Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 14:50:15


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4 ... 6   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Boss DC-2 Dimension C (bem mais que um Chorus)  (Lida 62740 vezes)
Beto Crazy
Visitante
« Responder #15 : 30 de Outubro de 2009, as 07:43:44 »

Tenho uns cum-shots deste pedal
Registrado
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #16 : 02 de Novembro de 2009, as 18:56:44 »

Tenho uns cum-shots deste pedal

Não entendi.
Registrado
Beto Crazy
Visitante
« Responder #17 : 04 de Novembro de 2009, as 07:28:45 »

É isto daqui amiguinho:

http://rapidshare.com/files/302246946/BOSS_DC-2.rar

Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #18 : 04 de Novembro de 2009, as 10:48:59 »

Isso é mais conhecido como "GUT-SHOT"...

CUM SHOT é outra coisa... ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Eu poderia recomendar uma pesquisa de imagens no Google por Cum Shot, mas não acho que seja adequado aqui... porém, quem quiser arriscar...
hehehe
« Última modificação: 04 de Novembro de 2009, as 10:52:45 por biglouis » Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #19 : 04 de Novembro de 2009, as 15:24:59 »

Isso é mais conhecido como "GUT-SHOT"...

CUM SHOT é outra coisa... ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Eu poderia recomendar uma pesquisa de imagens no Google por Cum Shot, mas não acho que seja adequado aqui... porém, quem quiser arriscar...
hehehe

HUHAHuahAU que cara maldoso...
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Beto Crazy
Visitante
« Responder #20 : 04 de Novembro de 2009, as 19:30:10 »

 Grin Pois prá  mim são cum shots!!! Observem que o pedal está sem roupas e mostrando as partes íntimas. São ou não cum shots? Toma na Cabeça
« Última modificação: 04 de Novembro de 2009, as 22:21:03 por Beto Crazy » Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #21 : 04 de Novembro de 2009, as 21:47:39 »

Hahaha, Cum Shot vai um pouco mais além, heim.
Registrado

Beto Crazy
Visitante
« Responder #22 : 04 de Novembro de 2009, as 22:23:56 »

De qualquer forma a placa original é bem mais sexy né? Alguém se habilita a redesenhar suas curvas?
Registrado
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #23 : 04 de Novembro de 2009, as 23:29:35 »

Não sei se é vantagem clonar essa placa.
Já que usando o esquema que postei podemos economizar metade do trabalho e componentes (raros, e caros).


Até mais.
Registrado
gobbi
Visitante
« Responder #24 : 07 de Novembro de 2009, as 22:06:40 »

E ai ? E o layout com metade dos componentes ? Que pedal irado ! Onde voce arrumou todas as pecas Tiarley ?
Registrado
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #25 : 07 de Novembro de 2009, as 22:57:35 »

E ai ? E o layout com metade dos componentes ? Que pedal irado ! Onde voce arrumou todas as pecas Tiarley ?

O layout, como mencionei, fica a cargo de quem souber e puder faze-lo, para isso criei esse tópico.
Preparei o esquemático mas não sei fazer layouts.

Todos os componentes encontrei na Milcomp:
http://www.milcomp.com.br/default.asp?aa=1


Até mais.

Mensagem Mesclada
Todo o material que tenho já esta no fórum antigo.
Aí está o esquema que preparei.
Com a única diferença da impossibilidade de uma saida estéreo, o que, em minha humilde opnião, fará falta alguma.

Até mais.

Edit: Quando for enviar a mesma imagem (só que modificada), edite o tópico com a imagem errada e clique em "Opções Adicionais" e desmarque a caixa ao lado do nome da imagem. Isso ajuda a manter o servidor limpo.



Mensagem Mesclada
Com certeza vale muito a pena fazer um layout novo para essa pedal, principalmente agora que podemos usas apenas metade dos componentes e uma placa menor (porque a do Topopiccione é enoooorme).

Como já falei anteriormente, o pedal original não usa pots, usa apenas quatro chaves de toque para ajuste do efeito. Já o o layout do Topopiccione, e o novo esquema que fiz, substitui essas chaves por dois pots.

Na minha opnião é muito importante usar os dois modos. Porque são timbres bem distintos, e alguns sons importantíssimos do pedal original, só se alcança com as chaves. Já com pots fica um som mais clássico de chorus.

Vou postar um esquema para essa mod.
Seria interessante se quem for fazer um layout com o esquema novo também já utilizasse-o.


Até mais.


« Última modificação: 21 de Julho de 2010, as 22:58:57 por Tiarlei Crist » Registrado
gobbi
Visitante
« Responder #26 : 09 de Novembro de 2009, as 12:21:04 »

nos resta esperar quem manja de layouts fazer um bem legal pra esse pedal , eu vi seus samples dele e achei m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) bom ! Profissional mesmo
Registrado
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 64


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #27 : 11 de Novembro de 2009, as 13:37:18 »

Ah se eu soubesse fazer layout  Evil
Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #28 : 23 de Novembro de 2009, as 17:02:51 »

Thiarlei.....o teu pedal que vc fotografou e postou alguns samples aí no começo do tópico é o circuito do toppopicione diminuído??? , vc disse que tinha diminuído , mas é o circuito original do toppopicione.....Huh?
pergunto isto porque montei o circuito original do site toppopicione sem diminuir a placa nem nada......não tirei nenhuma parte do circuito montei exatamente o que o site propôs e não funcionou, fica fazendo uns ruídos conforme vc mexe nos ajustes dos trimpots, um ruido como se fosse um delay distorcido.....estranho .......eu usei os Ci's BL 3207 e BL 3102 que segundo o Banzai music são equivalentes aos MN.....eu coloquei a mão nos ci´s também e fiquei imaginando se seriam sensíveis assim, se vc teve alguma dificuldade , deixe-me saber como resolveu.

Obrigado.
Registrado

...money for nothing!!!
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #29 : 23 de Novembro de 2009, as 22:05:34 »

Thiarlei.....o teu pedal que vc fotografou e postou alguns samples aí no começo do tópico é o circuito do toppopicione diminuído??? , vc disse que tinha diminuído , mas é o circuito original do toppopicione.....Huh?
pergunto isto porque montei o circuito original do site toppopicione sem diminuir a placa nem nada......não tirei nenhuma parte do circuito montei exatamente o que o site propôs e não funcionou, fica fazendo uns ruídos conforme vc mexe nos ajustes dos trimpots, um ruido como se fosse um delay distorcido.....estranho .......eu usei os Ci's BL 3207 e BL 3102 que segundo o Banzai music são equivalentes aos MN.....eu coloquei a mão nos ci´s também e fiquei imaginando se seriam sensíveis assim, se vc teve alguma dificuldade , deixe-me saber como resolveu.

Obrigado.

O que montei, como disse, é o original do Topoppiccione. Apenas "redimencionei", um pouco, a PCB.
Então o video e as fotos que fiz se refere ao original que montei do referido site, apenas com a modificação para se usar também as chaves ao invés de pots, e para que se tenha um phaserzinho também.

Já o esquemático que preparei, com metade dos componentes, não existe layout para ele (não sei fazê-lo).
Mas, pelos experimentos que fiz, funciona perfeitamente.


Até mais.
« Última modificação: 21 de Julho de 2010, as 23:00:39 por Tiarlei Crist » Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4 ... 6   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.045 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal