Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 07:40:04


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [Pedido] Esquema do Catalinbread Supercharged  (Lida 20761 vezes)
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #45 : 21 de Abril de 2010, as 02:38:26 »

Tiarlei, tem o Hyperpak, também da Catalinbread, que usa o CD4007UBE. No freestompboxes tem esquema e layout confirmados. Andei trocando uma idéia com o Madbean por e-mail, ele disse que está sem tempo de mexer no layout do SCOD, mas que provavelmente foi algum erro ao passar o CD4007UBE pro esquema, já que é muito fácil trocar os estágios dele... Espero que saia uma versão funcional logo, tô doido pra montar esse pedal.
Registrado

nader
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 402

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 2



« Responder #46 : 21 de Abril de 2010, as 08:41:47 »

Tenta uma coisa, em C2 coloca um capacitor de 100uF, se não aumentar o ganho fazemos outras experiencias hehehe

Então Nader colocando o Cap de 100Uf o ganho aparece mas o som do pedal deve muito ao original. Deve ter mais erros aí... Mais alguma idéia???
Outra coisa o " Contour"... bem fraquinho.
Abraço

[/quote]

Caramba, que triste, tentou comparar as trilhas das fotos do original pra ver se tem algo diferente?? Ainda não comecei fazer esse p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) to terminando o TSW+7294 e ta dando um trabalhao fazer as ligações, acho q termino hoje e dou uma olhada no layout do supercharged, em último caso é esperar o madbean colocar a correção lá no FSB.

abraço
Registrado
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #47 : 21 de Abril de 2010, as 11:37:11 »

Tiarlei, tem o Hyperpak, também da Catalinbread, que usa o CD4007UBE. No freestompboxes tem esquema e layout confirmados. Andei trocando uma idéia com o Madbean por e-mail, ele disse que está sem tempo de mexer no layout do SCOD, mas que provavelmente foi algum erro ao passar o CD4007UBE pro esquema, já que é muito fácil trocar os estágios dele... Espero que saia uma versão funcional logo, tô doido pra montar esse pedal.

Valeu mano.
Vou dar uma verificada lá.

Até mais.
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #48 : 21 de Abril de 2010, as 17:40:50 »

Tranquilo! Só vale ressaltar que a vibe do Hyperpak é outra, ele tem bem menos ganho. Mas mesmo assim é um baita overdrive legal. Aliás, quando eu tiver tempo na facul, denovo, devo montar um pra mim. Tem umas demos bem bacanas no youtube. Aliás, TODOS pedais da Catalinbread são incrivelmente fodas.
Registrado

blackcorvo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 1.203

Obrigado
-Dado: 175
-Recebido: 169



WWW
« Responder #49 : 24 de Abril de 2010, as 16:00:40 »

nader, verifica se num faltou alguma coisa (como o jumper do pino 6 do CI ao capacitor C9), ou se num tem algum curto.

lembro até h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) de um comentário - do Plautz, sobre um Shredmaster se num me engano - onde o circuito não funcionava de forma algoma.
após uma verificação na placa, foi encontrado um curto, causado por uma pequena linha de cobre que não tinha sido corroída. depois que removeu-se o curto, o pedal funcionou perfeitamente.
Registrado

http://blackcorvo.com

Ela/dela desde Agosto 2021
edrios
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 95

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 12



« Responder #50 : 08 de Maio de 2010, as 13:51:34 »

pessoal tenho algumas fotos que se não me engano baixei do freestompbox, talvez ajude.


Mensagem Mesclada
« Última modificação: 08 de Maio de 2010, as 14:05:59 por edrios » Registrado
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #51 : 29 de Junho de 2010, as 18:56:19 »

Sem novidades desse pedal ou algum felizardo conseguiu corrigir?
Nada aqui ainda...
Registrado

Live together, die alone...
edrios
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 95

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 12



« Responder #52 : 02 de Julho de 2010, as 14:37:48 »

Encontrei o esquema e um layout no freestompbox segue links abaixo.

http://freestompboxes.org/viewtopic.php?f=7&t=2945&hilit=catalinbread&start=80
http://freestompboxes.org/viewtopic.php?f=7&t=2945&hilit=catalinbread&start=100
Registrado
nader
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 402

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 2



« Responder #53 : 02 de Julho de 2010, as 16:36:48 »

edrios,  esse layout não funciona, está postado lá atrás, foi montado aqui no forum e lá no FSB e está com problema.
Registrado
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #54 : 13 de Dezembro de 2011, as 11:44:38 »

Well, esse pedal merece uma ressuscitação... Alguém conseguiu um esquema/layout funcional para ele? Alguém clonou já?
Abraços
Registrado

Live together, die alone...
guitar_luthier
Visitante
« Responder #55 : 05 de Setembro de 2013, as 13:39:15 »

Well, esse pedal merece uma ressuscitação... Alguém conseguiu um esquema/layout funcional para ele? Alguém clonou já?
Abraços

Tem um layout aqui: http://freestompboxes.org/viewtopic.php?f=7&t=2945&start=160  me parece que eles conseguiram o layout deu certo! esse pedal é maravilhoso! basta um mestre pegar e fazer o layout pra turma pular de alegria Cheesy  mas vale apena esse pedal é um dos melhores overdrive que já ouvi. Abç
Registrado
Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.038 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal