Criatividade

Started by Adiel, 16 de April de 2011, as 15:55:37

Previous topic - Next topic

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Tem coisas que nos mostram o espírito criativo dos seres humanos, como o cartão de visitas abaixo.  Algumas, entretanto, como o recado para o pedreiro que está trabalhando aqui em casa, de nome Washington, podem denegrir um pouco a nossa imagem...

arifrei

Guest
hahaha oxiton ...isso me faz lembrar uma estoria que meu avo contava...ele foi visitar politicamente uns caboclos no interior da amazonia...e o dono da casa chamava o filho de VAZINGUITOM  ??? VAZINGUITOM venha cá...VAZINGUITOM faça isso...e tal... ai meu avo pediu pra ele a certidão de nascimento do garoto e era washington  :D

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Pois é, isso é muito comum no interior.  Perto daqui, num distrito do meu município, em Massambará, uma mãe muito bem intencionada pôs o nome em seu filho, que havia ouvido no seu rádio e gostado muito: Detefon.   

Pior é que não é brincadeira, é sério...

arifrei

Guest
hehehe mas sabe o que dizem né? no Brasil a piada já vem pronta...quem não lembra do nome de um dos envolvidos no escandalo do mensalão?!?!?
Jacinto Lamas   :D :D :D

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Washington até que dá para entender, é um nome estrangeiro, que não faz parte do nosso idioma nem tem uma construção comum para o brasileiro comum. Mostra mais o aculturamento do povo brasileiro aos valores estrangeiros. Mas uma coisa tem de positivo: Washington ou Oxington, ele entendeu o recado, a mensagem foi enviada  :)
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

BrunoF

Guest

DARKSEK

Guest
Se isso não for criatividade, pelo menos tem bom gosto.

Se bem que um handmades ficaria muito melhor. ;D

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Quote from: BrunoF on 01 de May de 2011, as 02:43:56
Criatividade?

Dá pra morar num lugar assim! (guitar_player
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Scorpion

Handmaker
  1. e-castilho@hotmail.com