[Pedido] Esquema do Catalinbread Supercharged

Started by juniorvicter, 03 de December de 2009, as 17:47:52

Previous topic - Next topic

clasmar silva

Guest
Na multcomercial tem o CD4007 UBE a $1,80.
Abraço.

Daniel Afonso

Guest
Quote from: clasmar silva on 27 de March de 2010, as 14:12:12
Abraço.

Pra quem mora em Campinas - SP na Rua General Ozorio na loja TwoCamp, o Cd4007UBE custa 0,75 cents...

juniorvicter

Guest
Na proesi.com.br t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) tem o 4007UBE.

nader

**
Freqüente
tanto na multcomercial quanto na proesi não especificam ser UBE, o anúncio diz somente "CD4007", lembrando que se não for UBE não funciona.

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
O 4007 deve ser usado por causa dos mosfets internos (como o 4049 no tube sound fuzz). Será que dá para tentar modificar para usar o 4049? Eu sempre encontro ele UBE facinho.
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

juniorvicter

Guest
Quote from: nader on 06 de April de 2010, as 10:11:37
tanto na multcomercial quanto na proesi não especificam ser UBE, o anúncio diz somente "CD4007", lembrando que se não for UBE não funciona.

Nader b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum) eu tenho contato direto com o dono da Proesi eu perguntei sobre isso a ele e ele me disse q tem o 4007UBE sim.
Mas no site só tem a opção CD4007, não mostrando o UBE, o dono de lá me assegurou que tinha o 4007UBE em estoque

Ed_gein

**
Freqüente
Alguém já montou?
Nader o meu tá no forno >;(!!! Sai essa semana com o layout do MadBean;
Valeu
Live together, die alone...

juniorvicter

Guest
Quote from: Daniel Afonso on 05 de April de 2010, as 11:10:21
Quote from: clasmar silva on 27 de March de 2010, as 14:12:12
Abraço.

Pra quem mora em Campinas - SP na Rua General Ozorio na loja TwoCamp, o Cd4007UBE custa 0,75 cents...
Pra quem mora no RJ no rei das válvulas tem o CD4007 e custa R$1,80 comprei ontem lá

Ed_gein

**
Freqüente
Bad news... O layout do MadBean não funcionou... ficou sem ganho algum apenas deu uma mudada no timbre... No R12 tentei vários valores de 3k3 a 10M sem mudança alguma. Acho que furou... :'(

nader

**
Freqüente
Quote from: Ed_gein on 10 de April de 2010, as 18:10:17
Bad news... O layout do MadBean não funcionou... ficou sem ganho algum apenas deu uma mudada no timbre... No R12 tentei vários valores de 3k3 a 10M sem mudança alguma. Acho que furou... :'(

Tenta uma coisa, em C2 coloca um capacitor de 100uF, se não aumentar o ganho fazemos outras experiencias hehehe

Ed_gein

**
Freqüente
b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum) vou tentar! Eu vi lá no FSB, amanhão descubro se adianta! Vamos ressucitar o pobrezinho kakakak :anjo:

nader

**
Freqüente
ahh, outra coisa, se ajudar to colocando em anexo umas fotos do original meio roteadas.

Ed_gein

**
Freqüente
Valeu! Vamos ao Debug (pra variar)rsrss

Ed_gein

**
Freqüente
Tenta uma coisa, em C2 coloca um capacitor de 100uF, se não aumentar o ganho fazemos outras experiencias hehehe
[/quote]

Então Nader colocando o Cap de 100Uf o ganho aparece mas o som do pedal deve muito ao original. Deve ter mais erros aí... Mais alguma idéia???
Outra coisa o " Contour"... bem fraquinho.
Abraço

Tiarlei Crist

Guest
E uma pena que esse layout não funcione.
Estou desmontando uma distorção horrível, xing-ling, que tenho aqui. Abelhuda, caixinha de plástico...
Só que quando o abro... Vejo que dentro dele há um CD4007UBE e "DOIS" JRC4558.
Pretendia usar uma ci dele para essa projeto.

Se alguém alcançar a iluminação, por favor, compartilhe.
Até mais.