Diário de construção de um Cubo para Guitarra

Started by Alfredo Padrao, 21 de May de 2011, as 23:13:33

Previous topic - Next topic

Espanhol

Hand MasterMind
Se foram postadas direto no site, se foram... Só ficaram as fotos postadas em sites tipo "imageShack".
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Sabe dizer porquê? Ocupar menos espaço no servidor? Problemas com backup? Outros?

Espanhol

Hand MasterMind
Quote from: Alfredo Padrao on 28 de September de 2012, as 13:41:06
Sabe dizer porquê? Ocupar menos espaço no servidor? Problemas com backup? Outros?
Problema de espaço no servidor se não me engano. Foi quando mudou o site.

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Mas quando mudou o site, este e outros tópicos permaneceram intácto.  Por exemplo depois de ter indicado o tópico do amplificador do Scorpion, que agora está sem os links do esquema e layout, é que verifiquei que ocorre o mesmo com outros tópicos.

Espanhol

Hand MasterMind
Então sei lá rs... Esperemos a explicação dos Adm's ;)

Lamer

Handmaker
O Alfredo tem razão... eu também não havia reparado isto, até peguei o arquivo do Scorpion e postei no 4shared!

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
O problema foi espaço no servidor mesmo, postando as imagens em servidores próprios pra isso. Poupamos espaço paras a postagens de texto.
Abraço!

GrAmorin

Hand MasterMind
Quote from: Alfredo Padrao on 27 de September de 2012, as 21:16:35
Alguém sabe dizer porquê não consigo ver as fotos que postei, que constavam das páginas 1 a 6; só consigo ver a foto da página 7

Como ja dito opelo Espanhol, as que foram postadas no servidor do site se foram.

Nao ocorreu exatamente quando mudou o site de servidor, pelo menos no que pude perceber.
O que percebi foi que isso aconteceu a algumas semanas atras, quando entrei no topico do noise gate, e em um dia estava as fotos e arquivos. Dois dias depois nao estava mais nada.

Quote from: Espanhol on 28 de September de 2012, as 15:13:17
... Esperemos a explicação dos Adm's ;)
Só se for dos novos adm's, porque os velhos nunca, ou raramente explicam algo.

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Com isto muito do conteúdo do forum foi perdido, e muitos tópicos ficaram sem sentido.   Sendo assim; se você lembrar de algum tópico antigo que precise recorrer para esclarecer alguma dúvida, e este contivesse alguma foto ou pdf, e em alguns casos até links, não será de muita serventia.

Isto vai dificultar os usários mais novos que precisem revisitar tópicos antigos para aprendizado e busca de conteúdo.   Muitas vezes eu aprendo mais lendo perguntas e respostas, do que abrindo novos tópicos para perguntar sobre o que tenho dúvida.

GrAmorin

Hand MasterMind
Quote from: Alfredo Padrao on 14 de October de 2012, as 12:59:07
Com isto muito do conteúdo do forum foi perdido, e muitos tópicos ficaram sem sentido.   Sendo assim; se você lembrar de algum tópico antigo que precise recorrer para esclarecer alguma dúvida, e este contivesse alguma foto ou pdf, e em alguns casos até links, não será de muita serventia.

Pois é!
Tem que ser visto qual a melhor solução para isso.

polyvox

*
Iniciante
que pena esse problema no forum. muitas fotos bacanas sumiram.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Vou ver se há algo que ainda possa ser feito em relação a isso.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Obrigado por ter resolvido!

Não só pelo meu tópico, mas pelo fato de que muito conteudo havia se perdido.  Eu já estava montando um Blog: http://cuboparaguitarra.blogspot.com.br/  para contar a saga da construção deste cubo.  Ontem (25-11-2012), não estava funcionando; e eis que grata surpresa, ao acessar hoje (26-11-2012) para pegar aqui parte dos textos e estar tudo normal de novo.

Abraços,
Alfredo

Marcus Vinícius

Colaborador
Talvez seja tarde para parabenizar, pois eu esperava essas fotos quase tanto como você, alias, valeu muito a pena,
é um lindo amp, acabamento ótimo e montagem intacta, a julgar por isso imagina que você tenha um ótimo som,
me conte o reverb ficou bom?
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Os links aos quais vocês se referiam voltaram?
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!