Shred Master, qual o melhor pdf???

Started by espancamente, 13 de October de 2009, as 12:02:08

Previous topic - Next topic

espancamente

Guest
Olá gente, no forum antigo não achei a opção da pesquisa, agora que mudou.
Eu gostaria de saber qual é o último layout do Shred Master que foi publicado, ou o mais funcional.
To afim de montar essa belezinha.

Agradeço desde ja

xandaum

Handmaker
Galera...adquiri um shred master daqueles kits antigos da TcTech...daqueles que não tem chaves, como o do Guero. Apenas os 5 pots.

Alguém tem a e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) este projeto desse mais simples?

Pois estou precisando fazer umas MODs nele, tipo...o volume tá Muuuuuuuito baixo, pouco agudo e etc. Mas preciso do layout e esquema!

Agradeço!
Abrax! ;)

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Xandaum unica coisa que posso te dizer que é o layout do Kelson
tinha no forum antigo.
Shut Up 'n Play Yer Guitar!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Xandaum,
o pdf é esse ai:

http://www.4shared.com/document/0JlK8k5P/Marshall_shred_master.html

Bypass:

http://www.4shared.com/photo/i1rNIZjZ/bypass_Shred_master.html

Para aumentar o volume eu troquei R21 por 470K. As outras mods que vc quer tem no próprio pdf.

plautz

Guest
Quote from: xandaum on 25 de August de 2010, as 01:23:04
Galera...adquiri um shred master daqueles kits antigos da TcTech...daqueles que não tem chaves, como o do Guero. Apenas os 5 pots.

Alguém tem a e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) este projeto desse mais simples?

Pois estou precisando fazer umas MODs nele, tipo...o volume tá Muuuuuuuito baixo, pouco agudo e etc. Mas preciso do layout e esquema!

Agradeço!
Abrax! ;)

4.2.2.2 - De igual sorte, as mensagens com o mesmo assunto, mesmo que com palavras diferentes, em fóruns diversos, será considerada como "flood" e seu autor será notificado sobre o ocorrido e, em caso de reincidência, será aplicada a sanção prevista no item 2.1 da seção D - Sanções aos Usuários.

Vino

Guest
errem... como as coisas mudaram por aqui...

xandaum

Handmaker
Quote from: Chris on 25 de August de 2010, as 02:44:29
Xandaum unica coisa que posso te dizer que é o layout do Kelson
tinha no forum antigo.

CHRIS...EXATAMENTE ESSE.....OBRIGADO!

Mensagem Mesclada

Quote from: Marcos Câmara on 25 de August de 2010, as 08:08:37
Xandaum,
o pdf é esse ai:

http://www.4shared.com/document/0JlK8k5P/Marshall_shred_master.html

Bypass:

http://www.4shared.com/photo/i1rNIZjZ/bypass_Shred_master.html

Para aumentar o volume eu troquei R21 por 470K. Os outros mods que vc quer tem no próprio pdf.

MARCOS CÃ,MARA....ARREBENTOU!!! (aplaus2)
Muito obrigado!

mercury

**
Freqüente
Pessoal montei o shred master do guero soh que ele está um pouco grave de mais como eu não achei o pot de 22k pro agudo eu coloquei um de 20k sera que está ai o problema?
to pessando em colocar um de 50k no lugar será que melhora? valeu

fovb

Guest
Mercury, eu também montei, e não ficou grave não... Confira os valores de capacitores e resistores, veja se está tudo certo. Apenas o pot de 22k não faria essa diferença toda...

mercury

**
Freqüente
Aquela chave sw bass quando eu mudo ela não estou sentindo diferença nenhuma de som será que tá com defeito ou é assim mesmo?
ja ate conferi ela mais vou dar uma olhada melhor em toda a placa pra ver se ta tudo certo.
valeu ai

nevio

Colaborador
Eu montei(faz tempo) o do Kelson e funcionou de prima e perfeito!! Ã"timo pedal, foi o primeiro pedal que eu vendi!! Não notei perda de volume, só sei que aquele pot contour era perfeito!! :)
Abração!!

uallaceguitarplayer

Guest
Olá pessoal, queria um esclarecimento de algo bem trivial, porém eu não consegui e nem sei se esse o o tópico mais adequado mas de todos os que eu olhei, esse foi o que eu vi que poderia fazer essa pergunta. Depois de muito enrolar, eu estou montando meu primeiro pedal, um Shred Master e no circuito tem um potenciômetro de 22K linear. Procurei aqui no Rio e não achei, o mais próximo que eu achei foi um de 20k, queria saber se eu posso colocá-lo sem perder muito a originalidade do esquema proposto, se não, o que me aconselhariam a fazer?

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
É mais fácil você ter uma resistência de 22k comprando um pot de 20k do que um de 22k mesmo... rs

Pode usar o de 20k sem medo.

uallaceguitarplayer

Guest