Harmonizers & Pitch Shifters

Started by Alex Frias, 12 de March de 2011, as 22:40:28

Previous topic - Next topic

vini7

Guest
Adiel, uma vez eu postei no forum sobre um harmonizador e se nao estou enganado, acho que voce me disse que esses pedais são completamente digitais, no quesito de ser necessario programar um ci. No caso dos pitchers também é necessário fazer isso ?

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Meu sonho de consumo.
Pedal XP Audio Guitarra Morpheus Droptune

Características Gerais
- Polyphonic pitch drop patenteado
- Drop Tuning instantâneo e polifônico em decrementos de 1/2 tom, até 3 1/2 tons
- Oitava e oitavador
- Indicadores de Drop Tune, Octave, Octaver, Toggle e Effeito
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pm3ucll81CQ
Mas é caro!!!  :'(

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Deathbr,

valeu por colocar o Edu aí, lembrei-me do solo de Isolated do Dr. Sin: Sensacional!

Esse pedal eu conheço há uns dois anos, mas nunca tive a oportunidade de experimentar.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: vini7 on 17 de December de 2012, as 12:40:11
Adiel, uma vez eu postei no forum sobre um harmonizador e se nao estou enganado, acho que voce me disse que esses pedais são completamente digitais, no quesito de ser necessario programar um ci. No caso dos pitchers também é necessário fazer isso ?

Se você quer fazer um em casa, uma opção é usar o FV-1 e programá-lo para o efeito.  Os pitch shifters comerciais já vêm prontos para o uso.

O som de droptune não fica tão estranho quanto os sons acima da fundamental.  Ainda não vi um pedal de pitch shifting com um som totalmente sem artefatos, nem o famoso e caro Digitech Whammy.