Kit Phase 90 - Pré Venda

Started by biglouis, 03 de June de 2011, as 12:26:21

Previous topic - Next topic

Espanhol

Hand MasterMind
Que coisa linda heim Rafa... Tô de queixo caido _... :o
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

filhipi

Guest
Quote from: alfredo on 02 de September de 2011, as 14:38:46
No caso vc vai substituir os eletroliticos por tantalo? eu peguei na sucata auqi no trampo uns tantalo 10uF preciso arrumar mais um de 15uF se nào me engano para trocar... compensa?

[]'s

esta é minha pretensão mesmo. saber se compensa, só vou experimentando! vi na milcomp os dois capacitores.

Dabreu

*
Iniciante
David Abreu
  1. lavad@terra.com.br
E aí galera!
Meu kit chegou e vou tentar montar essa semana, caso não viaje a trabalho novamente...

Mais uma vez parabéns aos idealizadores do kit!!!

Ivanletronic

*
Iniciante
O meu kit chegou hoje! (aplaus) (rckt

A qualidade da placa está muito boa mesmo, parabéns aqueles nos possibilitaram ter esse pedal em forma de kit. (brav) (aplaus2)

Fico na espera do próximo kit. Obrigado!

Henrique

**
Freqüente
  1. pod146@hotmail.com
por falta de tempo (nos dois sentidos) não paguei o frete até hoje  :'( e ja paguei o kit a muito tempo, vou ver se faço isso semana que vem, to muito ancioso mas "não tenho tempo nem de cagar" (palavras do meu pai)

viniciuscm

Guest
Pelo que estou vendo, a placa ficou lindona em! :tup

acabei de fazer o layout da caixinha do meu e planejar as mods a serem feitas  (rckt

Aliás, upei um tópico antigo sobre as mods, para quem estiver interessado, fiz um resumão de todas as mods que já vi para esse pedal:
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1872.msg53891;topicseen#new

Fovb
- Imagino que você deva estar ocupado pra caramba, mas você recebeu meu email confirmando pagamento ou minha MP? Só para saber se não foi pra caixa de spam ou algo do tipo.  :)

Abraços

Juggernaut

Guest
O meu chegou e eu ja montei, só não coloquei na caixa só amanha! _

mas esta ótimo , to muito feliz com esse kit!!!!

show!

depois posto fotos , assim que descobrir como faço isso aqui! _

Di. Rocha

*
Iniciante
Opa já montei o meu ! ficou xique às pampas e o som...  (guitar_player

Só uma dúvida persiste qual a caixa ideal pa alojá-lo ? alguém já colocou em uma hamond 1590b  ???

Gostei muito do pedal obrigado Big e Fovb e aos companheiros do HM  :tup
Di. Rocha

lfaraujo

Guest
Quote from: Di. Rocha on 04 de September de 2011, as 17:54:51
Opa já montei o meu ! ficou xique às pampas e o som...  (guitar_player

Só uma dúvida persiste qual a caixa ideal pa alojá-lo ? alguém já colocou em uma hamond 1590b  ???

Gostei muito do pedal obrigado Big e Fovb e aos companheiros do HM  :tup

Encontrei esse site com as dimensões de alguns pedais, incluindo o Phase-90 se vc quiser fazer um nas mesmas dimensões do original acho que a caixa que mais se assemelha é a Taiwanese-B sendo essa cerca de meio centímetro menos "profunda". No smallbear vende ela ja pintada de laranja inclusive.

http://www.guitargeek.com/chat/stompboxes-7/offical-pedal-dimensions-thread-76497/

fabiobianchini

Guest
Esse kit me ensinou uma coisa importante... a fazer montagens menos "porcas" (auqleas com sobras pra todo lado) e a soldar CIs e transistors direto sem soquete...

e o som dele é otimo... so nao tenho spray laranja pra pintar a caixinha (do Apache, claro)... acho q vou pintar de vermelho e jogar amarelo por cima e ver no q dá...hehehe...

(rckt

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Eu também acho mais elegante soldar as peças diretamente na placa.  De qualquer forma, eu ainda prefiro usar soquetes para os integrados, que são as peças que queimam com relativa frequência.

rafammbass

Guest
Verdade Adiel, o mané aqui botou o do LFO ao contrário... Ainda bem que foi no soquete!

tulio_beico

*
Iniciante
Olá povo.tem previsão para mais kits??

fabiobianchini

Guest
Quote from: rafammbass on 08 de September de 2011, as 18:44:26
Verdade Adiel, o mané aqui botou o do LFO ao contrário... Ainda bem que foi no soquete!

bom, o PT2399 foi no soquete t b (moderador, peço que me suspenda do fórum)... mas os TL da vida sao mais baratinhos mesmo... vai na solda....

-----------

viajei.. confundi com o Little Angel Chorus, por isso falei do PT...

visioncb

Hand MasterMind
Existe kit pra venda a pronta entrega ja?

Ou tem que preencher uma lista inteira pra começar a fazer e tal?