Porque o amplificador do Blackmore explodiu

Started by bossman, 12 de April de 2011, as 20:45:14

Previous topic - Next topic

bossman

Administrator
DIY Freak
Plautz pode mover o tópico por favor por que perdeu demais o foco.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
De fato. É melhor jogar no off topic. Desde o começo nada teve de valvulado.
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Eduardo on 16 de April de 2011, as 10:54:41
De fato. É melhor jogar no off topic. Desde o começo nada teve de valvulado.

Por falar nisso Eduardo, você não tem esse "poder" de movimentar o tópico ?
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Não que eu saiba. Meus "poderes" se limitam a editar as mensagens dos membros que desrespeitarem as regras dentro da área de valvulados.
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

wankano

*
Iniciante
Tudo faz parte do show, como soltar rojões no Reveillon ou em jogo de futebol, só isto, pessoal gosta dos fogos, desde que inventaram a polvora. Para quem é músico ou apreciador de boa música, se Hendrix (o maior e melhor de todos...), Blackmore ou qualquer outro nunca tivesse queimado, quebrado, jogado suas guitarras, não mudaria em nada continuariam sendo gênios, sua qualidade já estaria comprovada em suas composições. Para leigos, estas exibições as vezes fazem a diferença, marcam e até são uma forma de "atrai-los", chamar a atenção para a música também. Jeff Beck (quase no mesmo patamar de Hendrix!!!) nunca quebrou ou queimou uma guitarra, que eu saiba, mas é igualmente genial musicalmente falando, Eric Clapton também, seus shows tem "somente" música, nada a mais, sem rojões, dançarinas, pirotecnia, truques de mágica,etc fica até estranho para quem não conhece muito, um show em um estádio só para "ver" música, mas vale a pena.

viagem_mental

Handmaker
Em certos momentos o Blackmore devia aprender com o Zappa: Shut Up 'n Play Yer Guitar! (guitar_player
Guitar Craft

flaviobei

Guest
eu gosto dos show do clapton, bb king, em que se paga pra ver só música, mas também gosto dos show do ac dc e do kiss, com explosões, fogo, canhões, trens..hahaha

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Quote from: wankano on 03 de May de 2011, as 14:09:29

Jeff Beck (quase no mesmo patamar de Hendrix!!!) nunca quebrou ou queimou uma guitarra, que eu saiba, mas é igualmente genial musicalmente falando

Veja esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=_zeza1xeWKM
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
No primeiro concerto que Jeff Beck fez no Brasil, há alguns anos atrás, creio que era o Free Jazz Festival, ele quebrou feliz duas Stratocasters com pequenos problemas elétricos. O povo delirou, eu achei graça, mas pedi para ele me dar uma das duas, ou mesmo as duas. Mas acho que o som do palco estava muito alto e ele não me ouviu...rs

Mensagem Mesclada

Ah, Blow Up, nos filmes do Antonioni voce podia esperar tudo...rs (hdbngr
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!