Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 09:46:29


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3 ... 18   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Caixas para Pedais, 3PDT, KNobs Pots Alpha W20K TS e Novidades em Enclosures!  (Lida 101676 vezes)
ApAcHee*
Visitante
« : 28 de Fevereiro de 2011, as 21:36:37 »

Fala Meu Povo, beleza?  Smiley

Estou eu aqui de novo para fazer um estilo de "pré-apresentação" para mostrar algumas novidades que se Deus permitir, estarei postando para a galera handmades em 2011. Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos que vem me ajudando com a compra das caixas, desde que começei tem sido uma benção na minha vida, estou podendo ajudar também outras pessoas a partir dessas caixas (fazendo um trabalho social envolvendo alimentação) e também pude adquirir minha guitarra a partir dessas caixas, então vai aqui o meu Muito Obrigado por toda a força que a galera tem me dado em todos os quesitos e também na força que tenho nos posts, seja eles de crítica ou de sugestões, o meu obrigado de coração  Palmas Palmas Palmas

Pulando a parte sentimental da estória, tenho algumas novidades que pretendo implantar esse ano, como prioridade é a melhora das caixas, estou agilizando com um grande amigo de São Luís, o Henrique Marcleury da Saint Louis Handmade uma coquilha para as caixas, ainda não é nada definido, mas está com um grande passo dado, a coquilha tem 2 grandes vantagens: Caixas perfeitas sem desnivelamentos ou crateras e um preço mais reduzido, pois não necessita mão-de-obra, espero que dê tudo certo, caso não dê, eu fiz uma coisa que deveria ter feito há muito tempo e só me toquei hoje: Já era para eu ter comprado moldes novos para as caixas, eu uso até hoje uma caixa do Douglas como molde, se não fosse minha cabeça dura, eu teria caixas melhores há muito tempo, pois não sabia o nível das caixas hammond, então comprei moldes novinhos MXR e Krank usando agora como molde não mais a patola PB112/2 e nem a caixa do Douglas, ainda estão para chegar na casa do Tiago das placas, pois pedi junto com ele. Casp a coquilha não dê certo, estarei com caixas ainda melhores, espero eu, para um padrão com mais elegância e definição

Então, com um email que recebi, um cliente me perguntou se eu não vendia aquelas mini-caixas que a Lovepedal usa, e também o BigL já montou, eu falei que não tinha o molde e perdi a venda, depois disso, me toquei que precisava expandir mais do que as 3 caixas básicas que eu uso, decidi então comprar essa caixa, e ela chegou hoje, olha, uma "belezoca" de caixa! Estou impressionado, e fui a fundição dar uma verificada e mostrar para o fundidor, ele riu com o tamanho e falou que um dia eu apareço com uma caixa de fósforo pra fazer  Cheesy, mas ele deu uma boa notícia: elas são boas para sair na terra, ou seja, vão sair mais legais e mais rápidas, sem percas na fundição e sem deixar o dono da fundição irritado com percas


Logo logo, estarei dispondo ela para a venda, ainda vamos fazer um experimento na fundição, por hora, segue somente fotos da caixa




Aproveitei o pedido, e fiz também a compra de uns pots Alpha W20K para a galera que curte o Tubescreamer, dizem que só com ele a definição do "Tone" fica perfeita, inicialmente eu trouxe 10 só mesmo para a galera, posso um dia, trazer em quantidade para ser um estilo de revendedor da Small Bear, mas deve ser estudado ainda esse caso, para eu não misturar as coisas, o preço será R$ 10,00 por Pot, como eu envio por carta registrada, que fica em média R$ 5-7 para todo o Brasil, o preço ficou bem convidativo, também segue umas fotos, eu confirmo para você, é um pot de qualidade que não acaba, ou seja, é um "mojo" eterno! fotos  Palmas





Outra novidade, que está bem próxima, são as caixas para Wah-Wah que pretendo lançar ainda esse ano, fui a fundição e o cara se impressionou com os detalhes da caixa, pois tem que ser bastante perfeito para o encaixe dos pots e também para o mecanismo, que será usado com Rebite, nada de parafuso por hora. Usarei uma carcaça de um Shelter que comprei com o Thiago T2, Que é igual a do Crybaby. Outra coisa, pretendo mandar com o set completo desmontado: Cremalheira, Engrenagem para o Pot, o apoio de borracha para o pedal e também para a cremalheira ficar firme, só não mandarei mesmo o pot, não ficará barato, mas também será mais barato que o da Small Bear, isso eu garanto

Segue fotos da carcaça que usarei para o molde:




Avisando a galera, que eu estou tendo também 3PDT para vendas, com o preço de R$ 14,00 cada chave e envio por Carta Registrada, ou seja, cada 3PDT sai por cerca de R$ 10,00 com a economia no Frete!!!

E agora segue as fotos de quem tem feito a diferença na minha e nas nossas vidas, e espero que nenhum infortúnio aconteca para que eu pare de vender as caixas, então, também conto com vocês para me ajudarem a sempre estar vendendo!




E o "grande Sopão"




Para os interessados nos Pots W20K Alpha, façam um pedido por aqui mesmo no link, reservando a quantidade, assim poderei estar enviando o mais rápido possível, fazendo esse sistema:

1 -
2 -
....
10-

No mais, espero o melhor para todos esse ano! abraços!  Grin

Vencendo vem Jesus, Prepara-te!
« Última modificação: 24 de Setembro de 2012, as 12:18:51 por ApAcHe* » Registrado
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #1 : 28 de Fevereiro de 2011, as 21:53:40 »

Toda sorte do mundo pra você brother! Suas caixas são uma mão na roda. Depois que o Douglas parou fiquei sem opção até você começar com as caixas. Estou tomando um folego ($$$) nos projetos agora, mas essa de Wha atiçou bastante!
Força, sorte e sucesso pra você com seus novos produtos, e cara, se você conseguir caixas sem aquelas "inevitáveis" bolhinhas vai ficar rico!
Abraço forte
Registrado

Live together, die alone...
digao
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 12

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 9


« Responder #2 : 28 de Fevereiro de 2011, as 22:04:14 »

1 -  Digão 1 Pot e uma 3PDT

2 -
....
10-
Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #3 : 28 de Fevereiro de 2011, as 22:06:33 »

Opaa, certo Digão!

1 - Digão (Pot W e 3PDT)
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10-
Registrado
arifrei
Visitante
« Responder #4 : 28 de Fevereiro de 2011, as 22:07:53 »

cara assim que vc começar a disponibilizar essas caixas já vou querer algumas...se eu ja queria as com furinhos imagina essas  Huh? essa do wah seria show.. espero que de certo... abçs e sucesso!
Registrado
geréba
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 114

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 4



« Responder #5 : 28 de Fevereiro de 2011, as 22:41:19 »

Opa,

2 pot w
Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #6 : 28 de Fevereiro de 2011, as 22:43:40 »

tambem vou querer do wha! hahahaha

 Toma na Cabeça
Registrado

ApAcHee*
Visitante
« Responder #7 : 28 de Fevereiro de 2011, as 22:45:58 »

Opaa, certo Digão!

1 - Digão (Pot W e 3PDT)
2 - Gereba Pot W
3 - Gereba Pot W
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10-

Mensagem Mesclada
tambem vou querer do wha! hahahaha

 Toma na Cabeça


é a caixa mais esperada!
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2011, as 22:48:11 por ApAcHee* » Registrado
Dabreu
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 185

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18


David Abreu


« Responder #8 : 28 de Fevereiro de 2011, as 23:29:42 »

Atualiza sua lista:
1 pot + 1 3dpt

Em breve algumas caixas inclusive a do wah-wah!
Registrado
fovb
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.724

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 69


MICTMR


WWW
« Responder #9 : 01 de Março de 2011, as 00:45:49 »

Rafa, separa um pot desse pra mim  Wink

abraços
Registrado

juniorguitarcrazy
Visitante
« Responder #10 : 01 de Março de 2011, as 01:13:20 »

Também quero um pot, quanto fica o frete para 08676000
Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #11 : 01 de Março de 2011, as 06:50:47 »

1 - Digão (Pot W e 3PDT)
2 - Gereba Pot W
3 - Gereba Pot W
4 - Dabreu (Pot W e 3PDT)
5 - Fovb (Pot W)
6 - juniorguitarcrazy (pot W)
7 -
8 -
9 -
10-
Registrado
Jorge R
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 282

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 3



« Responder #12 : 01 de Março de 2011, as 09:14:46 »

Vou querer um pot W20k também !!
Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #13 : 01 de Março de 2011, as 09:16:17 »

1 - Digão (Pot W e 3PDT)
2 - Gereba Pot W
3 - Gereba Pot W
4 - Dabreu (Pot W e 3PDT)
5 - Fovb (Pot W)
6 - juniorguitarcrazy (pot W)
7 -Jorge R
8 -
9 -
10-

Vamos que Vamos!


Mensagem Mesclada
lembrando que essas caixas mostradas acima são MOLDES, não são as caixas que estão saindo ainda

 Guitarrista
« Última modificação: 01 de Março de 2011, as 15:04:43 por ApAcHee* » Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #14 : 01 de Março de 2011, as 15:44:04 »

Muito legal a iniciativa, pretende trazer os Rev-Log também? C500k
Registrado
Páginas:  [1] 2 3 ... 18   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.048 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal