Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Abril de 2024, as 11:17:06


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 18   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Caixas para Pedais, 3PDT, KNobs Pots Alpha W20K TS e Novidades em Enclosures!  (Lida 102795 vezes)
ApAcHee*
Visitante
« Responder #60 : 06 de Maio de 2011, as 18:14:59 »

Eu vou querer uma de Wah lixadona assim mesmo... hahaha... adorei o visual "brucutu"...

Hehehe, ela está bonitona aí na foto, mas pessoalmente está bem melhor, eu não sei o porquê, mas nessas fotos faltou vida, pois tanto a de Wah quanto as comuns estão bem melhores pessoalmente, fato

Mensagem Mesclada

É necessário se ter algum desenho técnico do projeto para elaboração desse molde? Caso sim acho que posso te ajudar nesse sentido de elaborar o projeto detalhado.

O problema maior é achar quem faz por um preço convidativo, pois tem empresas que fazem, mas é um preço inviável para mim, essa semana eu vou dar mais uma pesquisada para ver, falta 3 caras que me falaram que podem, ou não, fazer.
Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #61 : 07 de Maio de 2011, as 09:55:48 »

Apachee, caso você encontre quem faça e seja necessário fazer algum desenho me avisa, fico a disposição. Estou enviando um modelo que fiz aqui apenas para teste no programa que estou estudando.
Abraço.
Registrado

Long live the King!
ApAcHee*
Visitante
« Responder #62 : 08 de Maio de 2011, as 16:42:11 »

Apachee, caso você encontre quem faça e seja necessário fazer algum desenho me avisa, fico a disposição. Estou enviando um modelo que fiz aqui apenas para teste no programa que estou estudando.
Abraço.


Certo, eu vou ver se realmente precisa de desenho, mas acho que não

Mensagem Mesclada
Lembrando a galera que amanhã vou fazer os pedidos, não se esqueçam de fazer as suas solicitações!
« Última modificação: 09 de Maio de 2011, as 00:07:11 por ApAcHee* » Registrado
claudio_rio2
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 37

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #63 : 09 de Maio de 2011, as 08:35:03 »

Bom dia ApAcHee;
            Mudei a quantidade de pots W20K que gostaria que reservasse para mim, de 2 unidades para 1 unidade.
A lista ficou assim:

-Knob MXR Pequeno - (3 unidades)
-Knob MXR Grande - (2 unidades)
-Knob OCD (Vermelho) - (6 unidades)

-Pot W20K (1 unidades)
-Pot W500K (1 unidade)

Para não embolar, apaguei o post anterior

Abraço.
Claudio.
Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #64 : 10 de Maio de 2011, as 07:15:31 »

Certo, já fiz o pedido, agora só aguardar
Registrado
Marcos Kb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 594

Obrigado
-Dado: 26
-Recebido: 41


Ele E A vErDade Que LiBeRtA!!!


« Responder #65 : 30 de Maio de 2011, as 13:23:59 »

tem ideia do preço que ficara a caixa pro wah?

abraço.
Registrado

Tudo CoOpEra ParA o Bem DaquelEs que O amaM.
ApAcHee*
Visitante
« Responder #66 : 30 de Maio de 2011, as 23:16:37 »

Cara, deve ficar entre 70-80 reais, ainda não saiu pois para o pino de rolamento, a melhor opção é mandar um torneiro fazer, pois eu compro o parafuso e sai bem mais barato do que fazer outras opções, a unica coisa que esse pedal vai dar trabalho, é que ele não vai ter o sistema de atrito para travar o rolamento, para mim não tem importância alguma esse pino, mas para quem gosta de uma regulagem perfeita, vou ver o que posso fazer para adequar esse problema, nada tão difícil...
Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #67 : 03 de Junho de 2011, as 11:20:08 »

Lembrando que os Potenciômetros e mais modelos de caixas chegam hoje, quem for fazer pedidos e pagamentos, já pode adiantar comigo

O principal modelo que chega é a Hammond 1290, que é a mesma usada nas EHX e MXR, modelo 11x6x3, a da Multcomercial, Digamos que minhas caixas agora vão ficar em um padrão igual ou melhor que a do Douglas, para quem pega na Mult e quiser testar, logo logo estarei mandando fundir

aguardo mensagens, de preferência por MP
Registrado
marcelosaguiar
Visitante
« Responder #68 : 07 de Junho de 2011, as 16:41:29 »

Só pra seber, quanto custa cada chave 3pdt? e cada potenciometro?
Registrado
Targino
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 65
-Recebido: 104



« Responder #69 : 13 de Junho de 2011, as 17:52:02 »

Chegou meus pots Alpha de W20K hein, qualidade absurda, já coloquei no meu sd1 clone ,A resposta do controle de tonalidade melhorou bastante . E como todos aqui já sabem o Rafaa é um cara muito antecioso e responsável, em 3 dias estava na minha casa ,rapidinho mesmo,em breve quero está fazendo novas compras.

RECOMENDO!  
Registrado

ApAcHee*
Visitante
« Responder #70 : 13 de Junho de 2011, as 17:53:57 »

Só pra seber, quanto custa cada chave 3pdt? e cada potenciometro?

Fala Cara, fica R$ 13,00 cada chave, e R$ 10 os Pots, lembrando que eu envio por Carta Registrada, que economiza uns $ 8,00 no preço final dos componentes!
Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #71 : 13 de Junho de 2011, as 20:27:19 »

Apachee!!! Recebi as caixinhas hoje, muito bem protegidas e embaladas, além da qualidade do material...RECOMENDO!
Registrado

Long live the King!
ApAcHee*
Visitante
« Responder #72 : 14 de Junho de 2011, as 12:43:35 »

Apachee!!! Recebi as caixinhas hoje, muito bem protegidas e embaladas, além da qualidade do material...RECOMENDO!

Opa, que bom que você gostou, digo isso para todos que compraram comigo: As novas caixas realmente estão surpreendentes, bem melhores do que as outras antigas, melhores, maiores e mais bem-feitas, a Hammond que me aguarde, pois estou chegando lá!
Registrado
vhboss
Visitante
« Responder #73 : 20 de Junho de 2011, as 23:52:04 »

Ae bro...recebi os pots a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum)....show de bola.
agora e so por o projeto em pratica....
Vlwwwww!!!!!!!!!!!!
Registrado
claudio_rio2
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 37

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #74 : 03 de Julho de 2011, as 00:02:14 »

Recebí tudo certinho. A qualidade dos knobs é fantástica. E melhor, entrega a jato. Nem se fizesse o frete por sedex seria tão rápido. Obrigado Apachee.
Registrado
Páginas:  1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 18   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal