encomendei, após isso, estarei já fechando os pedidos

phmutuca

Guest
Eai Apache, como estão os pedidos? Tem caixa pra wah? E padrao MXR. Abraço

ApAcHe*

Guest
Caixas 1590B (MXR) já estou tendo sim! e Caixas para Wah vão demorar mais um tanto ainda, para quem também perguntava, tenho também esses Jacks P10 de rosca interna de metal, os usados nos MXR originais

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Quote from: ApAcHe* on 24 de April de 2012, as 06:45:48
para quem também perguntava, tenho também esses Jacks P10 de rosca interna de metal, os usados nos MXR originais

Quanto está custando a unidade?
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

ApAcHe*

Guest
Estava pensando em vender o pacote que tenho com 28 Unidades por R$ 90 (R$ 3/Unid) tem interesse Jairo? Caso tenha, manda MP pra gente conversar melhor

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Tenho sim. Estou esperando um dinheiro entrar e se chegar a tempo eu faço contato, mas se voce receber uma oferta antes de um contato meu, pode vender
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

gabiru

Guest
Oi, Apache. Peço desculpas caso tenha perdido a informação no meio do tópico, De qualquer forma, aí vai a pergunta: a caixa pequena (estilo 1590A) você tem?

Abraço :)

ApAcHe*

Guest
Quote from: gabiru on 24 de April de 2012, as 17:53:01
Oi, Apache. Peço desculpas caso tenha perdido a informação no meio do tópico, De qualquer forma, aí vai a pergunta: a caixa pequena (estilo 1590A) você tem?

Abraço :)

Tenho mais um cliente comprou quase todas ontem e fiquei sem estoque, estarei pedindo mais

Já estou com estoque de Knobs MXR pequenos:  R$ 3 a unidade entre outros materiais, também estará chegando os famigerados jacks P10 PCB de rosca metálica a preço mais que especial

Abraços

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Apache, você mandará esses jacks p10 PCB de rosca metálica por carta registrada? Qual o fabricante dos jacks? São iguais àqueles usados nos MXR?

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

ApAcHe*

Guest
Quote from: victor nery on 11 de May de 2012, as 10:12:28
Saudações,

Apache, você mandará esses jacks p10 PCB de rosca metálica por carta registrada? Qual o fabricante dos jacks? São iguais àqueles usados nos MXR?

Abraço

Por carta sim, Os jacks são importados, mas são muito bons, são os usados nos MXR sim

Gfassuncao

**
Freqüente
Boa noite, mandei uma mp, voce recebeu? Estou interessado em um "jogo" de potenciometros para soldar na placa do TSW e os componentes que pedi na mp. Obrigado.

xandaum

Handmaker
Já está vendendo os POTS com rosca longa (mínimo 10mm)?