Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 10:31:25


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Venda de Kits  (Lida 2536 vezes)
Putz
Visitante
« : 08 de Abril de 2011, as 08:52:35 »

Seria legal um forum so sobre venda de kits. de pedais, de fontes e instrumentos.
Facilitaria e incentivaria as pessoas iniciantes e pra quem adora montar seus pedais e não tem muito tempo de fazer a plaquinha, ir de site em site procurando os componentes (porque não tem tudo em um lugar) e ainda pagar varios fretes. E o mais legal de tudo é o prazer de vê-lo funcionando e de dizer "foi eu que o fiz".
Ha algum tempo o mestre biglouis, fez uma enquete sobre a venda dos Kits mas o topico foi fechado.
Então minha sugestão seria essa, reunir a venda de kits em um forum.

categoria: compra e venda
     - forum: venda de kits
            - topicos: varios...
Registrado
Cleiton Carvalho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 617

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 3



WWW
« Responder #1 : 08 de Abril de 2011, as 09:13:51 »

Já existe uma area para venda de componentes!

Infelismente não é facil encontrar tudo que se precisa em uma loja.

Para usuarios comuns fica complicado ter que ficar comprando componentes, pagando varios fretes e montando kits ( neste caso sempre vem um e questiona o valor alto do kit e tambem tem que ter todo um tempo livre para isso )

O topico do big louis foi fechado porque existia uma limitação de vendas e que creio eu ter sido atingida, provavelmente ele deve estar comprando mais e em breve abrira, e se voce reparar tambem o kit do big loius era coisa rara de se encontrar todos os componentes importados onde o tempo de espera é bem maior.

A melhor coisa no momento é vc mesmo montar seu kit.
« Última modificação: 08 de Abril de 2011, as 09:16:17 por Cleiton Carvalho » Registrado

guii_music
Visitante
« Responder #2 : 08 de Abril de 2011, as 09:28:27 »

E também cada um vende um determinado tipo de produto... Eu conheço o Apachee que vende caixas e chaves, ledfuzzy que vende peças e tiagojoy que vende placas e frontplates, fovb que vende componentes... E se não me engano cada um é de uma parte do Brasil.
É aquilo que o Cleiton falou, aqui no nosso país é muito difícil encontrar uma loja que atende todas as necessidades do Hand maker, a mais voltada para a área mesmo é a multcomercial mais eu acho ela meio "cara" , e também tinha a falecida Tc tech, de que eu nunca mais ouvi falar e que também nunca tive oportunidade de comprar.
Agora, supondo que um usuário deseja começar a produzir Kits. Ele precisaria comprar todas as peças , as peças iriam vir para ele (frete dá uma graninha boa) aproximadamente 3 ou 4 fretes, para revender o kit ele teria que acrescentar mão de obra, separar, organizar, isso aumenta o preço também. Agora, esses 3 ou 4 fretes a gente já paga, independente de qualquer coisa, são vários vendedores diferentes mesmo.
Por isso a dificuldade, $$$ de logística e fragmentação dos vendedores de produtos, talvez arranjando uma soluçaõ a gene possa fazer uns kits mais famosos, como tubescreamer, minifuzz, rebote delay, distortion + microamp, reote delay 2.5, RAT, Pré do Site, Power LM 3886 e por aí vai , _....
Registrado
anaksun
Visitante
« Responder #3 : 08 de Abril de 2011, as 10:39:01 »

Kits apenas  seriam interessantes se não fossem acompanhados da placa de circuito, que e a parte mais de sorte do que a exatidão da montagem do pedal. Apenas os componentes seria bom demais.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal