Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 03:44:57


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 12 13 [14]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Amplificadores Palmer : Esquemas para Manutenção  (Lida 122505 vezes)
Paulorpcf
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 148

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 8


« Responder #195 : 21 de Agosto de 2023, as 21:28:24 »

Boa noite amigos do Handmades.
Ando muito, muito ocupado, sem tempo de fazer nada.
Dei uma passada de olhos no tópico e vou tentar reativar o projeto, que está parado desde que enviei os transformadores para conferência.
Infelizmente o dono do Palmer 120 mudou de andar, foi lá pra cima, sujeito apressado, e deixou nos amigos a saudade.
Registrado
Matec
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.924

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 830



« Responder #196 : 20 de Outubro de 2023, as 18:50:51 »

Com o tempo passando, e eu fazendo mais esquemas de amplificadores, tem uma hora que é preciso divulgar um pouco.

Passo o link dos esquemas que garimpei, principalmente por meio de engenharia reversa.

Esse processo é meio complicado, pois nem sempre os equipamentos estão 100% originais. Mas eu acho que melhor ter um esquema com algum detalhe, do que não ter nenhum.

Os amplificadores da Palmer são, na maioria absoluta, variações do Marshall Major. Tem também variações dos Plexi modelo 1959 de 100w, e poucos modelos diversos.

Uma coisa chata dos Palmers é que no começo eles não vinham com o modelo marcado neles. Então se o amplificador for dessa época, é necessário um pouco de pesquisa e principalmente ficar
atento ao circuito de entrada, e ao número e modelo das válvulas de saída.

Espero que essa compilação ajude nas futuras restaurações desses amplificadores enormes.

Link https://drive.google.com/file/d/148PapHhIYDNnqmirEPMZlG7HuZRFMs0w/view?usp=sharing

 Smiley

P.S. Avisem caso tenham dificuldade de fazer o download.
Registrado
Páginas:  1 ... 12 13 [14]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal