Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 10:23:03


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Artigos no site principal  (Lida 11296 vezes)
plautz
Visitante
« : 23 de Outubro de 2009, as 10:38:25 »

Senhoras e Senhores,

Chegam muitos e-mails solicitando informações e / ou reclamando que os artigos constantes da página principal estão com problemas nas imagens e/ou formatação.

Face ao exposto, explico que:

1) Isto ocorreu em virtude da migração do CMS (joomla) da versão 1.0 para 1.5;
2) Sabemos destes problemas;
3) O "conserto" dos artigos é algo trabalhoso e cansativo;
4) Por absoluta falta de tempo é impossível arrumar tudo do dia para a noite, uma vez que apenas eu e o Barci fazemos esta tarefa. No meu caso ainda é mais complicado posto que estou em fase final da faculdade e a monografia é algo que toma bastante... tempo.
5) Aos poucos as coisas vão entrando nos eixos.

Solicito à todos um pouco de paciência.

Obrigado e forte abraço à todos.
Registrado
David_Ce
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 606

Obrigado
-Dado: 464
-Recebido: 51



« Responder #1 : 23 de Outubro de 2009, as 11:00:54 »

Esquente não Plautz,
Apesar de ter gente reclamando, tem gente aqui que entede e valoriza o enorme trabalho que vocês estão tendo pelo fórum. E pessoal, vamos ter um pouco de paciência, não viram tudo o que eles já fizeram? Aos poucos as coisas vão se normalizando...
E no que precisarem de mim, estou aqui pra ajudar, é só dizer!
Parabéns pelo trabalho de vocês!
Abraço!
Registrado
Rodrigo Amaral
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 612

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 2



« Responder #2 : 23 de Outubro de 2009, as 11:43:05 »

Quando fiz o artigo do TDA2003 as imagens não estavam sendo aceitas pelo servidor e acabou que não chegaram a ser enviadas.
Hoje não tenho mais essas fotos em meu PC, sendo que por mim, o artigo pode ser removido do site e como, vira e mexe eu monto esses amp da série TDA, assim que surgir o próximo eu documento e fotografo tudo e envio aos Admins.
Registrado

O que a gente faz fala muito mais do que só falar.
Emerson_SNK
Visitante
« Responder #3 : 25 de Outubro de 2009, as 09:37:56 »

Plautz, estou fazendo um Passo-a-Passo de como construir caixas de som, tipo um tutorial mesmo, se interessar pra colocar no site eu te mando ok.

Abçs!
Registrado
Khronos
Visitante
« Responder #4 : 10 de Novembro de 2009, as 19:39:02 »

t b (moderador, peço que me suspenda do fórum)ém tava um poco impaciente pois precisava muito de um dos artigos (minimixer) mas quando vi esse novo forum com certeza vale a pena esperar acho q o crecimento do forum é certo  Tongue
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #5 : 10 de Novembro de 2009, as 20:45:51 »

Os tópicos e fotos do antigo site estão cortados (não é possível ler até o final uma mensagem extensa) isso é um problema do site ou do meu navegador aqui?
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
plautz
Visitante
« Responder #6 : 12 de Novembro de 2009, as 10:57:45 »

Plautz, estou fazendo um Passo-a-Passo de como construir caixas de som, tipo um tutorial mesmo, se interessar pra colocar no site eu te mando ok.

Abçs!

Beleza, Emerson. Manda pro e-mail handmadesARROBAhandmades (.) com ponto bê-érre  Azn

Os tópicos e fotos do antigo site estão cortados (não é possível ler até o final uma mensagem extensa) isso é um problema do site ou do meu navegador aqui?

Não, é a &@%*%@ do joomlaboard que não se acerta com layout de largura variável.

Para resolver instalei o Fireboard que, ao que tudo indica, parece que deu jeito (pelo menos nas mensagens que ví).

Como nem tudo é perfeito, ele (fireboard) está em inglês e redimensiona automaticamente as imagens que foram postadas (mas se clicar com o botão direito e escolher "exibir imagem", ela é exibida no tamanho que foi postada).

Portanto, veja o link "Forum Antigo (Fireboard)" no menu principal.

Abraços.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #7 : 12 de Novembro de 2009, as 14:02:16 »

Valeu Plautz! Vou verficar aqui.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
rafammbass
Visitante
« Responder #8 : 12 de Novembro de 2009, as 16:01:39 »

Portanto, veja o link "Forum Antigo (Fireboard)" no menu principal.

Cara, Muito Obrigado por isso! Facilitou demais a nossa pobre vida!
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal