Pré Amplificador Handmades Canal Limpo - Versão 1.6 RC1

Started by plautz, 08 de March de 2011, as 18:47:16

Previous topic - Next topic

plautz

Guest
Senhores,

Todos sabem que não é costume meu ou do Haroldo de lançar layout sem testar.

Entretanto, estamos com alguns projetos que nos tomam tempo, de modos que decidimos publicar o documento em anexo.

Trata-se do mesmo pré amplificador que tanta gente montou e gostou. Apenas a placa foi re-trabalhada.

Por não termos tempo de montar e testar, solicitamos aos colegas que se prontifiquem a fazê-lo.

Quem será o beta tester?

Em anexo segue o documento contendo o básico do básico: Pré Clean 1.6 Release Candidate 1.

Com a ajuda de vocês temos certeza que poderemos, em breve, finalizar um documento contendo a montagem correta, pois o atual contém alguns erros em relação aos potenciômetros.

Ressalvo que gostaríamos de montar e testar, mas estamos priorizando outros projetos.

Criei um novo tópico para que as informações relevantes à este documento fiquem centralizadas aqui. E também porque, assim que concluídos os testes com a ajuda de vocês, o documento será criado e postado no tópico oficial, sendo este aqui apagado (informações relevantes serão transportadas para o outro tópico, ou injetada no documento).

Abraços à todos.

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
Plautz vou aproveitar essa semana de carnaval "que não tem aula" Vou fazer o teste e monta-lo, mas não vou dar garantias pois o único material que me falta é o percoleto para fazer a placa. Mas vou tentar dar a minha contribuição com o projeto.

flaviobei

Guest
Quote from: Cleiton Carvalho on 08 de March de 2011, as 19:00:42
Plautz vou aproveitar essa semana de carnaval "que não tem aula" Vou fazer o teste e monta-lo, mas não vou dar garantias pois o único material que me falta é o percoleto para fazer a placa. Mas vou tentar dar a minha contribuição com o projeto.

aproveita o tópico do eduardo e faz seu próprio produto para corroer as placas

samuelluthier

Guest
Olá Plautz, vou tentar fazer o pré t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum), mas ele é especificamente pra guitarra, será que teria como usa-lo para contra baixo? quais seriam as modificações necessárias para se fazer? se é que tem modificações pra fazer.
só não garanto que vou fazer com pressa, pois to meio sem tempo.

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: samuelluthier on 14 de March de 2011, as 22:01:42
Olá Plautz, vou tentar fazer o pré t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum), mas ele é especificamente pra guitarra, será que teria como usa-lo para contra baixo? quais seriam as modificações necessárias para se fazer? se é que tem modificações pra fazer.
só não garanto que vou fazer com pressa, pois to meio sem tempo.

Para baixo, vai ter que reprojetar as frequências de corte dos filtros. Quais seriam as frequências boas para o baixo?
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

Jorge Lopes

*
Iniciante
Say What?
Senhores,

montarei sim e em breve posto os resultados.
layout muito bom mesmo!

Abraços.

Jorge
Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil

samuelluthier

Guest
QuoteQuais seriam as frequências boas para o baixo?

xiiiiiiiiii, ai vc me pegou Haroldo, não sei se seria isso, mas o que as vezes vejo por ai o pessoal falando, é que o baixo tem som entre as frequencias de 40hz a 4000hz, não sei se é isso.

Haroldo desculpe a minha falta de experiencia, mas em breve eu aprenderei mais, todo dia entro no fórum e leio bastante coisa.
Haroldo vou pesquisar algo mais aqui pra ver se consigo responder sua pergunta ok?

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Cara... ficar sem internet é uma desgraça mesmo...

Só agora que ví esse tópico...

Me prontificarei a montar... com toda certeza do mundo...

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: biglouis on 21 de April de 2011, as 10:53:01
Cara... ficar sem internet é uma desgraça mesmo...

Só agora que ví esse tópico...

Me prontificarei a montar... com toda certeza do mundo...

Puxa Big, que bom. Já pensava que este tópico estava abandonado!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

samuelluthier

Guest
haroldo não está esquecido por mim t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) não, vou ver se consigo comprar a impressora laser na semana que vem, e ver se consigo fazer a placa pra montar um pra mim t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum), ok?

Scorpion

Handmaker
  1. e-castilho@hotmail.com

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Vou montar um mini Head de 20w com ele... provavelmente numa hammond dessas

Scorpion

Handmaker
  1. e-castilho@hotmail.com
fiquei tentado a montar um pré desse com um simulador de caixa e talvez um reverb digital,, tá pra levar no bolso, e nunca vou ficar desamparado

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Quote from: biglouis on 09 de May de 2011, as 11:31:04
Vou montar um mini Head de 20w com ele... provavelmente numa hammond dessas

Big, caso for montar mesmo te mando a placa . já tenho ela pronta em casa!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
A EHX tem dois amps em caixas menores (1290), um de 22W e outro de 44W RMS, com fontes externas, obviamente...