Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 21 de Junho de 2025, as 09:57:48

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compra de amplificador novo.  (Lida 5350 vezes)
Tmc
Colaborador

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 30

Se Deus é por nós quem será contra nós!

« : 03 de Junho de 2011, as 11:05:28 »

Pessoal, srá que compensa compra um amp tipo meteoro Meteoro Reactor Drive Especial Valvulado e fazer um "upgrade" trocar falantes, valvulas etc.
ou até mesmo um tranzistorizado e trocar o falante?
abraço
Visitante
« Responder #1 : 03 de Junho de 2011, as 11:23:24 »

Vai depender muito do preço, é a mesma coisa de te dizer: Você acha uma Tagima das antigas boas para comprar e quer fazer um Upgrade nela, compensa? Eu respondo: " - Depende do preço que você vai pegar!"

Se o Meteoro tiver com um preço muito, mas MUITO convidativo, talvez compense, caso contrario, recomendo você montar o seu!

Handmade Rulez!
Colaborador

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66

« Responder #2 : 03 de Junho de 2011, as 11:30:19 »

É como o Apachee respondeu...Nesse mês há uma matéria de capa da Guitar Player falando sobre a escolha de seu amplificador, muito interessante por sinal, há que se considerar algumas variáveis, gosto do material da Meteoro e talvez compense se o preço for realmente convidativo e conheceres um pouco do produto, se possível leia essa matéria da GP que poderá te ajudar na escolha.
Long live the King!
anaksun
Visitante
« Responder #3 : 03 de Junho de 2011, as 12:53:30 »

2.500 EM 50 RMS ... Huh? num Meteoro...................................
Faça o seu power  transistorizado de 70 rms , ponha um pré valvulado que tem muito esquema por ai  e coloque  falantes Celestion que duvido muito que você ira gastar esta quantia.

Essa Meteoro cada vez me surpreende.
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #4 : 03 de Junho de 2011, as 13:24:07 »

Se 30 watts valvulados forem suficientes para você, sugiro pegar um Meteoro MGV30 e trocar o falante quando puder por um Eminence, Celestion ou Weber.

Já vi cabeçotes de 50W da Bugera por 1.600,00. Dois canais, totalmente valvulado. A construção não me pareceu ruim, o som é legal.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Roberto Alves
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82

« Responder #5 : 03 de Junho de 2011, as 13:42:03 »

Posso dizer que 2500 não vale!
Só isso.
Eclético mas com parcimônia!!!
Jupterra
Visitante
« Responder #6 : 12 de Junho de 2011, as 07:47:45 »

Se você não faz questão de ampli valvulado; comprar um Solid State que te agrade e colocar um falante de sua escolha... é muito válido.
Fica do teu jeito e gosto.

abraços.
Colaborador

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31

« Responder #7 : 15 de Julho de 2011, as 23:06:35 »

Cara, eu tava numa dúvida dessas uns tempos atrás, fui indo com calma e pesquisando muito baseado no tipo de uso que eu teria de um amplificador, como uso para som limpo e nada de muito forte pois sempre microfono, acabei comprando um Basic Blues 14W do Max, e estou muitíssimo satisfeito, o ampli é bem simples e onde vou o pessoal curte o som dele, como ele é simples, é fácil para regular, efeitos uso nos pedais.

Paguei 850,00 reais no final do ano passado com frete e jogo de valvulas reservas, ainda não montei minha caixa, mas testei ele em algumas, o melhor som que tive foi com uma caixa handmade com 2 falantes antigos da Novik, aqueles do tremendão, ficou espetacular, dá uma olhada no site dele que tem ampli mais forte por preços ótimos.
Parem o mundo que eu quero descer.
binog15
Visitante
« Responder #8 : 15 de Julho de 2011, as 23:24:37 »

Cara, com dinheiro na mão você faz milagres no mercado livre.

Com R$ 2500,00  você consegue achar JTM 30 da Marshall usado, inteiro.

Amplificador, com 30 watts, som bonito em ambos canais, e melhor de tudo, pequeno e leve.

Já vi Mesa, fender valvulado com esses preços. e com dinheiro na mão você faz chover....

Pesquise bastante, não compre com pressa (a menos que esteja precisando com urgência). Mas lembre que o importante é você gostar do equipamento.
Visitante
« Responder #9 : 16 de Julho de 2011, as 23:35:45 »

Cara, temos valvulados handmades de qualidade e bem mais em conta, Eu pesquisei bastante e adquiri o meu e recomendo a qualquer um
que queira um valvulado.
Colaborador

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63

!!!

« Responder #10 : 17 de Julho de 2011, as 03:18:03 »

o Pedrone http://www.pedrone.com.br/ nos últimos e-mails que mandei p/ ele tinha combo todo valvulado com falante de 12 por R$1200,00
  Imprimir  

Ir para: